Página inicial
>
restaurante in Lisboa, Lisboa
> Talho do Mercado Análise
Talho do Mercado
Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351910072737 Avaliações: 60 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Dom João II loja 2 027, piso, 1990-083 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Das Essen war super, auch wenn es etwas teuer ist. Die Portionen wirken anfangs sehr klein aber sättigen. Der Service ist gut, es ist sauber und hat eine angenehme Atmosphäre! Es ist ja immerhin in einem Food Court und keine 5 Sterne Küche. Ich kann es auf jedenfall weiterempfehlen.
06/14/2020
Qualidade e atendimento muito bons !!!
RECOMENDO !!!
06/14/2020
um desastre de restaurante. peço com o uber eats e falta sempre alguma coisa.. como é que se esquecem de mandar pão? Nem nas coisas básicas acertam. A qualidade da comida varia bastante, não ha consistência. Não recomendo de todo.
Carniçaria Portugueza
::
Os Cabaças
::
Restaurante A Gruta de Camões
::
Tribo da Terra
::
Restaurante Frei Contente
06/14/2020
Não merece Estrela. E sim aprender a confeccionar as comidas. O bitoque e péssimo e só sabe a caldo kinor. Parace mais uma lavagem. A carne, partilha elastica ganha. E o preço não é nada assecivo.
06/14/2020
Doses muito muito pequenas. A qualidade da carne era boa.
06/14/2020
A dose de comida era muito pequena , pedi carne mal passada e veio bem passada e rija , o atendimento foi mau e certamente não voltarei
06/14/2020
Excepcional pelo ambiente, atendimento e, principalmente, a qualidade de tudo.
Sem decepções pelo que oferece e cobra.
06/14/2020
Restaurante muito bem decorado e com um bom serviço de mesa e atendimento. Sendo que a especialidade é carne, não foi uma surpresa sua qualidade muito pelo contrário. A dose de carne é muito pequena e o preço elevado para a quantidade apresentada. Espero a melhora nas quantidades.
06/14/2020
Mau atendimento a carne vem crua quando se pede para passar simplesmente voltam a reaquecer a comida, comida com cabelos pouca comida para o preço que é bem caro.. Certamente nunca voltarei
06/14/2020
Mau atendimento, carne não veio no ponto pretendido e quando se referido o problema, voltaram a aquecer e a trazer o mesmo pedaço de carne..
06/14/2020
Apreciação global, a comida era pouca, o preço alto, um dos pratos tinha pestanas no arroz. Tentámos nao ligar a isso mas no fim ao dizermos uma piada à senhora que levantou os pratos e tentarmos rir um pouco sobre isso levamos com uma dose de mau humor. Certamente não voltarei!
04/14/2020
Muito boa carne. E bem confecionada.
03/14/2020
A comida veio insonsa... É o bife da vazia não é bife são 4bocados de carne que não chega para um dente....
03/14/2020
Sempre que lá vamos, tenho sempre vontade de voltar
03/14/2020
Ainda falta um pouco para concorrer com a hamburgueria do bairro
03/14/2020
Ótimo jantar! Rápido, prático, bom preço e delícia.
03/14/2020
If you are hungry, then this is the last place you should visit. You really just get a tiny piece of meat. The salad side dish is a joke too. Total fail.
02/14/2020
Atendimento gentil, boa confeção e preços acessíveis!
02/14/2020
Simplesmente adoro e aconselho vivamente !
02/14/2020
Caro para a pouca quantidade de comida. Saí com fome. A comida nada de especial.
02/14/2020
Świetna wołowina w rozsądnej cenie. Kiedyś pracując dla Vodafone byłem tu stałym bywalcem. Teraz w czasie długiej przesiadki w Lizbonie wpadłem na lunch i wciąż jest bardzo smacznie i czysto. Zdecydowanie wybija się ponad wszystkie okoliczne fast foody w centrum Vasco da Gama
02/14/2020
Muito bom para quem gosta de carne
02/14/2020
Recomendo vivamente
Muito bom
02/14/2020
Pratos cheios de acompanhamentos e uma amostra de carne... Não obrigado!!!!
02/14/2020
Apenas alguma falta de processo explícito sobre o atendimento. Primeira vez algo confusa.
01/14/2020
Local agradável e carne de boa qualidade
01/14/2020
Muy buena opción si tenéis poco tiempo y os gusta la carne.
El corte de vacía está muy rico.
La limonada está deliciosa.
Que más decir, si me vuelve a coincidir repetiré seguro.
01/14/2020
Preço muito alto para a quantidade de carne servida. Primeira vez que como e ainda continuo com fome. Não recomendo, não gastem seu dinheiro aqui.
01/14/2020
Outrora, comi aqui a picanha mais tenrinha e saborosa acompanhada de legumes na brasa divinais, mas nos últimos dois anos não para de perder qualidade. Carne rija e seca e em pouca quantidade, não vale a pena pedir bem, médio ou mal passado porque eles nunca acertam, legumes na brasa que mais parecia puré de batata doce sem graça, sinceramente, é para esquecer!
01/14/2020
Sempre bom. Atendimento muito simpático.
12/14/2019
Muito bom. Qualidade a preço razoável.
12/14/2019
Comida saborosa para o preço. Espaço agradável quando não está cheio.
12/14/2019
Restaurante interessante para refeições diárias.
12/14/2019
O arroz de manteiga é muito bom
12/14/2019
Comida saborosa, mas atenção pode haver brinde e o colaborador a quem foi alertado a situação teve atitude respida
12/14/2019
Este es un ejemplo de cómo no se tiene que poner una carne, como se ven las fotos, ese líquido implica la cámara que tiene, tiras delgadas de carne y patatas chips, la chica que me atendió en la caja era borde no, lo siguiente.
Aquí no me pillan más.
11/14/2019
Só provei a sobremesa, que estava muito boa. Ótimo atendimento.
11/14/2019
Très très bon, viande succulente mais assez petite portion
11/14/2019
Todo riquisimo y muy bien de precio
11/14/2019
Péssimo atendimento por parte do funcionário da caixa. Doses mto pequenas para o preço, mas a comida é boa.
11/14/2019
Muito bom, qualidade, conforto e simpatia... Recomendo.
11/14/2019
Recomendo prego no prato da vazia. Batatas fritas caseiras ótimas
10/14/2019
Muito bom atendimento e excelentes
10/14/2019
Doses super pequenas para os preços praticados.
4 pedacinhos de vazia são 11.25 euros.
Empregada Margarida super mal disposta e sem vontade de trabalhar.
10/14/2019
Atendimento bastante rude por parte da empregada na caixa, porções pequenas.
10/14/2019
Um conselho para a gerência: Mudem de fornecedor de carne.
Rija que sei lá...
10/14/2019
Sempre vou, carnes e burgers muito bons
09/14/2019
Tem boa comida grelhada. As doses são bem servidas.
09/14/2019
Relação qualidade preço aceitável
09/14/2019
Serviram-me entrecote cortado em 4bocados e finos, muito fraco não me apanham lá mais
08/14/2019
La encargada del Restaurante un desastre, con malas maneras hacia los empleados y hacia mi precisamente que soy el cliente. Bastante caro en comparación con la calidad de la comida. No lo recomiendo, no volveré a comer aquí.
08/14/2019
Gastronomia e atendimento personalizados
08/14/2019
Une catastrophe, fuyez ! chips servis à la place de frites translucides d huile, repas cher, entrecôte pour liluputiens, légumes trop gras, une étoile pour le pain
08/14/2019
Comida muito saborosa.e com rapidez e eficiência
08/14/2019
Bom atendimento por parte dos funcionários. Preço equivalente ao serviço. Carne suculenta e muito saborosa. Indico. #vamuver
08/14/2019
Para comida rápida tem óptimos bifes, salientando que me parecem grelhados em carvão.
08/14/2019
Comida razoavel. Mau atendimento à caixa. Funcionária sem regras básicas de boa educação: "obrigado" ou "boa tarde". Ainda com direito a situação caricata: perante o meu esquecimento em receber o troco, ouvi a dita funcionária a comentar com o colega algo como: "só deixou 50 centimos de gorja".
07/14/2019
Pratos e decoração fantásticas!
07/14/2019
Great service, food and price. The ambient is elegant without charging you for it
Best place to eat are this mall
07/14/2019
As doses não são muito grandes mas a comida é muito saborosa e o serviço é rápido e eficiente. Tem boas opções de carne. As batatas fritas são onduladas, não têm a opção de palitos. Os lugares internos para se sentar são muito confortáveis.
Bussola PT
