Página inicial
>
restaurante in Lisboa, Lisboa
> La Brasserie de l'Entrecôte Análise
La Brasserie de l'Entrecôte
Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351218962220 Avaliações: 156 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Alameda dos Oceanos 43A, 1990-203 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/20/2020
The food is great, the service also but, as always, the price tag is way above the average portuguese wages....good for tourists.
06/20/2020
Muito bom. É sempre um enorme prazer voltar a este restaurante. As entradas, as saladas, o prato principal e as sobremesas a valerem as 5 estrelas. O atendimento é simpático e disponível (embora haja muita rotatividade dos empregados o que considero negativo). O molho que acompanha a carne é divinal mas, para quem não gosta pode pedir sem molho e claro as batatas fritas são uma tentação. A carta de vinhos é excelente e o vinho é servido á temperatura perfeita. Para quem é cliente frequente, nota que a passagem para o Grupo Portugália, fez baixar a qualidade da carne. O valor médio por pessoa é €€€€. Nesta espaço em especial a falta de corrimão nas escadas pode ser perigoso para pessoas idosas ou com alguma limitação. Recomendo uma visita e a desfrutar de tudo.
06/20/2020
É bom mas um pouco caro.
Pessoal excelente e claro comida muito boa
Prego Lisboa
::
Churrasqueira da Paz
::
Allfama Portuguese Cuisine
::
Vaskus Grill
::
Chimarrão
06/20/2020
Simplesmente sem palavras de tão divinal!
06/20/2020
Apesar de tentar sempre, quando comento, escrever algo pouco pretencioso, no que diz respeito a este local custa-me sempre evitar adjetivos como Fabuloso, Sublime, Espetacular .. Quem já teve o prazer de desfrutar de uma refeição na Brasserie, percebe-me.
Desde os couvert até às sobremesas, passando pela salada e pelo prato principal, toda a refeição é, pelo menos, um nível acima de Excelente.
Recomendo vivamente ....
06/20/2020
Sempre muito agradável e comida muito gostosa
06/20/2020
Qualidade boa mas dose poderia ser maior.
06/20/2020
Um dos meus restaurantes preferidos! Nada de mau a apontar!
06/20/2020
Muy caro, Se nota que es una zona de turistas y le meten sin miedo
06/20/2020
Carne muito bem preparada e excelente atendimento.
06/20/2020
Maintains a excellent service and a concept that is simple and it works. The food is great and justify the price.
Good selection of wines, both from Alentejo, Douro and Dão.
06/20/2020
Espaço ótimo, o entrecôte é qualquer coisa de outro mundo, de tão saboroso que é
06/20/2020
O sabor dos molhos, a carne tenrinha, batatas caseiras e quentinhas o tempo todo.. é inexplicável!! Maravilhoso. Só vai!! Super recomendo ;-)
06/20/2020
Muito bom restaurante para comer boa carne!
06/20/2020
Muito bom! Funcionários simpáticos.
06/20/2020
Comida mal feita... detestei nao recomendo o la brasserie da expo so o do chiado
06/20/2020
A carne no ponto e o molho maravilhoso... e a batata bem frita!!! Sempre fantastico!!
06/20/2020
A comida nao tinha sabor...o molho estava muito liquido...
06/20/2020
Boa comida mas com demasiada pimenta para o meu gosto.
06/20/2020
Pensé que sería otra cosa. Pero estaba rico
06/20/2020
Muy rico todo, apuesta segura en Lisboa
06/20/2020
O ar cuidado da sala promete um jantar requintado, as saladas originais, bem preparadas mas com preços demasiado altos, mais de 20 euros.
Estava saborosa, pronto especialmente a de salmão. A seguir veio o bife de carne tenra e saborosa com um molho que me pareceu ter queijo e natas mas que o empregado não descreveu antecipadamente nem deu hipotese de pedir a carne sem ele. O acompanhamento era batata frita que me parecia pré congelada. Carta de vinhos bastante cara o mais básico custa cerca de 15 euros. Empregados a cumprir a cartilha mas sem simpatia e algo forçados. Para não voltar.
06/20/2020
Delicioso do molho é incrível
06/20/2020
La calidad de la comida es correcta, pero pésima atención.
La comida tardó una hora en venir. Solo “pidieron disculpas” cuando preguntamos. Vale aclarar que la entrada es fría.
Pedimos una panera nueva ya que la que estaba en la mesa cuando nos sentamos estaba dura. Solo probamos el pan y nos cobraron x 2.
El mozo muy intruso, no nos trajo la carta para pedir sino que nos comentó lo que había recomendando el plato más caro. Luego resulta que existía un menú.
06/20/2020
Este restaurante pretende ser de cocina francesa, pero esta lejos de ser así.
Desconozco si el restaurante es así todos los días, pero la noche que cene fue desastrosa, y es la peor cena que he tenido en un restaurante de Lisboa. Al entrar el camarero nos dijó que tenían la mejor carne no ya Lisboa, sino de todo Portugal. Afirmación que no se cumplio. La entrada era una ensalada con gambas y abundante salsa, mientras esperabamos el segundo hubo dos caidas de bandejas con todo su contenido, en una de ellas le mancharón a una señora que estaba a nuestro lado. Cuando llego el plato principal (40 min despues)ste era una carne (quizas un entrecot) cortada y cubierta con una salsa de queso (no roquefort) mal homogeneizada y que desde luego asustara a cualquiera que le guste el entrecot. Vino acompañada de patatas fritas que no resultaron ser "caseras", como eran escasas se pidio mas, pero estas llegarón con el postre. El postre deparaba nuevas sorpresas, tras esperar de nuevo mucho rato (30 min), al camarero se le cayo la bandeja, y tras un rato vino a explicar que no quedaban postres de los que habíamos pedido, asi que algunos tomarón café. Uno de nosotros pidio un oporto y el camarero le sirvio un oporto con tonica, que desde luego haría removerse en su tumba a cualquiera que le guste el oporto. Todo el espectaculo, que no experiencia gastronomica salío por casi 55€ persona. Resumiendo hay mejores formas de tirar el dinero que la nuestra
06/20/2020
Aquela qualidade que se impõe desde a abertura na Rua do Alecrim vai para mais de 20 anos.
06/20/2020
Simpatia e atenção do Garçon
06/20/2020
Banal... O molho de pimenta é bom !
06/20/2020
Marcelo was an amazing host! He was very attentive and efficient! His recommendations were perfect for what we were looking for. The food was EXCELLENT! The fresh and Real lemonade was subtle and refreshing for someone wanting more than water. The cheese plater, basil spread, bread and jam were an excellent assortment paired together for the right combinations of taste and creativity! The main dish is highly recommended by my husband and I! The steak plate came with a sauce that you cant find anywhere else and left you wanting more because it was so good. French fries were served with the meat and sauce which was a surprisingly good pairing. For desert, Marcelo offered us three of his personal favorites and he did not disappoint! We ended up enjoying the Creme brûlée. The creme was subtle and sweet. The caramelized topping was done well. Crisp without being burnt! Then we were offered cafezinho (small coffee) which we declined because we were so full. Our host Marcelo then spent time talking with us about his and our families. Best restaurant to enjoy the french food and excellent hospitality!
06/20/2020
É um restaurante que não é para ir todos.os dias
Comida boa bem confeccionada
O pessoal é atento e competente
A demora média é razoável
Tem 2 parques de estacionamento muito perto
um é mesmo em frente do restaurante
Para um dia mais especial aconselho a experimentar.
Clementina Sousa
06/20/2020
Bom serviço. Carne de muito boa qualidade e confeção
06/20/2020
Serviço atento, carne divinal
06/20/2020
Sem surpresas. Agradável, cosmopolita e a cheirar a franchising por todos os poros.
06/20/2020
O Melhor Entrecôte de Lisboa
06/20/2020
Boa experiência. Staff atencioso, prestável e simpático. Comida de qualidade muito saborosa. Voltarei com toda a certeza.
06/20/2020
Comida e serviço ***** . Voltarei em breve concerteza.
06/20/2020
A relação qualidade preço não é nada interessante. Vale pela simpatia da equipa e pelo espaço em si que é muito agradável. A carne é boa (apenas boa!), o molho que cobre a carne é o segredo para tornar o prato diferente. Sítio para ir uma vez, pela experiência.
06/20/2020
Adorei o atendimento
Entradas sao para ficar literalmente cheio.
Os pratos são saborosos
Preço nahhhh talvez tenha pago mais 10€ do que seria previsto (ultrapassou os 70 80€ "não me recordo bem" para duas pessoas sem vinho)
06/20/2020
Muito agradável, mas para carteira recheadas
06/20/2020
Excelente serviço, o molho do entrecôte é delicioso.
06/20/2020
Ótima comida e por isso vale a pena ir mas o antendimento foi um pouco fraco, ao ponto do empregado começar a abrir sacos do lixo no meio da sala dando a sensação que se queria despachar para fechar.
06/20/2020
Além do excelente molho, desta vez a carne estava especialmente macia.
06/20/2020
Empregados de nariz arrebitado, inaceitável, (excepto um) .
Caríssimo. A carne já não é o que era. Não voltar.
06/20/2020
Preço excessivo e muito inflacionado desnecessariamente.
As entradas são boas e a carne no ponto. Serviço adequado mas sobranceiro.
Restaurante totalmente inadequado para pessoas não fumadoras com mobilidade reduzida.
A não repetir.
06/20/2020
Everyone here was very helpful. I had to schedule dinner for 18 on New year's eve. We all are looking forward to this evening.
06/20/2020
Já voltamos várias vezes, os bifes são bons e vêm no ponto, e as batatas fritas são viciantes. O problema foi na hora de pagar, os senhores não aceitam notas superiores a 100€ e não foram nada amáveis quando nos disseram que não tinham troco, aliás… não nos disseram isso, disseram que por lei não eram obrigados a aceitar (politica da casa)! Lá deram a volta e um dos empregados foi trocar a nota ao casino...tudo resolvido. É pena é que estas atitudes menos simpáticas por parte dos funcionários, podem estragar uma refeição. A voltar? Não enquanto me lembrar do sucedido!!!
06/20/2020
Serviço de qualidade e adequado.
O preço é algo acima do esperado.
06/20/2020
Carne de qualidade, serviço um pouco demorado.
06/20/2020
Every dish was great and plentyful. But the service was a little bit sub-par: Long reaction time; messed up orders...
06/20/2020
Dos melhores restaurantes em Lisboa
06/20/2020
Muito bom! Excelente serviço e óptima comida
06/20/2020
Simplesmente fantástico.
Nunca desilude, seja no atendimento, seja na qualidade e frescura da ementa.
06/20/2020
Très bons plats avec notamment un apetizer de taille.
06/20/2020
Tudo é bom, a comida, o espaço, o atendimento!! Adoro
06/20/2020
The food, as in any restaurants of the chain, was wonderful, we were four and all asked for different cooks on the meat and we weren't disappointed when the meal arrived at our table. It was full and we had to wait for a while but the maître d' was very helpful, he took our phone number and called us back when a table was available for us, all while we took a walk along Parque das Nações. The waiting staff was also pleasant, the young man waiting our table was sweet and talkative, he made jokes and was very attentive to us all. It was a lovely experience.
06/20/2020
Comida muito boa. No entanto, o menu não tem grande variedade.
06/20/2020
Restaurante maravilhoso!!! Comida fantástica, atendimento otimo e o espaço bastante confortável e no verão c esplanada.
06/20/2020
Excelente restaurante do tipo cervejaria ("brasserie"). É caro.
06/20/2020
Gostei bastante do ambiente. A carne é espetacular
06/20/2020
Très bonne cuisine et service de table sans reproche
06/16/2020
Bom local. Estacionamento Bom. Comida Boa. Bom serviço.
06/06/2020
Parece que não regressaram em boa forma!
Serviço um pouco desleixado, mosquitos a pulular pela pela mesa. Temos que ter em consideração que as refeições não são baratas e que exigem um nivel mínimo que não foi atingido, pelo menos na minha visita de hoje. A classificação de 3 estrelas é mais pelo histórico.
06/06/2020
Continua um clássico... a salada de entrada está mais "pobre... menos noz, o molho parece menos saboroso... de resto carne e batata frita muito saborosas e o molho continua único. Serviço atento, simpático e profissional. Obrigado
03/20/2020
Un petit coin de France au Portugal, excellent accueil et cuisine vraiment au top. A découvrir sans hésiter
03/20/2020
Atendimento rápido e muito atencioso. Local muito aprazível para levar a família junto ao rio.
03/20/2020
Muito bom, uma carne e um molho brutal.
03/20/2020
Gosto mais do espaço da rua do alecrim e as batatas estavam fritas demais mas o entrecote era bom como hatualmente
03/20/2020
Um local de referência, com muito glamour. O serviço é de excelência e a qualidade dos alimentos que são servidos está acima da média. A confecção dos pratos está demasiado mecanizada e falta-lhe alma, e a grosseira falta de tempero, faz esquecer a suberba composição dos pratos, que são insípidos.
02/20/2020
Mais do mesmo. Pouca criatividade
02/20/2020
I will give it only 3 stars!
I was disappointed with the taste of the sauce and the meet was not as expected especially if you have tried it in Kuwait
The service and the display of the food was very good
02/20/2020
Serviço impecável atento e profissional.
Pratos excelentes. Preço correspondente com a qualidade.
02/20/2020
Desde as entradas à sobremesa tudo delicioso! Funcionários muito simpáticos
01/20/2020
Simpatia, qualidade, espaço muito agradável. Top.
01/20/2020
Um clássico para quem gosta de carne e um certo ambiente francês
01/20/2020
Muito Bom. Jantar de reveillon muito cuidado, atendimento com muita simpatia, muito tranquilo. Comer muito bom, tudo muito saboroso, sobremesas excelentes. Foi mesmo um bom momento.
01/20/2020
The steak and sauce are good (basically it is the entire menu). The quality of the fries depends on the batch and overall it's a pricey restaurant. The staff is nice
01/20/2020
Infelizmente perdeu o encanto que transmitia, serviço paupérrimo, lista de vinhos pobre, preço elevado, longe dos tempos que o popularizou.
12/20/2019
Pratos muito saborosos, incluindo o vegetariano. Serviço muito bom.
12/20/2019
Como siempre. Perfecta la carne, la ensalada y todo lo demás. Y el buen trato del personal.
12/20/2019
Atenção! Não paga só a comida...
12/20/2019
O atendimento não esteve à altura do restaurante que é. Não vou repetir. O restaurante do Chiado é muito melhor a todos os níveis, atendimento, confeção da carne, espaço....
12/20/2019
Perfeito , obrigada Mara e Rafael, dois excelentes profissionais
11/20/2019
Para mim, este restaurante é soberbo. O prato da casa (bife com batatas caseiras e a salada com molho vinagre te e noz) é de outro mundo. O preço é um pouco alto, mas para um dia especial vale a pena. Convém fazer reservas.
11/20/2019
Great mood and place. The menu does offer a big variety, actually there's only one plate of meat and another vegetarian. The quality is 5* but is expensive and lacks variety.
11/20/2019
Carne maravilhosa, mas demasiado cara.
10/20/2019
Muito caro, não se justifica
10/20/2019
Relação preço/qualidade quase negativa..
10/20/2019
Um dos locais preferidos. Antes de lá entrar já sei como vou sair depois de comer, muito satisfeito! EXCELENTE
10/20/2019
Um serviço cuidado e o mesmo registo de sempre ao nível da carne: bem cozinhada e com o tradicional molho a não desiludiram
10/20/2019
Muito bom mas prefiro o ambiente do chiado
10/20/2019
Formidável, é sempre um prazer voltar e ser atendido com um excelente serviço, comida óptima e um excelente ambiente
09/20/2019
Excelente espaço com o melhor entrecorte do mercado.
A repetir.
09/20/2019
The menu is simple: entrecot or seitan, simple salad or a more elaborate one with salmon. That is it. Everything else is overcharged and in my case even extra charged. Wine list is expensive and scarce in options, couvert and bread overcharged. All is set to overcharge. I give it 2 stars because the meat was good, all else utterly fails. I am not coming back, specially because there are so many good options nearby.
09/20/2019
Come-se muito bem,o ambiente é simpático
09/20/2019
Requinte no serviço, e aquele molhinho especial
09/20/2019
Pas de choix pour la carte , entrecôte ou entrecôte végane et c'est tout . Te sert un apéro fromage pâte et te le fait payer hyper cher , te fais payer le pain 15€ deux corbeilles. Sans commentaire... par contre la sauce de la viande était bonne !
09/20/2019
Bom ambiente e bom menu. Simpatia no atendimento. De provar o Creme Bruillet
09/20/2019
Um.menu bem confeccionado. Assistido por pessoal competente e simpático.
O preço um pouco alto.
O do parwue das Nações é o meu preferido. Necessario marcar
09/20/2019
Um dos melhores entrecotes de Lisboa, com uma boa carta de vinhos e um atendimento simpático e profissional.
09/20/2019
The food is great, but for a single dish menu, it takes way too long. Don't go there if you're in hurry
09/20/2019
Serviço, atendimento e comida óptimos. E les frites....
08/20/2019
Boa qualidade mas qtds muito reduzidas para o preço que praticam... Por estes preços há muito melhor.
08/20/2019
Um pouco caro mas excelente comida e bebida
08/20/2019
Nova entrada de camarão e espargos muito boa
08/20/2019
Uma boa experiencia. Boa comida e pessoal simpático
07/20/2019
Carne muito saborosa, e o molho realmente fantástico, o molho de mostarda e mais 20 ervas que eles não abrem para ninguém é algo que vale provar, e a batata frita também ótima
07/20/2019
Food was OK but I object to being charged around 20 Euros for food I did not order. Cheese and pate was brought to the table without asking or telling us it was not complimentary.
07/20/2019
Een brasserie met een zeer beperkte kaart zoals de naam al zegt. Maar wat een kwaliteit! De bediening is eveneens van zeer hoog niveau, gekoppeld aan een buitengewone vriendelijkheid. Een echte aanrader! TOP
07/20/2019
Espaço agradável. Atendimento simpático e atencioso. Comida de qualidade. As entradas são deliciosas.
07/20/2019
Ficamos na esplanada. Bastante acolhedora. A comida é tipicamente francesa. Muito bem confeccionada e a carne de excelente qualidade. Boa sobremesa. Excelente atendimento. Recomendamos.
07/20/2019
As saladas da entrada são muitos boas assim como a carne e as batatas. O molho é realmente excecional !
07/20/2019
C'est bon, personnel serviable même si je n'apprécie pas trop le service à l'assiette. En revanche, c'est un peu cher. Attention, ils facturent les couverts et ce n'est pas compris dans le prix indiqué sur la carte
07/20/2019
De ano para ano... É ver a brasserie a perder qualidade... Essencialmente no atendimento.... E até mesmo na quantidade mas essencialmente na qualidade do atendimento....
06/20/2018
Recomendo, pela qualidade de serviço e gastronomia.
06/20/2018
Sem variadade e caro para a oferta
06/20/2018
Perfeito. Melhor atendimento, comida, tudo 10!
06/20/2018
Muito bom.empregados muito amáveis
06/20/2018
Sempre bom para ir de vez em quando pois a carta é muito restrita
06/20/2018
Hemos estado en la de Alameda, el trato y la comida excelente.
06/20/2018
Sítio algo luxuoso. Onde somos servidos com todas as etiquetas. Comida de qualidade, óptimos sabores. Deliciosos patets e manteiga "caseira", pão quente. Bifes tenros e óptimo molho. O único problema que encontrei foi falta de atenção dos empregados em relação aos clientes, por vezes passam por nós sem olharem e ficamos á espera, para o tipo de casa que é.
06/20/2018
Divinal e incomparável molho. Especialidade é carne do Entrecote com batata frita à discrição. Como entrada e fazendo parte do "menu" salada com molho vinagrete único e nozes. Mas a grande estrela é mesmo o molho da carne do qual se pode pedir uma molheira extra para os mais gulosos.
06/20/2018
Caro e sinceramente nada de especial. Dificilmente voltarei.
06/20/2018
Super resto service agréable
06/20/2018
Como sempre, muito bom e com atendimento simpático.
06/20/2018
Já sou cliente à muitos anos, cada vez que volto sempre bom... salada, batatas e carne divinal...
06/20/2018
Restaurante requintado.
Recomendo Entrecôte.
06/20/2018
Para quê mais comentários? Um serviço 5 estrelas e qualidade 5 *****!
06/20/2018
a relação qualidade/preço é excessiva. Muito caro para o menu apresentado. A carne vem com demasiado molho. Não volto!
06/20/2018
Anunciado prato unico sem mostrar tabela preços. Carne com sabor do molho excessivamente apimentado. Carta de vinhos muito reduzida e altamente inflacionada. Valor muito alto para refeiçao e serviço. Nao volto.
06/20/2018
Provavelmente o restaurante de prato único mais interessante de Lisboa.
06/20/2018
Um pco sobrevalorizado mas a comida é boa.
06/20/2018
Excelente! melhor carne e batatas de Lisboa! Sou residente habitual!!
06/20/2018
Um restaurante com apenas um tipo de carne e um hambúrguer vegetariano, mas com um molho excelente que faz toda a diferença. Uma ótima surpresas!
06/20/2018
De uma maneira geral é fraco. Saímos claramente com a sensação de que pagamos demais para o que se apresenta na mesa.
06/20/2018
Comida nada de especial para o preço.
06/20/2018
Divinal tanto a refeição como o atendimento.
06/20/2018
Muito bom, pena é o preço...
06/20/2018
Muito bom atendimento, muito boa comida, com pouca escolha. Mas o preço é elevado
06/20/2018
Atendimento 5 estrelas comida nem se fala!!!
06/20/2018
Muy buena y la comida comida también
06/20/2018
As entradas são óptimas. Facilidade de escolha já que só há um prato. A carne é super tenra e o molho excepcional. Atendimento muito bom. Óptima localização e facilidade de estacionamento, com parque mesmo em frente.
06/20/2018
Bom atendimento, boas batatas e sobremesa. A carne podia ser mais tenra
06/20/2017
O entrecote da brasserie é unico, e neste local e no chiado é onde sabe melhor
06/20/2017
Razoável
Um pouco caro mas bom serviço.
06/20/2017
As melhores batatas fritas, carne muito tenra com molho muito bom. Preço alto :-(
06/20/2017
O preço é elevado para o serviço e comida que oferecem. Os empregados foram antipáticos o tempo todo, deixando-nos logo pendurados à chegada...
06/20/2017
Bom ambiente,serviço muito atencioso,pouca variedade de escolha mas com carne de qualidade que devia ser servida apenas grelhada e com o molho ( um pouco enjoativo) a parte. O acompanhamento esta limitado a batatas fritas o que pode desagradar a muita gente
Relação preço qualidade elevada .
06/20/2017
La comida está buena, pero sin pedirlo te ponen unos entrantes que son: unos quesos 8€, unos millares 4€ y el pan 5€, sin pedir nada ya estas inflando la cuenta 22€, por otro lado el entrecotte, que es su punto fuerte, estaba muy tierno. Lo que si os recomiendo es que vayáis con paciencia, tardaron 30 mi en traernos la carta y otros 25 más en tomar nota de lo que queriamos
06/20/2017
Gosto mesmo disto!!!! É pena que tenham acabado com a salada de salmão fumado como entrada.
06/20/2017
Sempre um excelente atendimento e uma excelente refeição.
06/20/2017
Já foi melhor, mas continua a ser uma opção vencedora.
06/20/2017
A Brasserie de Entrecôte é um restaurante bastante peculiar e quase único, isto porque apenas têm um "prato" na ementa, ou seja o Entrecôte (ok ok, também servem Seitan, mas é sacrilégio vir aqui comer Seitan).
O espaço é enorme e dividido em várias salas. Felizmente há zona de fumadores e não fumadores bem delineada e conseguimos ter uma refeição sem fumo. A decoração é moderna e simples, apenas não gostei das toalhas de papel da mesa (percebo que seja funcional e prático, mas não tem nada a ver com o resto da decoração e com a categoria que o restaurante pretende ter.).
O serviço desde a entrada até à saída é sempre impecável, cardeal e muito simpático. Existem muitos empregados pelo que nunca se fica à espera nem à "procura" de um. Já há muito tempo que não ficava assim tão satisfeito com o serviço num restaurante.
O Entrecôte é servido com o molho Brasserie e acompanhado com batatas fritas. A carne é grelada e cortada em finas fatias e colocada numa bandeja que depois vai ao forno com o molho para a tornar ainda mais tenra e suculenta. A quantidade de carne é fixa, mas o molho e as batatas podemos pedir "quanto quisermos". Antes de atacarmos as carnes temos três escolhas de salada para comer como entrada. Eu comi a mais "simples", composta por alface,rúcula e nozes.
A salada estava normal, é quase apenas um "aperitivo" para limpar o palato antes de atacar aquilo que interessa, ou seja o belo do Entrecôte que esse sim, estava uma maravilha. É servido à moda antiga pelo empregado que nos enche o prato com umas belas fatias de carne e com as batatas fritas e por cima o molho. Enquanto às batatas vão embora, a carne fica na mesa num tabuleiro que é aquecido por umas velas que mantêm a carne e o molho quente. A carne é de facto muito boa, o facto de ser cortada em fatias finas, ajuda a que seja ainda mais tenra e fácil de comer e o molho que tem um sabor bastante intenso e forte, ajuda a torna-la ainda mais saborosa. As batatas fritas são finas e leves, quase que nem nos apercebemos que comemos um prato cheio delas, não são nada gordurentas. Não é preciso mais pratos na ementa, este é aquele que se quer comer!
Para sobremesa escolhemos o bolo Fondant de Chocolate com Gelado, algo bem guloso e fresco, para cortar todo o salgado das batatas e sabor do molho e estava divinal! O bolo de chocolate é feito numa caneca e é extremamente rico e suave, com uma textura simplesmente perfeita! A bola de gelado em cima, vai derretendo e penetrando o bolo quente, criando uma combinação de sabores irresistível. O culminar perfeito de uma excelente refeição.
Sai da Brasserie de Entrecôte agradavelmente surpreendido, correspondeu às minhas expectativas e ainda as conseguiu superar. Tanto o espaço, como a carne, a sobremesa e o serviço, tudo impecável. Recomendo vivamente.
06/20/2017
O único aspecto negativo é que o serviço é um bocado lento. Mesmo com o restaurante praticamente vazio.
06/20/2017
Gosto do local - acolhedor
o bife é divinal...o molho também.
Também gosto muito do serviço.
aconselho.
06/20/2017
Sala pequena. Prato único que apetece repetir
06/20/2017
Local acolhedor, excelente serviço.
O entrecote, estava ótimo.
Bussola PT
