Eurolactea, lda

Armazém em Santo André, Setúbal
+351212141227

Unnamed Road, 2830-222, Portugal

Não há comentários para Eurolactea, lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Meghane Maupetit: Excellente expérience avec Ricardo qui me suit maintenant depuis 8 mois. Ses cours sont trés complets à la fois intenses et ciblés et m'aide à atteindre mes objectifs. Sa point d'humour et sa rigueur font toute la différence.
2019-09-15 07:31:23
★ ☆ ☆ ☆ ☆
João Carlos Rasquinho: Falta Humildade ao Instrutor
2020-06-15 07:19:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Eurolactea, lda

O Grande Moinho é o edifício mais antigo e maior de Ft.Payne (construído em 1889) e maravilhoso para apenas caminhar e desfrutar. Os dois andares de antiguidades e artesãos fazem dele uma verdadeira viagem única e fascinante de volta no tempo. Grandes negócios também. Eu sou um comprador de antiguidades e SEMPRE encontro um grande negócio em algo no Big Mill.
Eles podem ser simpáticos nesta loja, mas não se deixem enganar. Já usámos este lugar três vezes. Todas as vezes foi desapontamento e irritação. O primeiro item foi uma máquina de lavar pratos portátil que trouxe baratas para nossa casa após a data de entrega ter sido alterada. Eles mandaram pulverizar o local, devido a falha. O segundo era um fogão que tinha um nobre partido. Levou dois dias para eles nos arranjarem um substituto. A terceira e última era uma cama. A data de entrega disto também foi alterada e quando a entregaram já tinha passado meia hora do prazo que tínhamos combinado. Além disso, eles ainda trouxeram o quadro errado. A moldura tinha uma porta que não se abria, havia sangue no protector do colchão, e eles mudaram o preço do contrato mesmo antes de o trazerem, aumentando o preço da cama (depois mostrado online) e removendo o crédito da loja que tínhamos. Eu prefiro Aarons a qualquer dia do que Rent-A-Center.

Deixe um comentário para Eurolactea, lda