Página inicial > Cabeleireiro in Lisboa, Lisboa > Divine Hairdresser Análise

Divine Hairdresser

Cabeleireiro em Lisboa, Lisboa

R. Carlos Alberto da Mota Pinto 02, 1250-096 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Divine Hairdresser. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Riclufer: Logo abaixo do Castelo de São Jorge encontra-se o bairro Alfama, antigo bairro judeu e um dos mais antigos bairros de Lisboa com ruas estreitas e becos medievais, praças escondidas, igrejas antigas, além das casas rústicas pintadas de branco com suas varandas cheias de vasos de flores. A grafite do Fado Vadio encontra-se pintada em uma das paredes de uma escadaria do bairro.
2019-12-14 11:19:34
★ ★ ★ ★ ★
Abderrahmane Fridjat: Beau couché de soleil, un moment idéal de la journée à cet endroit là.
2020-06-15 07:21:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Divine Hairdresser

Esta é uma boa compra, parece ter sido bem atendida e eu tive algumas boas interações enquanto estava esperando. Não posso dar-lhe uma 5 estrela porque a capacidade de fazer compras online torna as lojas de tecnologia muito menos importantes. Se estou procurando por um tipo de produto o número de marcas/modelos disponíveis é tão menor que muitas vezes eles não têm consenso de revisão melhor desse item.
Fui enganado!!! Levei o meu computador porque tinha um problema no disco rígido que eu causei. Eventualmente eles voltaram e disseram que não conseguiam consertar o disco rígido, então me arranjaram um novo e o substituíram. Eles me devolveram o antigo. Isto foi há dois anos. Eu recentemente consegui uma doca de disco rígido e decidi apenas tentar o disco nele. Deu-me acesso a todas as minhas informações antigas e permitiu-me reformatá-lo.... Esses caras não sabem o que estão fazendo pelo menos com computadores. Não os use.
O pessoal aqui é muito amigável. A Sharon ajudou-me numa operação secreta. Estava a fazer compras com a minha mulher, que viu uma máquina de café Keurig duo difícil de encontrar que ela procurava. Por isso pedi à Sharon que a pusesse em espera até ao dia seguinte (o que ela fez), obrigado Sharon por mantê-la em baixo!

Deixe um comentário para Divine Hairdresser