Página inicial > Brasileiro in Lisboa, Lisboa > Boteco da Lu / Mercearia 28 Análise

Boteco da Lu / Mercearia 28

Brasileiro em Lisboa, Lisboa
+351911192505
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 11AM–8PM
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM
Sábado 8AM–8PM

R. Vale 20A, 1200-317 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Cláudia Gonçalves

Nice place for snacks, football and drink w/friends. Lu helps w/every thing and makes delicious brasilian bean stew cheese buns. Yum, its kind of grosseries store so you can pick up any last minute grosseries. Dont miss!
07/15/2019
Yuntex

Bon accueil, rapide et bon, dommage qu’il n’y ai pas de pasteis de nata, merci pour ce bon moment !!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Boteco da Lu / Mercearia 28

3 estrelas para esta visita, em geral eu daria à loja uma 4,5. sua limpeza e geralmente há alguém para pedir ajuda. O problema com esta visita era que eu estava substituindo um tanque de propano e não dei nenhuma ajuda com o processo. Basta sair por aquela porta e você verá. Não vá para a direita da porta, procure um quiosque. Era óbvio que eu não o tinha feito antes.
Encomendei mais RAM para o meu portátil no meu Bestbuy local porque tinham 1 em stock. Fui lá buscar o meu pedido e esperei 15 minutos enquanto o armazém procurava por ele. Acabaram por me reembolsar porque nunca foi encontrado. Na loja Lake Charles. As pessoas reclamam sobre a amazon levar o negócio de todos, mas a amazon é boa no que faz. Eu sabia melhor.
Fui levar o meu portátil para ver se eles podiam tentar aliviar os meus dados. Dele. Meia hora depois e eles ainda não tinham o disco rígido desligado. Fui adiado para outra altura. Estava quente. Eles não me deixavam deixá-lo lá. A coisa está avariada. Depois descobri que vai custar 100 dólares para instalar a minha informação no novo. Quando liguei, disseram que seria de graça. Eles queriam que eu comprasse algo que me daria 200 no primeiro ano, acho que era um seguro. Vai tentar comprar um laptop novo e depois tentar isso de novo.

Deixe um comentário para Boteco da Lu / Mercearia 28