Página inicial
>
Marco histórico in Lisboa, Lisboa
> Statue of António José de Almeida Análise
Statue of António José de Almeida
Marco Histórico em Lisboa, LisboaAvaliações: 7 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
1000-282 Lisbon, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Falta de limpeza e de iluminação

06/15/2020





6º Presidente da República

03/15/2020





Poderia estar mais bem preservada... monumento em homenagem ao Presidente da República Antonio José de almeida (1919-1923). Para quem gosta de carros existem algumas revendas de carros de luxo por perto... enquanto estive aqui observei diversos a passar.
Fonte da Pipa
::
Cais da Matinha
::
Centro Histórico dos Olivais
::
Jazigo dos Duques de Palmela
::
Commemorative Slab Herman de Coninck

10/15/2019





Para além da estátua, nem sempre bem cuidada, o local nada mais tem de interesse.

07/15/2019





Ο Adonio jose de Almeida ήταν ιατρός συγγραφέας και πρώην πρόεδρος της Πορτογαλίας

06/15/2018





Fica situada na Avenida do mesmo nome, em Lisboa. Foi edificada segundo projecto de Pardal Monteiro e esculpida por Leopoldo de Almeida. Inaugurada em 31/12/1937.
António José de Almeida foi médico, escritor, jornalista e político (Presidente da República).

06/15/2018





A landmark close to Instituto Technico Lisboa, Holiday Inn Hotel and Vasco Da Gama hotel. Built as a mark of respect and remembrance of a head of state.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Statue of António José de Almeida
Recentemente comprei um 2021 RDX A-Spec (bela cor azul) da maravilhosa equipa da Acura na Brant. Tim em particular foi extremamente útil durante toda a minha compra, e esteve sempre disponível para conversar e responder às minhas perguntas! Adoro absolutamente o carro, é um design muito moderno, toneladas de características e uma condução super divertida :)
Foi testemunha de um homem deficiente em mobilidade scooter entrando pela saída simplesmente porque ele esqueceu algo, dois trabalhadores um homem e uma mulher estavam de pé em cada lado da saída, quando o homem deficiente entrou pela porta, o trabalhador magricela pequeno cara disse que esta é a saída se você não gosta de ir fazer compras em outro lugar, a trabalhadora do outro lado da porta disse sim, vá fazer compras em outro lugar. É assim que as suas operárias tratam os clientes especialmente deficientes? Foi uma exibição nojenta, desrespeitosa e elas deveriam ser demitidas já que não têm habilidades de atendimento ao cliente.