A Moldura das Avenidas

Fornecedor De Molduras De Madeira em Lisboa, Lisboa
+351217972433
1 image 2 image

Av. Miguel Bombarda 74, 1050-053 Lisboa, Portugal

Não há comentários para A Moldura das Avenidas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Luana Pinto: Muito mau serviço. Não recomendo de todo.
2019-08-15 03:51:03
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Miguel Marques: Falta de charme e de educação para entrevistar um ajudante despachante para trabalhar alguém para colaborar com ele, entrevistar numa cadeira de baloiço como dos filmes de cowboys do Oeste ? Looooool,contra factos não existe argumentos, uma vergonha, coitadinho quem precisa...
2019-11-15 02:51:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Moldura das Avenidas

Devo dizer que nunca tive uma queixa em relação ao Jardim do Livro. Na verdade, a única coisa que eu já reclamei dessa livraria é o fato de eu não viver perto dela o suficiente para simplesmente entrar na loja sempre que meu coração deseja fazer tal coisa; e meu coração deseja entrar nessa loja todos os dias e todas as noites. Eu gosto da companhia dos funcionários. Eu apoio e amo esta loja não só por causa dos livros e dos preços dos livros, mas também por causa da bondade que cada um e todos os trabalhadores me mostram. Apoio a The Book Garden e sempre mostrarei o maior elogio, no qual eles merecem muito.
Este local é absolutamente fantástico!! Eles têm muitas cabines cobertas que virilidade de Anquiqes e nitty que não! Eles vão ter eventos de venda comunitária numa base mensal! Baseado. Eles deram uma grande base para que qualquer artista possa apresentar o seu trabalho! Definitivamente recomendam fazer visitas freqüentes aqui.
Eu comprei quase tudo do RC Willey ao longo dos anos. Sempre me trataram com amabilidade, mostrando-me tudo o que quero ver. Eu cometi um grande erro (apenas uma vez) há alguns anos atrás ao ir a outro lugar. EU NUNCA MAIS VOU FAZER ISSO!!! A única razão que aconteceu foi porque eu não queria ir tão longe, mas vou te dizer a verdade. Eu nunca mais vou a outro lugar. Graças ao Erick que era profissional e acomodado.

Deixe um comentário para A Moldura das Avenidas