Medicare

Consultor De Saúde em Lisboa, Lisboa
+351219441113
1 image 2 image 3 image

R. Rodrigues Sampaio 103, 1150-279 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Medicare. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Vitor Castanheira: Parque de estacionamento pequeno e em terra. É o estacionamento mais perto da Linha de Sintra que se consegue arranjar. Apesar de estar junto à encosta da Serafina, não tenho conhecimento de assaltos ou roubos.
2020-06-15 03:54:05
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Sérgio Gonçalves: Empregados antipáticos, e mal formados, sempre fui cliente, agora nem velos.
2020-04-15 03:54:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Medicare

Devido ao covid 19 todos os aparelhos estão extremamente atrasados, mas o RC Willey tem uma grande equipe que o mantém informado sobre o andamento do seu pedido. Um pouco mais de orientação dada exactamente para onde e que lado do edifício teria sido apreciado. Um pouco mais de ajuda no carregamento também teria sido apreciada.
Foi capaz de telefonar com antecedência e comparar os preços online com os preços de recolha da loja. Associada, Kim, ao telefone muito educada e útil, apesar das minhas muitas perguntas. Comprar na loja me poupou 20,00 em custos de S&H. Alguns preços mais altos do que em qualquer outro lugar para os mesmos itens, mas um sortimento e tanto para escolher. Estacionamento gratuito muito perto da loja. Na loja também é útil.
É o único Home Depot na nossa cidade. O serviço não é mau. Encomendas online, espere pacientemente que eles lhe liguem. A maioria dessas más críticas parecem ser pessoas internadas que aparecem antes de receberem o telefonema real da própria loja. Só porque o seu rastreamento diz que está na loja, não significa que esteja pronto.

Deixe um comentário para Medicare