Página inicial > Arquitecto paisagista in Lisboa, Lisboa > EPCA - Estudos, Projectos e Consultoria Ambiental, Lda Análise

EPCA - Estudos, Projectos e Consultoria Ambiental, Lda

Arquitecto Paisagista em Lisboa, Lisboa
+351211551223
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

Av. Sidónio Pais n 20 RC D, 1050-215 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Alessandra Russo

Very professional staff, always improving their knoeleged about new materials, skills, programmes, projects about technique, shapes (landsbape and sostenibility urban, country) Very kindy people! Don't miss their consulente!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos EPCA - Estudos, Projectos e Consultoria Ambiental, Lda

Comprei algumas armas durante a Sexta-Feira Negra no tiro certeiro, o que foi bom. Descobri depois que tinha pago a mais pelas duas pistolas. O período de espera de 3 dias é realmente de 4-5 dias na loja deles porque eles não começam as verificações de antecedentes no dia em que você as compra. O tempo de recolha das pistolas também era agravante. Dei-lhes os meus recibos, demorou muito tempo para me darem a minha mercadoria onde eu pudesse sair da loja. Escusado será dizer que encontrei outra loja de armas mais perto da minha casa, onde comprei muito mais armas. Eu comparo atirar direto para o bass pro, ambos são agravantes e cegos liderando os cegos. Nunca mais vou pagar demais o preço das armas ao atirar direto. Nem pagarei o preço exagerado pela sua gama de armas de interior. De agora em diante, irei ao N. Ft. Myers Guns, Fowler Guns ou qualquer outro lugar. As lojas mais pequenas parecem ser as melhores lojas. Precisa de um campo de tiro? Vai ao Cecil Webb. Uns dólares vão durar o dia todo. O tiro a direito perdeu muito do meu dinheiro que tenho o prazer de dar a lojas melhores que não cobram um braço, uma perna e metade do meu tronco.
Loja espantosa com preços tão justos e pessoal tão simpático. Você pode encontrar todos os tipos de tesouros. Quando há secções inteiras para roupas em dólares você sabe que é muito bom, sem mencionar todos os seus descontos. O gerente durante o turno da manhã de segunda-feira foi especialmente gentil para nós - grite por isso. Definitivamente voltando!

Deixe um comentário para EPCA - Estudos, Projectos e Consultoria Ambiental, Lda