Página inicial > Marco histórico in Lisboa, Lisboa > Jazigo dos Duques de Palmela Análise

Jazigo dos Duques de Palmela

Marco Histórico em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

1350-254 Lisbon, Portugal

Avaliações

06/15/2020
paulo mendes

O Jazigo dos Duques de Palmela é o maior mausoléu privado da Europa, obra do arquitecto Giuseppe Cinatti. O túmulo inclui obras de arte de Antonio Canova, dos irmãos Teixeira Lopes, de Germano José de Salles, de Vítor Bastos, de Célestin Anatole Calmels e de Araújo Cerqueira. Pertece na atualidade à Câmara Municipal de Lisboa.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jazigo dos Duques de Palmela

Alguns itens têm um preço razoável, outros são demasiado caros. Eles não têm sempre os itens anunciados para venda E o balconista que estava me verificando ontem era muito RUDE! Ela nem sequer me entregou o meu recibo ou disse Obrigado porque ela estava NO TELEFONE! Não tenho a certeza se vou continuar a comprar lá...
A minha família foi recusada a servir porque é contra a nossa crença religiosa não cobrir o meu rosto e seguir este controlo mundial que não faz qualquer sentido lógico. RC Willey está mais preocupado com o que o governo manda, do que com o serviço ao cliente. Medo o suficiente, de ameaças - de ter que fechar suas portas ou pagar uma taxa, medo o suficiente de que recusem o serviço ao cliente em vez de questionar o que é certo e errado moralmente, e o que faz desde então logicamente. Jesus voltará em breve. Vivemos nossas vidas da maneira que Ele nos chamou? ou da maneira que os Líderes SUD nos disseram? ou da maneira que o governo nos disse para fazermos? Sabemos ao menos para o que Jesus nos chamou? Ele ordenou-nos a não viver com medo e a não seguir o mundo. Ele nos ordenou a visitar e curar os doentes, e a não negligenciar o encontro. Ele deixou claro nos últimos dias que os verdadeiros cristãos que não receberem a marca não poderão comprar ou vender, terão que negociar e trocar. Ele nos disse que se estivéssemos seguindo-o, não seria fácil e que deveríamos contar o custo. De qualquer forma... aplaudimos por ter contado o custo. A minha família não foi bem-vinda aqui. Pediram-nos para sair, o que na verdade vai contra a Lei dos Direitos Civis de 1964 que declara que não nos pode ser negado o serviço devido às nossas crenças religiosas; isso é uma lei, não um mandato.

Deixe um comentário para Jazigo dos Duques de Palmela