Página inicial
>
restaurante in Almada, Setúbal
> Carniçaria Portugueza Análise
Carniçaria Portugueza
Restaurante em Almada, Setúbal
+351930535004 Avaliações: 53 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Cooperativa Piedense N.60 A, 2805-124 Almada, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Excelente, bom ambiemte e boa comida
06/14/2020
Comida óptima, uma simpatia. O. Staff.
06/14/2020
Em dia que não era de descanso, encontrava-se fechado sem qualquer aviso fosse na net ou até mesmo na porta.
Os Cabaças
::
Restaurante A Gruta de Camões
::
Tribo da Terra
::
Chimarrão
::
Talho do Mercado
06/14/2020
Top de serviço com volta marcada brevemente!!
06/14/2020
O espaço é curioso e a carne é bem apresentada e de bom corte. Boas cervejas para experimentar. Para o preço praticado as doses deveriam ser melhor servidas, até que só assim seria possivel dar prova às inúmeras variedades de cerveja sugeridas. Sobremesas com variedade mas sem surpreender.
06/14/2020
Um sitio pequeno, acolhedor e com uma boa variedade de carnes maturadas. Boa seleção de cerveja, e atendimento 5 estrelas.
06/14/2020
Excelente atendimento...de qualidade superior.
É certamente um lugar para voltar sem hesitar e recomendar a quem de carne queira degustar....
06/14/2020
Pena não haver todos os pratos anunciados
06/14/2020
A picanha é muito boa e a mousse de café é divinal!!!!!!!!!!
Recomendo o restaurante
Tem um serviço divinal
06/14/2020
Sítio acolhedor, pequeno, calmo. Carne de boa qualidade
06/14/2020
A qualidade da carne é excelente, muito boa mesmo embora não seja muita qualidade...
06/14/2020
Local descontraído e simpático, a carne é deliciosa
06/14/2020
Óptimo atendimento, boa comida e bons preços
06/14/2020
A carne sempre no ponto, saborosa e fresca. Preço e serviço ótimos.
06/14/2020
Comida muito saborosa e bem confeccionada. pessoal muito simpático.
06/14/2020
Local excelente e comida maravilhosa.
Atendimento do melhor, simpáticos, atenciosos e muito cuidadosos. Vontade de lá voltar o quanto antes.
06/14/2020
Ambiente agradável com muita simpatia no atendimento. Comida muito saborosa
06/14/2020
Muito bom atendimento um espaço simpático e diferente de outra qualquer oferta existente na área.
06/14/2020
Simpatia e boa comida! Recomendo
06/14/2020
Gostámos imenso...a repetir...☺
06/14/2020
MARAVILHOSO...cheguei já tarde para jantar e mesmo assim atenderam com toda a simpatia e qualidade...ótima comida e ótimo atendimento...aconselho vivamente a fans de boa carne...
06/14/2020
Óptima relação qualidade, preço, quantidade, atendimento. A não perder.
06/14/2020
Espaço intimista, preciso ir com algum tempo. Ótimo para dividir e experienciar.
06/14/2020
Let's start by the downers for some of you. It is a small place (35 seats in total). So if you want to go there I'd advise you to make a reservation in advance.
Not a cheap place. But the quality is good for the price. Tender maturated meat including wagyu. Sides of salad and and other choice. I advise fried sweet potato with a nice sauce to deep them on. For those who like it spicy, they make their own hot sauce.
Nice choice of beverages from soft drinks to beer and wine.
The desserts are also nice.
Friendly staff. Fast serving. I'm bound to give it another try....
06/14/2020
A surprise... Exceeded expectations by far. Lots of meat options and fair wines to pair... Kobe steak and good menu of starters...Must try...
06/14/2020
Muito, muito bom!
O atendimento foi muito atencioso e com sugestões com conhecimento de causa!
Das duas vezes que lá fui, pedimos o menu de degustação e nunca desapontou!
Só é pena o espaço não ser maior, para mais gente poder apreciá-lo.
Mas assim torna-se mais acolhedor
Um restaurante a voltar!
06/14/2020
Óptimo serviço e ainda melhor confeção. Elegância da simplicidade que é de alta qualidade.
06/14/2020
Maravilhosa comida bons preços
06/14/2020
Tudo 5 estrelas (o incenso é que era dispensável). A repetir, sem dúvida.
06/14/2020
Boa comida caseira, pessoal simpatico, espaço acolhedor
06/14/2020
Muito bom. Recomendo. Nota se muita dedicação e gosto em todos os pratos que experimentei. Ótima relação qualidade preço. Ótima apresentação. Pratos muito bem conseguidos! Parabéns aos proprietários vou voltar de certeza!
06/14/2020
Top mesmo ... Desde do atendimento á comida tudo mega top 6*
06/14/2020
Boa comida e pessoal simpático.
06/14/2020
Experiência agradável. A comida estava deliciosa, bem servida. O atendimento foi rápido e simpático.
Local a repetir.
04/14/2020
Para carnes maturadas, espetacular.
03/14/2020
Bom ambiente e excelente comida recomendo.
02/14/2020
Muitooo bom...só é o espaço ser tão apertado
02/14/2020
Boa comida com algumas carnes exóticas e de caça e ambiente acolhedor
01/14/2020
Não gostei do espaço, muito pequeno e pouca privacidade. Comida muito saborosa mas doses muito pequenas para o preço praticado e algum tempo de espera pela mesma.
01/14/2020
Top. Recomendo, adorei a carne de vaca japonesa ;)
12/14/2019
Excelente serviço, excelente comida (das entradas à sobremesa) e excelente ambiente.
Foi a segunda vez que viemos ao restaurante e temos a certeza que vamos voltar mais vezes!
10/14/2019
Muito bom. Ótima experiência. Cerveja muito boa. O preço é um pouco alto, porém a qualidade supera. Recomendo.
10/14/2019
Melhor atendimento e melhor qualidade
10/14/2019
Óptimo serviço e qualidade nos pratos servidos.
Recomendamos
09/14/2019
Carne excelente, cerveja idem, atendimento muito simpático
06/14/2018
Carne de excelência. Serviço amigável, atencioso e disponível. Óptima relação preço /qualidade.
06/14/2018
Carne saborosa e acompanhamentos à altura. Atendimento muito simpático. O espaço é um pouco apertado e desconfortável.
06/14/2018
Adorei tudo, staff( mt simpaticas, acessíveis e com otimas recomendacoes), tábua de degustação e sobremesas. Experiência para voltar a repetir!
06/14/2018
Tudo muito bom, ambiente acolhedor, as carnes são de excelente qualidade,o atendimento uma simpatia e os preços acertados para a qualidade apresentada. Irei regressar. Recomendo vivamente.
06/14/2018
Refeições de principaia de carnes maturadas e não só de grande qualidade. Um restaurante de sucesso em Almada. Recomendo vivamente
06/14/2018
Tudo muito bom, desde a carne aos acompanhamentos. Permite comer alguns tipos de carne maturadas e outro tipo de carnes de boa qualidade também. Tem alternativa para vegetarianos. Sempre desejoso de regressar!
06/14/2018
Atendimento simpático e acolhedor. Carnes de excelente qualidade e sobremesas bem confeccionadas e originais.
06/14/2018
Very good restaurant in the heart of Almada. The meat is really good and the staff is 5*, very attentive and helpful. You have plenty of options and you have the daily recommendation of meat, so it's easy to choose.
Bussola PT
