Página inicial > barbearia in Lisboa, Lisboa > FADO - Barbearia Análise

FADO - Barbearia

Barbearia em Lisboa, Lisboa
+351217931798
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7:30PM
Terça-feira 9:30AM–12PM
Quarta-feira 9:30AM–12PM
Quinta-feira 9:30AM–7:30PM
Sexta-feira 9:30AM–7:30PM
Sábado 9AM–1PM

Av. de Berna 46A, 1050-042 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Eduardo Jorge

Bom atendimento. Não é uma barbearia onde os clientes são tratados "a despachar". Profissionais, atenciosos e dedicados ao cliente. Preço ligeiramente elevado.
06/15/2018
Pedro Mendes

Pela primeira vez que vou a um barbeiro e sinto que não sou mais um. Óptimo aconselhamento. Irei voltar mais vezes

Comentários recentes sobre outros lugares próximos FADO - Barbearia

Esta é e será a única loja de peças de electrodomésticos que alguma vez usarei. O pessoal é amigável e conhecedor. Eu mandei meu refrigerador parar de fazer água e gelo. Eu tive que reduzir a duas partes. O pessoal da loja pediu-me para fazer algumas filmagens problemáticas e enviar-lhes fotografias. Eles foram capazes de me ajudar a diagnosticar o meu problema e depois comprar a peça correta. Eles também me deram dicas de como instalar a nova peça. Apenas uma experiência incrível que você não vê muito mais!
Absolutamente a pior experiência em qualquer loja de varejo em que eu já estive! Merece estrelas negativas! Eu peguei um veículo emprestado e dirigi mais de 50 milhas até o Westminister Colorado hoje porque encontrei uma máquina de lavar louça que eu queria. Os associados da loja, bem como o gerente que foi chamado (Amanda) não foram úteis. Eles recusaram-se a honrar o preço que é anunciado online. Isto é uma isca total e uma troca! Eu mostrei-lhes várias vezes que reduzi a busca à loja Westminister e disponível para recolha hoje! Estou chocado que uma corporação faça esta proeza com os seus clientes. Eu pedi o número de telefone da empresa e ninguém o tinha! O QUÊ?! Completamente ridículo!

Deixe um comentário para FADO - Barbearia