Página inicial > Ponto de táxi in Cabo de Vialonga, Lisboa > Taxi R.A /praça/taxis vialonga alverca Análise

Taxi R.A /praça/taxis vialonga alverca

Ponto De Táxi em Cabo de Vialonga, Lisboa
+351964220739
1 image 2 image 3 image 4 image

R. Miguel Serrano n 3, 2625-714 Vialonga, Portugal

Não há comentários para Taxi R.A /praça/taxis vialonga alverca. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Antonio Teixeira: O serviço á noite muito lento. Entramos às 19:45 e começamos a comer o prato principal as 20:30.
2020-03-14 07:26:05
★ ★ ★ ★ ★
Charlotte Courtine: Très bonne cuisine aux influences brésiliennes et portugaises ! Et en prime, le chef est français et vous accueille en français Nous recommandons cette belle adresse au très bon rapport qualité prix. Merci Philippe et merci pour le WiFi
2020-04-14 09:00:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Taxi R.A /praça/taxis vialonga alverca

Home Depot é uma grande loja. Abre cedo o suficiente para começar o dia bem cedo. Para móveis de madeira para o pátio e material de jardinagem pode encontrá-lo no The Home Depot. A maior parte do pessoal é conhecedor. Você pode alugar ferramentas por hora ou até mesmo por dia. Alguns Home Depot até oferecem alugueres de camiões. Na época do Natal até pode comprar uma árvore fresca.
Sou proprietário de um negócio de reparações e um dos meus clientes comerciais fez-me usar as suas peças de reconstrução num alternador difícil de encontrar. Após 2 dias, o alternador não estava a carregar. Então eu peguei uma peça e procurei outro reconstrutor. Por sorte, encontrei um alternador interior. Levei a peça para dentro e peguei uma hora depois. Fui ter com ele 5 vezes desde então para um serviço de melhor qualidade e preço. Sinto-me muito confortável a instalar as peças dele nos veículos dos meus clientes.
O departamento de Serviço ao Cliente falou com a Eve no registo. Ela viu que eu estava comprando dois cabos de carregamento de maçã e apontou que o USB era diferente. Eu queria a porta USB maior para carregar no carro ou a partir do meu computador. Ela disse que às vezes as pessoas sentiam falta disso e que tinham que voltar. Eu estava grato porque a observação dela me salvou a viagem. O Carlos era o supervisor dela na secretária. Muito útil. Bom serviço ao cliente.

Deixe um comentário para Taxi R.A /praça/taxis vialonga alverca