Página inicial > Armazém in Catujal, Lisboa > A.T.E. Assistência Philips Análise

A.T.E. Assistência Philips

Armazém em Catujal, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

quinta dos Palmares Rua do ferro armazém 2-c, Camarate, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Antonio Martins

Ao tentar entrar em contato com esta Empresa e depois de me atender o gravador estive 40 minutos pendurado a ouvir musica, sem que tenha tido alguma resposta, desisti. Não teem

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A.T.E. Assistência Philips

Muito satisfeito com The Appliance Wizard! As peças foram encomendadas e chegaram antes de eu dar por isso. Ao marcar um horário para reparos, o pessoal trabalhou com a minha agenda e foi muito flexível. Meu técnico, Sheldon era educado, habilidoso e trabalhou rápido/eficiente. Definitivamente entrará em contato novamente com o The Appliance Wizard para qualquer necessidade futura de reparo de aparelhos.
O meu namorado e eu viemos a esta loja 3 vezes diferentes porque queríamos ter a certeza que tínhamos o que queríamos. Mike Wolfe foi incrivelmente útil cada vez que soube exatamente onde cada geladeira estava na loja e as medidas de cada uma. Ficámos super gratos pelo seu conhecimento, pois este é o nosso primeiro frigorífico na nossa nova casa!
Eu trabalhei com Jeff duas vezes no último ano e tenho trabalhado para fornecer à minha empresa máquinas de lavar louça de alta qualidade. Ele é muito receptivo e entrega como prometido. Os técnicos são bons, mas as pessoas que instalam as máquinas também devem saber como fazer ajustes na máquina (exemplo: tensão da porta da máquina de lavar louça).

Deixe um comentário para A.T.E. Assistência Philips