Oficina Eblase

Oficina Mecânica em Montijo, Setúbal
+351939089294
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado 9AM–6PM

2870-356 Montijo, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Marcelo Carvalho

Infelizmente, pouca coisa correu bem. A pior foi a roda ter ficado mal apertada. A segunda pior foi o facto de não ter as ferramentas necessárias para efetuar o trabalho. Simpático.
06/15/2020
Ricardo Mariano

Fui confirmar a excelência do trabalho depois de alguns anos a seguir as intervenções no forum Motorguia (ex-Autohoje). Atendimento 5* com o bónus de ter uma grande disponibilidade para explicar tudo o que foi feito. Preços muito agradáveis! Mesmo estando um pouco longe (40km) o meu carro vai continuar a ser assistido nesta oficina.
08/15/2019
Daniel Lopes

Excelente Oficina, com excelente profissional, meu carro só vai a Eblase, sempre disponível a explicar tudo o que está a ser feito e transparência acima de tudo, ótimos preços
08/15/2019
Ricardo Rodrigues

Não cheguei sequer a colocar os pés na oficina. Nunca há vaga, quase dois meses de contactos por e-mail e vários forcings da minha parte para obter resposta, nem uma data para marcar revisão recebi.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oficina Eblase

O serviço e o profissionalismo que recebi nas minhas relações com Nick Karolidis não têm sido mais do que de primeira classe. Nick tem me proporcionado conselhos de qualidade, trabalho eficiente e orientação constante desde o início da nossa relação de trabalho. Ele foi sincero e honesto em relação aos seus honorários e acordos de preços, por isso não houve custos ocultos ou surpresas. Nick Karolidis resume tudo o que um cliente desejaria num conselheiro de confiança. Obrigado Nick pelo grande serviço. Eu não hesitaria em recomendar Nick Karolidis a qualquer pessoa que queira contratar seus serviços. Você não ficará desapontado!
Eu tive uma experiência maravilhosa no Big Sandys. Há algum tempo que ando à procura de um novo sofá e reclinável. Encontrei no site aquele que eu achava que queria. Depois fui à loja e vi-o pessoalmente e descobri que era exactamente como eu pensava que seria. Consegui financiá-lo pelo mesmo preço do dinheiro. O que foi óptimo! Depois consegui comprar uma garantia e ela será entregue quando eu puder! As pessoas foram fantásticas! Sem muita pressão para comprar. Consegui responder a todas as minhas perguntas. Eu vou voltar!!

Deixe um comentário para Oficina Eblase