Página inicial > Arquitecto paisagista in Lisboa, Lisboa > Pisoterreo | Arquitectura Paisagista Análise

Pisoterreo | Arquitectura Paisagista

Arquitecto Paisagista em Lisboa, Lisboa
+351917152495
Avaliações: 8 | Classificação geral: excelente
Excelente
8
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM
Sábado Fechadas

Largo de Camões nº 28 1B, 1200-243 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Ricardo Correia

A minha experiência do trabalho com a Arq. Marta Malheiro, tem sido muito boa pela sua capacidade de perceber as ideias do cliente, aconselhamento e disponibilidade sempre em prol do projecto. Pessoalmente, embora a componente técnica seja importante, a capacidade de comunicação, compreensão e de sentirmos que faz parte do projecto vestindo a camisola do cliente, faz para mim toda a diferença e a Arq. Marta Malheiro é um bom exemplo da fusão destas duas realidades.
06/15/2020
Madalena Atouguia

A Marta é uma excelente profissional, sempre muito dedicada e disponível.
06/15/2020
André Caiado

A Arq. Paisagista Marta Malheiro, é uma profissional com a qual trabalhamos e pretendemos continuar a trabalhar, pela qualidade dos seus projectos, espirito de equipa e profissionalismo.
02/15/2020
Jose Cunhal

O trabalho do Piso Térreo em vários projectos do L’and foi sempre excelente ! Conseguiu interpretar a identidade da marca e fazer a diferença !
12/15/2019
Ksenia Held

Acordo todos os dias e olho para a minha oliveira favorita, para as linhas perfeitas, para a sua simplicidade de todos os tons de verde, coloco a lavanda recém-cortada num copo e sinto-me grata pelo trabalho incrível feito pela Francisca e a Marta. Imagine algo que sempre sonhou, finalmente se concretiza e o seu resultado é melhor do que os seus sonhos? Eu tenho jardim assim. Foi um projeto incrível. O nível de profissionalismo, conhecimento e atenção aos detalhes foi inacreditável. Fui inteligente o suficiente para prosseguir com a proposta completa, praticamente sem modificações, e o resultado final foi simplesmente impressionante, tudo funciona perfeitamente - iluminação, mobiliário, plantas e árvores. É minimalista e representa Portugal moderno. Eu só queria ter um espaço maior para trabalhar. Adoro e respeito as minhas paisagistas e recomendo a todos. Não se vai decepcionar. I wake up every day and look at my favourite olive tree, I look at the perfect lines, simplicity, all shades of green, put freshly cut lavender in the vase and feel grateful for amazing work done by Marta and Francisca. Imagine something that you have always dreamed off is finally here and even better then in your dreams? I have garden like this. It was an amazing project. The level of professionalism, knowledge and attention to detail was unbelievable. I was smart enough to go ahead with the full proposal with virtually no modifications and the end result is just stunning, everything works together perfectly- lighting, furniture, plants and trees. It is minimalistic and represents modern Portugal. I only wish I had a bigger space to work with. Highly recommend Marta to everyone. You will not be disappointed.
12/15/2019
Clara Coutinho

O trabalho de recuperação do Jardim histórico realizado pela Arquiteta Marta Malheiro no Paço de Vitorino foi de uma qualidade incrível. Pelo profissionalismo, pelo bom gosto, pelo saber e estudo que exige um trabalho desta natureza. Tudo é pensado ao pormenor, tudo è anotado e registado, nada é deixado ao acaso. Recomendo vivamente o trabalho do Piso Térreo se pretende recorrer a serviços de arquitetura paisagista. Obrigada!
12/15/2019
Joao Henriques

Nos dois projetos que a Marta desenvolveu para mim o resultado excedeu as expetativas. As soluções que apresentou valorizam os espaços tornando-os muito agradáveis. Também apreciei a ótima relação no ajuste de detalhes. Tenho recomendado a Marta a pessoas que conheço e a amigos.
08/15/2019
Ana Paula

Foi muito agradável ter trabalhado com a Arq. Marta Malheiro. Uma profissional cinco estrelas... o trabalho final ficou lindíssimo.

Deixe um comentário para Pisoterreo | Arquitectura Paisagista