Página inicial > Ponto de táxi in Vialonga, Lisboa > Taxis/Praça bucelas Análise

Taxis/Praça bucelas

Ponto De Táxi em Vialonga, Lisboa
+351964220739
1 image 2 image 3 image

R. Almada Negreiros n 10 2 esquerdo, 2625-638 Vialonga, Portugal

Não há comentários para Taxis/Praça bucelas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
J Mendez: I required a couple of technical documents to be translated from Spanish & English to Portuguese with certification. From the beginning of the project the team provided excellent and professional service. Communication was efficient and clear. I would recommend and will be using AP Portugal again!
2019-09-14 08:59:00
★ ★ ★ ★ ★
Gil Silva: Rigor e Profissionalismo, os adjectivos que melhor definem a Calitema e todos os seus colaboradores.
2020-06-15 07:12:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Taxis/Praça bucelas

A CS online é horrível; os problemas são resolvidos apenas por e-mail, onde levam semanas a responder. O controle de qualidade é ainda pior. Recebi um filtro defeituoso; as medidas do filtro de substituição nem sequer correspondiam ao tamanho real do site. Finalmente, este filtro lavável não vale @$80!!.Obrigado, Pam, pelo excelente atendimento ao cliente.
Adquiriu uma pequena cafeteira kerug em Março com dinheiro. Aproximadamente 3 semanas antes da loja fechar devido à covid , a máquina parou de funcionar, por isso não a pude devolver, e já descartei o recibo porque a máquina estava a funcionar. Bem, hoje tentei trocar a cafeteira, agora que ela está aberta.... Bem, eles não o faziam. Como eu paguei em dinheiro e não tinha recibo e eles não podiam procurar no cartão de crédito, eu estava sem $100 dólares. Bem, eu liguei para o Keug. Passei pelo que poderia estar errado com a máquina. Era um botão de cerveja defeituoso. Eles pegaram o número de série, disseram-me para me desfazer da máquina e estão a processar a troca e a enviar-me uma nova sem custos. Mijar na sua cama e mais além! Se você faz compras aqui é melhor guardar seu recibo por um ano, especialmente se você usar dinheiro.

Deixe um comentário para Taxis/Praça bucelas