Página inicial > Cabeleireiro in Lisboa, Lisboa > Black Mirror Cabeleireiro Análise

Black Mirror Cabeleireiro

Cabeleireiro em Lisboa, Lisboa
+351218122142
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–7PM

Av. Mouzinho de Albuquerque 14A, 1170-264 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Black Mirror Cabeleireiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Yvonne Mendes: Se chama agora B travel , muito bom servicio
2020-02-15 06:20:41
★ ★ ★ ★ ★
Carla Rodrigues: Melhor empresa de turismo em Portugal. Os funcionários sao muito atenciosos mostrando todo o Portugal aos visitantes. Aproveitem e facam um tour a vossa medida
2019-09-15 07:12:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Black Mirror Cabeleireiro

Teria ADORADO fazer compras aqui quando visitava a cidade de Kansas, tinha muito dinheiro para gastar. Quando entrámos, disseram-nos que tínhamos de pôr as nossas bolsas dentro de um cacifo. Isto era como se pelo menos 3 outras mulheres andassem por aí com as suas carteiras. Eu sou uma pessoa honesta. Nunca fui roubada na minha vida. Ganhar bom dinheiro. Não preciso nem quero nada nesta loja tão mau para deixar alguém assumir que todos os seus clientes são ladrões. Ela precisa de ter algumas lições sobre como tratar as pessoas. Não tão amigável como o sinal da janela deles diz. GRANDE ERRO, GRANDE ERRO!
Fantástico! A associada Nora teve tempo para ir comigo à internet quando eu não estava vendo exatamente o que eu estava procurando, eu descrevi os detalhes e ela me fez uma lista de desejos e depois me enviou por e-mail para que eu pudesse imprimir e olhar para eles em casa no local pretendido.
O meu lugar na moda para qualquer engenhoca da moda e Whatnots. É sempre um prazer visitar aqui para presentes ou acessórios caseiros e o cupom que eles te enviam duas vezes por mês também ajuda! Este local é conveniente e perto de outras grandes lojas para fazer compras ou dar uma vista de olhos por aqui. Equipe amigável que sempre o cumprimenta quando você entra!

Deixe um comentário para Black Mirror Cabeleireiro