Página inicial
>
restaurante in Seixal, Setúbal
> Lisboa à Vista Análise
Lisboa à Vista
Restaurante em Seixal, Setúbal
+351913134711 Avaliações: 300 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Cais da Mundet, Baía do, 2840-481 Seixal, Portugal
Avaliações
06/20/2020
So quero saber o nome da rapariga de top azul do dia 25 5
06/20/2020
Cidade linda e muito por explorar.
06/20/2020
Demasiado caro para o que é.
Lisboète
::
A Praça
::
People
::
Barrete Verde
::
Latitude 38
06/20/2020
Sem dúvida um local diferente,
onde se alia a experiência de tomar um café ou lanchar, mas dentro de um barco...
Tem uma esplanada aberta, na parte de cima, com uma vista espetacular, sobre a baía do Seixal e com Lisboa no horizonte...
Excelente pôr do sol.
Recomendo 5*
06/20/2020
Já gostei mais. Excelente almoço com peixe fresco que adoramos na primeira vez que lá fomos. Repetimos cerca de 3 meses mais tarde com convidados e não correu bem. Pode ter sido azar. É sempre engraçado almoçar num cacilheiro com uma optima vista sobre o rio e a cidade de Lisboa.
06/20/2020
Definitivamente um restaurante a regressar... Comida muito boa, acompanhada de música ao vivo, com uma seleção de bebidas variada e umas sobremesas fantásticas!
Convém reservar!
06/20/2020
Muito simpático diferente do restaurante tradicional mas em nada atrás aos demais. Excelente atendimento e boa comida. Gostei muito do pitéu da rota dos pitéus
06/20/2020
O local é ótimo e a comida também.
Têm uma esplanada brutal no exterior.
06/20/2020
Local aprazível com vista para Lisboa a partir da margem Sul. Ementa variada e boa confeção
06/20/2020
Bom ambiente, atendimento muito bom.
06/20/2020
Excelente experiência no 1° encontro Piauí Portugal
06/20/2020
Boa comida,, excelentes pratos e sangrias. O Filipe é 5 estrelas.
06/20/2020
Bom para grupos, bar no piso inferior, restaurante acolhedor, staff muito simpático, comida muito boa.
06/20/2020
Comida excelente. Atendimento acolhedor. Música ao vivo e por do sol fazem de um jantar um momento a recordar.
06/20/2020
Staff de uma simpatia extrema. Obrigado a todos. Vou voltar. Bjs e abraços.
06/20/2020
Comida simples e sofisticada ao mesmo tempo
06/20/2020
Boa Localização, decoração original, serviço lento e pouco profissional, tempo de espera longo, comida mal confeccionada e preço excessivo, foi pena porque podia ser um sitio bem aproveitado
06/20/2020
Adorei. A comida é óptima e rápida e o staff muito simpatico
06/20/2020
Personnel sympathique et souriant.. nourriture de qualité et très goûteuse..La vue est magnifique, prix très abordables....
06/20/2020
Um momento de charme num cacilheiro transformado em restaurante bar, com tripulação atenciosa
06/20/2020
Preços um pouco altos mas a sangria é top!!!
06/20/2020
Vista fantástica, comida péssima.
06/20/2020
O Lisboa à Vista distingue-se pela vista que temos para Lisboa e por ser um cacilheiro.
A ementa foi escolhida previamente e não foi o bacalhau, que pelo que verifiquei mais tarde é uma especialidade do restaurante.
Foi um almoço de despedida por isso a vista, o ambiente tranquilo veio a calhar para a ocasião.
Não atribuo as 5 estrelas porque o exterior do cacilheiro poderia estar mais bem cuidado. No entanto a simpatia e a disponibilidade do staff merecem as 4 estrelas.
06/20/2020
Muito bom parabéns local agradável com varios espaços no verão deve ser fantástico .
06/20/2020
Tem uma vista fenomenal para Lisboa, é um ambiente muito tranquilo, comida excelente e aos fds tem musica ao vivo.
06/20/2020
Gostei muito é um lugar muito bonito e agradável, recomendo....
06/20/2020
Local excecional com um serviço bom.
06/20/2020
Espaço agradável num antigo cacilheiro. Confecção e serviço de referência.
06/20/2020
Experiência muito boa. O atendimento foi exceptional. O garçom bem simpático e os gerentes também bastantes cordiais. O local é mesmo bonito, na entrada em um local onde conta a história do barco e tudo mais. É muito interessante e um detalhe, ele não balança como um barco. É mega estável e aconchegante. Super recomendo.
Ah, a acomodação também é muito boa!
06/20/2020
Não gostei da comida. O bife do lombo era congelado e recongelado... as tiras de choco frito tinham muito oleo. Empregados muito simpáticos
06/20/2020
Comida excepcional e ótimo ambiente!!!
Amei
06/20/2020
Ambiente e decoração muito agradável. Pessoal simpático. Música ao vivo. Pratos bem confeccionados e com boa apresentação. Preços adequados à oferta
06/20/2020
Excelente local. Excelente comida.
06/20/2020
Très bonne adresse. Restaurant magnifique. Un cadre sublime. Des plats succulent et une équipe et un chef au top. J'adore le concept. Jamais déçu.
06/20/2020
Serviço cinco estrelas, boa comida assim como o atendimento, um lugar que eu recomendo .
06/20/2020
Tudo parecia fantástico até vir o costeletão. Pedimos médio mal passado e veio cozido.
Com já tínhamos esperado 30 mn não foi para trás.
Os acompanhamentos fraquinhos...
06/20/2020
Adorei comida delícia espaço acolhedor e atendimento muito bom recomendo obrigada
06/20/2020
Um restaurante diferente, bom ambiente e comida de qualidade
06/20/2020
Uma vista privilegiada, um atendimento Top, ementa com pouca escolha de pratos principais mas com qualidade. Spot tb p bar.
06/20/2020
Pensei em ligar e reservar uma mesa mas, para surpresa minha, o telefonema tem um custo acrescido por minuto (estilo as "hot lines" do antigamente) Desisti logo, fiquem lá com o restaurante á beira rio, que há outras opções onde não tentam "esmifrar""logo o cliente na altura da reserva.
06/20/2020
Um lugar que marca pela diferença por ser dentro de um barco, com uma vista fantástica. Um lugar calmo, com um staf educado e atencioso, com refeições bem confecionadas. Recomendo e voltarei naia vezes.
06/20/2020
Um barco muito simpático parado no Tejo, na orla de Seixal, com uma linda vista de Lisboa. Estive lá à tarde e comi um foie gras com cebolas caramelizadas bem gostoso. Fiquei com vontade de voltar.
06/20/2020
Se ainda não visitou não sabe o que perde. A mais linda vista da Baía.
06/20/2020
Um local agradável para tomar café. Recomendo
06/20/2020
Diferente, simpático, agradável, acolhedor...
06/20/2020
O espaço, a localização, o serviço, o ambiente, tudo de excelência.
06/20/2020
Local agradável com vista bonita a comida é razoável
06/20/2020
Muito boa cozinha, bom atendimento e bons momentos de distração
06/20/2020
Excelente espaço com vista suberba e atendimento 5*
Comemos o bacalhau frito e
Brownie de chocolate com gelado de baunilha e natas. Tudo top
06/20/2020
Excelente local para uma bela refeição e uma boa música
06/20/2020
Bom restaurante, boa vista sobre o rio
06/20/2020
Espaço atrativo, com uma esplanada top, serviço agradável
06/20/2020
Sempre muito bem tratados! Entradas top e sobremesas também excelentes. A carta é um pouco limitada mas está em renovação.
06/20/2020
Óptima comida com uma paisagem magnífica
06/20/2020
Muito boa comida atendimento e mais estar num Cacilheiro
06/20/2020
Simpatia, confeção da comida Top...
Espetacular para eventos ou simplesmente para um almoço/ jantar com um amigo familiar .
Recomendo vivamente.
A repetir.
06/20/2020
Local agradável, a qualidade do serviço deixou muito a desejar, a relação preço/qualidade é péssima.
06/20/2020
Nice place to have a drink.
It has a great view.
The restaurant service is friendly but desorganized.
The food is average.
06/20/2020
Sítio bem aproveitado, apresentação óptima, comida razoável, muito má organização.
06/20/2020
Música ao vivo de excelente qualidade, bom atendimento e bom ambiente!
06/20/2020
Começo por dizer que para mim foi uma grande desilusão!!
Esperava ver um restaurante com um nível muito superior. Lisboa à vista? Só se fôr muito ao longe, por entre nevoeiro, porque em primeiro plano só se via os armazéns do Seixal. Não podendo fazer uma critica favorável, prefiro apenas fazer uma classificação nos diversos aspectos, e os outros que tirem as suas conclusões.
Sobre os preços, como nos restaurantes de 4 estrelas!
Sobre a comida, como nos restaurantes de 3 estrelas!
Quanto às suas instalações, um restaurante de 2 estrelas!
06/20/2020
É uma pena todo o resto não estar á altura do espaço, que é tão especial.
06/20/2020
Comida boa e staff simpático.
06/20/2020
Vista magnífica. Refeições deliciosas! Staff simpático :)
06/20/2020
Fantastisk mat, og hyggelig vertskap. Anbefaler denne båten på det varmeste.
06/20/2020
Adoro a Dina é um espetáculo
06/20/2020
Pena o calor sentido no verão. Jantar no deck com vista espetacular.
06/20/2020
Adorei, comida muito bem confecionada,staff muito atencioso e educado e um espaço magnífico com música ao vivo também com muita qualidade.
Adorei o bife do lombo e sangria de frutos vermelhos.
06/20/2020
Fantástico. Boa comida, simpatia, uma vista deslumbrante para o Tejo e para Lisboa. A voltar.
06/20/2020
Um barco na baía do seixal que funciona como restaurante ou um simples bar para tomar o copo enquanto nos deslumbramos com a vista para o cristo rei e ponte 25 de Abril!
06/20/2020
Muito boa comida, mas a quantidade não é muita. Funcionário muito simpáticos
06/20/2020
Estive lá com um grupo de 60 pessoas e gostei muito, o pessoal ,o serviço e a comida claro!,
Bom local para uma boa refeição!
06/20/2020
Lo mejor el trato.. y eso que la comida estaba muy buena. Pedir para compartir las raciones son muy generosas
06/20/2020
Pratos bem confecionados mas serviço demasiado lento e pouco eficiente.
06/20/2020
Bonito sitio pero caro y mala comida...sopa bien, pulpo y bacalao malo
06/20/2020
Do melhor onde ja fui. Gastronomia com ótimos pratos de bacalhau confeccionados por uma boa chefe. Música ao vivo. Senti-me em família numa boa vista sobre a baía com Lisboa ao fundo.
06/20/2020
Adorai ,lugar agradável gente simpática e comida boa. Vou voltar.
06/20/2020
Muito bom, serviço um pouco demorado, mas vale a pena esperar, espaço muito agradavel, comida deliciosa, staff muito simpático, recomendo
06/20/2020
Excelente local para conversar conviver e vistas muito bonitas
06/20/2020
Cadre original puisque l'on mange dans un bateau datant des années 20 qui a été installé en 2016 dans la baie de Seixal après avoir été restauré. Accueil sympathique, un serveur parle français. Nous avons testé à la fois le poulpe grillé qui est impeccable et le porc grillé qui est tout aussi délicieux. À faire si vous passez par Seixal. Petit café alcoolisé pour finir en beauté.
06/20/2020
Tanto o pessoal como a comida, muito bom
06/20/2020
Local fantástico vista maravilhosa... Música ao vivo espetacular. Ambiente super impressionante e calmo num espirito reconfortante e amigável. Indicado para casais ou grupos pequenos para passar tempo e conversar. Quero também elogiar o cardipio excelente pratos optimos e uma apresentação muito boa. Obrigado pelo fantástico atendimento e muitos parabéns pelo espaço.
06/20/2020
A comida é excelente. Bom atendimento e espaço muito agradável. Preços muito compatíveis com a maravilhosa comida e sobremesas.
06/20/2020
Recepção muito calorosa, comida bem confeccionada, apresentada e saborosa. Atendimento perfeito e sala muito agradável com as mesas bem dispostas.
06/20/2020
O espaço é fantástico, um óptimo postal sobre a baia do Seixal. Recomendo a visita pois é algo diferente, a confecção dos pratos é boa. Os funcionarios são atenciosos e simpáticos no entanto o serviço é lento. A visitar!!!
06/20/2020
Tres belle soiree le 12 juin dernier, tres agreable et repas tres bon
06/20/2020
Local agradável e diferente tratando-se de um cacilheiro desactivado.
06/20/2020
Restaurante com refeições muito bem confeccionadas, situasse dentro de um barco atracado em pleno rio Tejo. Tem música ao vivo aos fim de semana. Nova Gerência, antigos proprietários. Top
06/20/2020
A unique experience to dinner on a boat. Good menu and tasty food. Amazing views. Somethings it can be a little loud due to the small place and lots of tables but it has an excellent open top, a net where you can just lay down while seeing Lisbon on the Riverside
06/20/2020
Espetacular e a comida 5 ⭐
06/20/2020
Além da comida muito bem confeccionada e da simpatia do staff, há sempre aquela experiência de comer num barco - e isso justifica a quinta estrela.
06/20/2020
Gostei mto do espaço, da confecção da comida e da simpatia dos funcionários. A repetir!
06/16/2020
Maravilhoso, o empregado que nos serviu era uma simpatia de pessoa, muito atencioso e profissional, espero que seja bem estimado O rabo de bacalhau à lagareiro estava divinal além da entrada, queijo fresco com doce de abóbora feito por eles uma autêntica delícia. Vale apena visitar, o barco está muito bem decorado a vista é linda. Mais uma vez muitos parabéns pelo atendimento.
06/15/2020
Leva 2 estrelas só. Por ser local diferente o preços são bastante caros apesar de ser um um barco não sai do cais pra cobrarem preços exorbitantes
06/14/2020
Excelente comida e atendimento. Vista fantástica ao final do dia
05/30/2020
Almoço de aniversário e apesar de ser reserva de um voucher fizeram os possíveis para o tornar especial, com direito a miminho para o aniversariante. Comida saborosa e atendimento 5*
03/20/2020
Excelente gastronomia e óptimo atendimento na pessoa do Sérgio. A vista é fantástica. A voltarmos logo que possível.
03/20/2020
Utilizámos um voucher o que limita a seleção. A comida é boa sem ser fantástica. A vista é soberba mas é um restaurante e não um miradouro. Considero que a relação preço/qualidade é desajustada.
03/20/2020
Adoramos o espaço e o atendimento. A qualidade /preço também muito bom. Pena o espaço ter que fechar devido à situação actual. Tivemos a sorte de usufruir do último dia.
Voltaremos assim que possível, tal como prometido ao funcionário Sérgio. (Um jovem muito simpático )
03/20/2020
Local maravilhoso muito acolhedor staff atencioso e simpático comida bem confeccionada ⭐⭐⭐⭐⭐ parabéns fiquei rendida
03/20/2020
Bem situado e boa cozinha num local maravilhoso
03/20/2020
Não vale a pena lá ir só se for pela vista
03/20/2020
Great place to visit for families, a bit pricey but lovely food and drinks, also the customer service is excellent
03/20/2020
Espaço agradável! Bom para relaxar final de tarde!
03/20/2020
Excellent ! Cela fait 4 fois que nous avons le plaisir de venir dans ce restaurant et tout est parfait ! Cuisine excellente ! Serveurs et serveuses adorables sans compter le patron fort sympathique
03/20/2020
Muito bom. Boa comida e ambiente sereno.
03/20/2020
Pratos bem confecionados.
Excelente ambiente e localização.
Serviço tem grande margem para melhorar.
03/20/2020
Local magnífico para se estar com boa companhia.
02/20/2020
Lindo lugar para tomar uma refeição ou uma simples bebida.
Tem uma vista maravilhosa, uma linda decoração e Funcionários muito simpáticos
02/20/2020
Instalações cuidadas, bom ambiente, e optimos profissionais. Comida gourmet..
02/20/2020
Simpatia do staff; ambiente acolhedor; vista deslumbrante; pratos bem confeccionados e saborosos; relação qualidade-preço acima da média.
02/20/2020
Empregados simpaticos e profissionais.Pratos bem apresentados e confecionados.Quntidades generosas.Sobremesa razoavel.
02/20/2020
Gosto mto da comida e do atendimento sempre cordial.
02/20/2020
Vista maravilhosa, bons pratos! Durante algum tempo está estar fechado para manutenção!
01/20/2020
Como um caril de gambas muito bom.
Preço acima da média.
Mas é esperado.
Local diferente dentro e com vista para o rio.
01/20/2020
Se da outra vez que fomos jantar não correu muito bem o serviço. Ontem resolvemos dar mais uma oportunidade e ficamos muito satisfeitos. Éramos um grupo de 16 pessoas com reserva, o serviço foi fantastico. A comida deliciosa e o Staff bastante atencioso. Sem dúvida a voltar!!
01/20/2020
Um cacilheiro com excelente vista e comida
01/20/2020
Pessoal simpático, boa confecção, demoraram um pouco (mas tudo bem estava cheio), muito frio (era de noite, sem climatização) tornou-se desagradável. Música ao vivo, muito alta, espaço pequeno colunas muito próximas das mesas, impossível conversar.
01/20/2020
Gostei! Experiencia a repetir!
01/20/2020
Excelente ambiente... ótimo serviço...
01/20/2020
Bom espaço. Bom atendimento. Boa relação qualidade preço. Vou voltar
01/20/2020
Os pratos estavam uma delícia, e muito bem apresentados. Ambiente calmo para um jantar de grupo. O atendimento foi excelente, muito atenciosos e disponíveis. Não são todos os dias que se janta a bordo de um barco!
01/20/2020
O Local é Fantástico, o Staff extremamente atencioso e simpático, a equipa da Cozinha faz magia na confeção das refeições, a carta de vinhos Magnífica. Por incrível que pareça, quando saímos depois de comer e beber maravilhosamente bem, já estávamos a combinar o próximo jantar... Parabéns, são Fantásticos
01/20/2020
Boa comida mas fomos mal servidos. Pedimos 2 pratos iguais e veio pouca quantidade para duas pessoas. Hum nao fiquei convencido. O staff é muito simpatico e a comida muito boa...
12/20/2019
Muito Bom, em primeiro lugar gostaria de parabenizar todo o staff, EXCELENTE atendimento, depois a comida que estava muito boa, de seguida o espaço, local muito bonito, bem cuidado. Vale a pena experimentar
12/20/2019
Atendimento simpático e ambiente mto agradável. Apresentação e confeção dos pratos mto boa. Adorei este almoço de domingo. Estão de parabéns!!
✨Boas Festas!✨
12/20/2019
Um restaurante num barco é sempre uma experiência diferente do que habitualmente se encontra em Lisboa
A comida é bem confecionado e a carta oferece opções para todos os gostos
Na minha visita a este espaço só lamento o serviço que foi um pouco “trapalhão” , desde esquecerem-se dos acompanhamentos a um dos pratos chegar 10 minutos depois de todos na mesa já estarem servidos
Pedimos várias vezes talheres e guardanapos que consecutivamente eram esquecidos pelos funcionários
12/20/2019
Acompanhamento do prato servido não correspondente ao mencionado na Ementa, quantidade servida reduzida e demasiado tempo de espera entre "pratos"
12/20/2019
Adorámos. Os pratos vegetarianos eram uma delícia. O staff uma simpatia. Fomos muito bem recebidos e a música ao vivo tinha o volume certo.
12/20/2019
Amei o lugar a comida é uma delicia fui uma vez so pra um casal ou com familia eles recebem muito bem
11/20/2019
Serviço de cozinha muito lento, mas comida muito boa
11/20/2019
Lindo, oferece uma vista maravilhosa e os pratos servidos são extremamente gostosos. O preço é justo.
11/20/2019
Vale pelo todo: comida magnífica, atendimento excelente, local bonito
11/20/2019
Demasiado caro para a qualidade
11/20/2019
Bom atendimento e boa comida. Reconendo
10/20/2019
A comida o ambiente a vista o pessoal tudo impecável.
10/20/2019
Muito bom para relaxar! Falta uma carta de Gins mais abrangente! O staff é ótimo!
10/20/2019
Não entrei, pois quando lá passei já tinha o programa todo agendado.
Mas fiquei muito agradávelmente impressionado pela beleza do local, e pela originalidade das instalações.
As ementas também me agradaram.
É um local a visitar e experimentar na primeira oportunidade, sem dúvida...
10/20/2019
À noite podemos contemplar uma bela paisagem. =)
10/20/2019
Um espanto. A cortica da Mundet esta presente! Uma referência na Margem Sul.
10/20/2019
Já correu bem uma.refeição. esta ultima foi lamentável. Um caril de gambas que só tinha 7 gambas a boiar num molho. Fiquei admirada como aquilo sequer saiu da cozinha. Serviço muito demorado e que se perdia..as únicas coisas que vejo de positivo prendem-se à localização e à simpatia dos empregados
10/20/2019
Comida ..optima ...a Michelin conhece pouco.
10/20/2019
Bom atendimento, Boa comida e acolhedor
10/20/2019
Fui com voucher Odisseias, mas posso dizer que voltarei. Não pelo voucher, mas pela qualidade do que me foi apresentado. A quantidade é também fator que pesa na relação preço. As bebidas em menu teem um preço razoável, com excepção da sangria, que achei um exagero o o preço pedido. De resto, enquanto restaurante, é muito agradável, dá bem para ver o pôr do sol e aproveitar as vistas do terraço, permitindo um bom espaço para grupos, ou simplesmente para uma bebida. Tem um bom ambiente, empregados prestáveis, tem bom estacionamento e MB.
10/20/2019
Jantar muito agradável com uma vista deslumbrante.
10/20/2019
Muito bom, excelente lugar com uma vista linda e agradável.
09/20/2019
Gostámos da comida e do serviço.
09/20/2019
Sem opções de pratos, comida caríssima, sangria super fraca. Não volto mais, com certeza.
09/20/2019
Ótima gastronomia, bom atendimento, espaço acolhedor.
Vale a pena a visita.
Excelente vista.
09/20/2019
Espaço muito agradável num cacilheiro adaptado a restaurante. Decorado com gosto transformou-se num espaço elegante e descontraído para uma refeição bem agradável. Vista esplêndida para o rio Tejo com, claro, Lisboa à vista. Fácil de estacionar, comida e serviço de boa qualidade.
09/20/2019
A comida é boa ambiente muito agradável. Empregados e dono muito atenciosos.
09/20/2019
Espetacular! Parabéns pelo espaço, o staff e o gerente, todos muitos atenciosos. Até nos ofereceram um digestivo com direito a música ao vivo. A comida é muito boa e a sangria divinal. Nada a apontar. Antes pelo contrário, uma experiência a repetir e a trazer os amigos. Obrigada.
09/20/2019
Agradável, pratos bem confecionados, serviço simpático sem pretensões.
09/20/2019
Top... Excelente localização vista maravilhosa e comida muito boa
09/20/2019
Uma experiência única de ter uma refeição a bordo de um barco, que seguramente vou voltar a repetir. Recomendo!
Pratos muito bem confecionados.
Comi um bacalhau lascado em cama de grelos e puré de batata doce que estava divinal. Igualmente bom estava o prato da minha mulher. Um risotto de gambas.
O staff, apesar muito de jovem, são extremamente simpáticos.
O meu agradecimento especial ao David que nos presenteou com dois copos de vinho do Porto branco e um petit gateaux c/ uma vela para celebrarmos os 32 anos da minha relação com a minha mulher.
Parabéns!!!
09/20/2019
Não aconselho… comida péssima, só fama. Em dia de verão, noite de calor, mandam as pessoas embora às 11h30m porque fecham à meia noite. o bom disto é que há outros que fecham mais tarde e gostam de ganhar dinheiro a vender bebidas.
09/20/2019
Maravilhoso espaço para um café final do dia e desfrutar de um maravilhoso pôr de sol, também pode almoçar ou jantar.
08/20/2019
Comida excelente mas confecção demorada à segunda-feira. Ainda assim vale a espera. Provavelmente o melhor polvo panado que já comi
08/20/2019
Adorei. Simpatia extrema, comer divinal e preço justo.
08/20/2019
Lugar diferente, boa comida, serviço simpatico e sem demora. Nota 10.
08/20/2019
Local muito agradável e acolhedor com um pôr do sol espetacular, comida com grande qualidade e apresentação e pessoal muito simpático, Sábados com música ao vivo com um cantor muito bom como já não ouvia à muito tempo....
08/20/2019
Comida muita boa tambem bom para festejar
08/20/2019
Very nice staff. We arrived almost at closing hour at lunch and they were still very friendly. The cod dumpling was not warm, but was good nonetheless. The octopus Rice was Very good and the bread tentacle was delicious
08/20/2019
Drinks waren gut. Essen auch! Freundliche Atmosphäre und gute Lage.
Der Service erscheint biswilen überfordert. Mussten lange warten, um bestellen zu können, warteten dann lange auf die Cocktails und diese kamen dann unmittelbar vor dem Hauptgang.
08/20/2019
O espaço é muito bom tem uma vista espetacular.
Mas vamos ao que interessa a comida é mesmo muito boa.
08/20/2019
Atendimento a melhorar. Mas muito bom sitio
08/20/2019
Nunca jantei/almocei lá. Mas já comi uns petiscos no "Rooftop" e merece a visita pela vista e experiencia!
08/20/2019
Muito agradável, opção interior e exterior, serviço simpático, preços do bar compatíveis, wi-fi disponível, decoração bonita e acolhedora.
08/20/2019
Ha sido la peor experiencia posible. Te traen entrantes y pan, que no has pedido y te lo cobran a precio de oro, eso sí, solo a los extranjeros. Además, tardan muchííísimo. 40 minutos esperando la bebida. Comida de mala calidad. A la hora de pagar, hemos tenido que ir al mostrador de la salida, porque tampoco venía nadie. Se han inventado que hemos pedido factura y han cogido los datos del DNI.
08/20/2019
Local com enormes possibilidades, com uma vista fantástica, mas o serviço está longe de satisfazer.... pedimos espetadas e uma delas veio crua... além de ter mais legumes do que lulas ou camarão
08/20/2019
Bom atendimento, jantar delicioso
08/20/2019
Local esplêndido, muito agradável. Serviço algo demorado.
08/20/2019
Muito bom. É caro, mas compensa
08/20/2019
Ótimo restaurante com boa comida e bom atendimento.
Quanto aos preços diria que são médio altos, sendo que a maioria dos pratos varia dos 12/13 para cima.
Tem uma boa seleção de pratos de peixe, mariscos e carne.
Quanto ao espaço, é o que lhe dá a sua imagem de marca, sendo um barco bem arranjado e decorado
08/20/2019
Excelente local para beber um refresco com boa vista com maré cheia ou até ter uma refeição (não experimentei para recomendar) bom serviço de mesa
08/20/2019
Muito bom.... Recomendo....
08/20/2019
Ok, need to specify: Staying on the ship is gorgeous , but DO NOT eat in there. The waiters are SO slow, the food is bad, expensive and cold. Also, they are cheating on the food. My friend took an asparagus cream and it was spinaches. So more expensive. What a pity, quê pena!
08/20/2019
Espetacular!! A comida estava fantástica, com excelente apresentação, os funcionários super atenciosos, a vista de morrer com o por do sol, para repetir e passar a palavra.
No fim o gerente ainda nos ofereceu uma aguardente de café para comemorar os nossos 16 anos de casados! 5*
08/20/2019
Experiência maravilhosa com a melhor vista sobre a cidade de Lisboa, restaurante fantástico e com uma fabulosa esplanada para poder beber um fantástico gin... sítio de passagem obrigatória com um staff fantástico...
08/20/2019
Um local original para se fazer uma refeição, preza por um bom atendimento mas por vezes não parece generalizado a todo o cliente.
08/20/2019
Comida boa, atendimento atencioso e bom ambiente
07/20/2019
Bom ambiente, degustação e bela vista.
07/20/2019
Gostei do espaço, ambiente descontraído e comida bem confeccionada, apesar de ser um pouco dispendioso para as quantidades que serve. Funcionários simpáticos, mas esquecidos e atendimento muito lento!
Sangria de frutos vermelhos e caipirinha são ótimas!
Adorei o terraço do piso superior!
07/20/2019
Espaço muito agradável na baia do Seixal com vista de Rio e um balanços agradáveis da embarcação. Comida muito bem confecionada, e empratamentos muito atrativos Com um preço acertado para a qualidade sentida. Mais um restaurante de Top do Seixal.
07/20/2019
Diferente, lindo, fantástico. Com grandes novidades
07/20/2019
Excelente ambiente, todo o staff foi muito atencioso e 100% disponíveis para ajudar. Comunicação excelente com os clientes. Fizemos os pedidos previamente e correu tudo muito bem. Vale a pena por tudo e pela vista espetacular.
07/20/2019
Este local tem tudo para ser um ponto de destaque, uma localização fantástica, uma vista boa, esplanada e uma boa equipa. O espaço é arejado e com boa iluminação. A comida e do que foi provado estava tudo bom. Vamos agora ao contra e que é um espaço que como tantos outros não me pareceu estar preparado para pessoas com necessidades diferentes e a manutenção do espaço deixa muito a desejar pois pratos lascados e material a cair nunca dão uma boa imagem.
07/20/2019
Para um almoço ou aproveitando os últimos raios de sol de um final de tarde agora que o verão chegou vale a pena uma visita a este restaurante na baía do Seixal com Lisboa à vista. Os pratos são bem confeccionados e os preços não queimam. Boa doçaria e uma garrafeira apenas razoável mas cujas escolhas acompanham sem desprimor a escolha do prato. Facilidade de estacionamento. Disponível multibanco.
06/20/2018
Décors atypique avec une vue imprenable sur Lisbonne. Carte variée et plats très bons
06/20/2018
Almoço a bordo do Rio Tejo II. Hoje degustei Pataniscas com Arroz malandrinho. Uma delícia.
06/20/2018
Excelente comodidade boas refeições excelente vista.
06/20/2018
Espaço diferente comida de qualidade neste velho Cacilheiro
06/20/2018
O local é o conceito é muito bom, tem um por do sol que convida a uma bebida. A comida é bastante boa e as sobremesas divinais. Isto tudo a acompanhar com uma excelente música ao vivo que nos fez esquecer o tempo que espera que é um pouco longo. Uma experiência a reptir.
06/20/2018
Muito caro e comida sem sabor.
06/20/2018
As entradas, a sopa de marisco excelente. As costeletas de borrego e a massada de gambas sem sabor. Decoração e vista lindíssimas. Os preços são caros.
06/20/2018
Lindo, Lindo, Lindo!!Simpatia dos Profissionais.Boa comida.Perfeito para uma noite diferente!
06/20/2018
Excelente vista, excelente comida.
06/20/2018
Depois de um grande passeio pelo tejo, terminar no restaurante Lisboa á vista com um almoço maravilhoso :)
06/20/2018
Um bom restaurante a visitar na margem sul. Tripulação simpática, comida honesta e excelente vista com Lisboa no horizonte.
06/20/2018
Spitzen Essen, sehr Ideenreich serviert. Unbedingt zu empfehlen.
06/20/2018
Espaço agradável com pratos interessantes. A carta de vinhos também com qualidade. O preço está de acordo com o espaço e da carta. Apenas um reparo pela demora do atendimento.
06/20/2018
Visita para um aniversário ... tudo muito bem preparado com uma vista lindíssima sobre o Tejo e Lisboa.
Aconselho
06/20/2018
Muito bom quer em qualidade quer no atendimento e na animação. Recomenda-se
06/20/2018
Em tempos um restaurante fino, tenta esconder muito da sua "velhice" com uma demão de tinta branca e apelar a malta jovem, mas ainda é um velho barco, com velhos pratos, com velha decoração. Pitoresco e romântico.
06/20/2018
Local muito bonito e original
06/20/2018
Recomendo o lombo de bacalhau e o prato de frango recheado! é super original o restaurante e com uma vista divinal. Musica ao vivo ao fds. Apenas chato se a ribeira estiver com alguma ondulação.
06/20/2018
Excelente vista e ambiente. Pessoal simpática e uma casa Limpa! Aquela vista pra o Rio, não tem preço... Vou voltar certamente.
06/20/2018
Excellente expérience gustative et emplacement plein de charme
06/20/2018
Excelente comida, atendimento nota 10, local lindo, um odor agradabilíssimo de mar, apesar de estar no tejo. Aqui tudo é excelnte, menos o preço da sangria 17€ lt
06/20/2018
Pena não haver mais árvores e zonas de sombra no passeio pedonal que fizeram, é pena não colocar um pequeno muro de proteção de modo a evitar o perigo das crianças caírem diretamente na água da Baía.
06/20/2018
Acolhedor, agradável e staff simpático e prestável.
06/20/2018
Local com uma vista fantástica sobre o rio é baía. Ideal para um café ou copo fim de tarde
06/20/2018
Experiência muito agradavel de almocar a bordo dum cacilheiro na baia do Seixal!
06/20/2018
Comida saborosa, atendimento atencioso e um ambiente e decoração agradável. A tarte de avelã é divinal. Recomendo a experiência.
06/20/2018
Bom restaurante... aniversários...
06/20/2018
E um parque lindo com uma vista espectacular
06/20/2018
Não gostei do prato que comi, frango grelhado só em cima em baixo todo branco, não gostei do sabor, meu esposo tb não gostou de prato q comeu, acho que foi massa com choco, caro e o prato não vale o valor.
06/20/2018
Excelente vista da baía do Seixal e vista para Lisboa. Bom atendimento.
06/20/2018
Bom ambiente, comida muito boa, atendimento 5*
06/20/2018
Tudo, perfeito....comemoração a dois dos anos do meu marido.
06/20/2018
Bom ambiente, bacalhau bem suculento e bem saboroso, sangria também boa. Música animada e empregados simpáticos. Recomendo a casais e grupos de amigos.
06/20/2018
Restaurante com bom atendimento, boa comida e bem localizado.
06/20/2018
Boa comida! A visitar novamente.
06/20/2018
A comida não é tão boa quanto esperava, honestamente. Vale pela simpatia e localização única, porque em termos de confecção infelizmente deixa muito a desejar.
06/20/2018
Ir a este restaurante é uma experiência muito agradável, não só por ser num cacilheiro dos anos 20, mas também pela agradável receção e simpatia dos empregados. Aproveito para agradecer ao José Pedro que nos serviu impecavelmente bem. Quanto à qualidade da comida? Irrepreensível! Escolhemos bacalhau confitado (lascas perfeitas) e filé mignon (no ponto). Quanto às sobremesas, de destacar o ananás com espuma de piña colada e gelado de coco. Foi tão bom que ficávamos a pensar quando voltar...
06/20/2018
Excelente atendimento, ambiente tranquilo e agradável, comida muito boa e de variedade aceitável
06/20/2018
Comer dentro dum cacilheiro... uma excelente experiência. Boa comida
06/20/2018
Adorei uma simpatia, serviço impecável e música muito boa. Parabéns
06/20/2018
Amei, um ambiente muito acolhedor familiar, karaokê. Sinceramente gostei muito, e bom atendimento.
06/20/2018
Óptima comida com uma vista magnífica.
Lindo de visitar e Chorar por mais.
06/20/2018
Um espaço de excelência no Seixal.
Ambiente muito agradável e descontraído. Comida fantástica e uma vista para a baía de 5 estrelas.
06/20/2018
Starting with the careful staff, finishing on the incredible view over the Tejo River, Lisboa à Vista is definitely a mandatory stop if you happen to be in the area. With exciting live performance nights, sometimes it's recommended to make reservations ahead ;-)
06/20/2018
Um bom restaurante e também um bom bar
06/20/2018
É bom tem bons pratos de bacalhau
06/20/2018
Serviço top. Pratos deliciosos perfeitamente ao nível dos preços do restaurante.
06/20/2018
Excelência no atendimento, nos detalhes, uma anfitriã e chef de prestígio (Dina) e um lugar onde se pode apreciar de um por do sol sublime.
06/20/2018
Já me deparei com situações de um excelente atendimento e já me deparei com esperas de 10 minutos em que nem atendimento tive. Tem muito potencial mas precisa de muita melhoria.
06/20/2018
Diferente. Agradável. 3 pisos cada um com a sua característica. Comida saborosa.
06/20/2018
Um lugar confortável com educadores de infância para as crianças. Com paisagem e comida muito boa. O pessoal de atendimento tb é bastante simpático.
06/20/2018
Restaurante absolutamente normal, exceto o facto de estar num cacilheiro atracado no Seixal.
Pratos normais, mas a puxar ao "fino", com decoração que pretendia ser de chef: um bacalhau lascado, com cebolada e batatinhas que foi empratado numa forma, com as batatas por baixo e o bacalhau com a cebolada e uns espinafres por cima.
06/20/2018
Excelente restaurante. Óptima comida é boa paisagem
06/20/2018
Bom atendimento simpatia e qualidade
06/20/2018
Menus en Français, Carte de menus intéressantes avec un peu de recherche, personnel efficace, vue sur le Tage et Lisbonne avec un coucher de soleil sur le pont supérieur vous laissera un souvenir inoubliable
06/20/2018
Recomendo .....um local p se sentir bem depois daquela semana terrivel... pq a simpatia, o ambiente, a música ao vivo excelentes, a dança da bailarina eapetacular, a comida c uma apresentação linda e mt saborosa contribuiram p me sentir outra...
06/20/2018
Located no Seixal, the restaurant was a classic boat “cacilheiro”. You can delight with great views of Lisbon from the Seixal seacoast. Excellent food, mainly fish, with a good wine list with a good quality/price ratio. My recommendation if you like fish is “Bacalhau com brôa”.
06/20/2018
Má qualidade no atendimento. Demasiado tempo de espera.
06/20/2018
Este restaurante fica num cacilheiro antigo no Cais da Mundet, no Seixal. Local bastante original com vários detalhes que mostram a sua história. tendo ainda uma sala museu. Tem ainda uma parte de cima espetacular em esplanada para aproveitar nos dias mais quentes.
De entrada comemos uma tábua de enchidos e queijos que estava divinal. Foi seguido de uma canja de amêijoas e ovo escalfado - prato bastante original e que foi um sucesso no grupo.
Este restaurante é conhecido pelos pratos de bacalhau e, como tal, tivemos que experimentar as suas iguarias. As escolhas foram:
- Lombo de bacalhau confitado, puré de grão-de-bico, espinafres salteados e crocante de queijo da ilha.
- Bacalhau com crosta de broa de milho
- Bacalhau frito com cebola
- Polvo na brasa com batatas a murro assadas e farofa de azeitona desidratada
Os meus favoritos foram o lombo de bacalhau confitado e o polvo na brasa, mas estavam todos muito bons.
Para terminar experimentamos ainda o filet mignon acompanhado de puré de batata doce, batata sauté e legumes salteados. Este prato foi uma surpresa pois num local onde a especialidade é bacalhau foi um dos pratos mais populares. A carne estava muito tenra e deliciosa e o puré de batata doce também foi um sucesso.
Para sobremesa terminamos com um mix de sobremesas com café, cheesecake e tiramisu. Experimentamos ainda o doce que homenageia a cidade do Seixal, o Pastel da Fidalga. O cheesecake foi sem dúvida a minha sobremesa de eleição.
Resumindo, é sem dúvida um restaurante a visitar. Os pratos tem muito boa apresentação e o staff é muito simpático. A repetir.
06/20/2018
Sem desiluções, como sempre!
Empregadas de mesa simpáticas, educadas e prestativas
06/20/2018
Muito bom para um café ao fim de tarde a ver a baia do Seixal como cenário e o pôr do Sol
06/20/2018
Tranquilo com uma vista excelente de Lisboa e Corroios!
06/20/2018
É agradável tem uma vista maravilhosa e muito espaço para as crianças brincarem
06/20/2018
Restaurante com um ambiente muito bom, ementa pequena o que torna os pratos únicos e muito bem confeccionados! A repetir sem duvida
06/20/2018
Local agradável onde o repasto é muito bom e desfrutar a bordo do navio, de uma vista maravilhoso sobre o rio e Lisboa.
06/20/2018
Gostei muito.
Muito agradável numa noite de verão ouvindo fado ao vivo.
Comida saborosa e muito bem apresentada.
Recomendo
06/20/2018
Acolhedor e chique. Cozinha moderna e serviço cuidado. Espaço versátil com diferentes ambientes.
06/20/2018
Bom bar para um fim de tarde
06/20/2018
Espaço muito agradável e comida maravilhosa.
Recomendamos.
06/20/2018
Lugar tranquilo com vista para Lisboa
06/20/2018
Las vistas y cenar en un barco tiene mucha gracia pero la comida no llega a las expectativas por lo que cuesta. El servicio es amable pero no muy atento al detalle no traer los entrantes o tener que pedir una cubierta si pides un buen vibo blanco.... Los postres lo mejor.
06/20/2018
Ni la cocina ni el servicio estaban a la altura del entorno ni del precio. Pulpo normal y bacalao muy seco, una pena. Postres muy ricos.
06/20/2018
Dos meus lugares favoritos para jantar muito bom recomendo
06/20/2018
Local super confortável, óptimo atendimento
06/20/2018
Muito obrigado pelo excelente serviço prestado no dia do meu aniversário. Foi com um grande prazer que escolhi este restaurante, os meus 25 convidados adoraram este espaço e o excelente serviço da parte dos funcionários, tudo correu na perfeição, comida muito boa e de excelente qualidade, serviço de boas vindas e excelente serviço de mesa.
Uma vez mais obrigado à gerência por nos ter recebido tão bem.
06/20/2018
Sehr angenehmes Restaurant über 3 Etagen. Die oberste Etage ist als Terrasse ausgelegt. Man kann relativ preiswert Essen gehen oder auch nur zum Kaffee vorbeischauen.
06/20/2018
Otima experiência, quer pela vista agradável, staff e comida
06/20/2018
Belle vue sur la baie du Seixal, accueil sympathique et bonne ambiance.
Idéal pour passer un moment entre amis ou en amoureux.
06/20/2018
Excelente comida e ambiente requintado
06/20/2018
Bom atendimento ambiente, excelente vista. Pratos bem confeccionados embora o preço seja elevado.
06/20/2018
Muito bem apresentado e decorado, gostei muito! Recomendo. Não é fácil estacionar por causa das obras, mas de resto impecável. Pessoal muito simpático.
06/20/2018
Recomenda-se!! Um sítio 5*****
Comida deliciosa, sítio diferente e bem decorado, empregados... sem palavras
06/20/2018
Ayer viernes por la noche fuimos a tomar algo mi mujer y yo y nos gustó mucho el ambiente. Había una actuación en directo y le daba un toque muy romántico. La camarera que nos atendió fue encantadora. Sin duda repetiremos pero esta vez para cenar.
06/20/2018
Vista espetacular e muito acolhedor. Super romantico
06/20/2018
Vista fantástica e ambiente relaxado. Preços um pouco elevados
06/20/2018
zona envolvente em obras. Os empregados ja estavam a pedir a conta antes de terem chegado os cafés á mesa. Disseram que eram ordens da patroa.....enfim...
06/20/2018
Atendimento Top aliado à comida e bebida é o local perfeito para um final d tarde ao domingo!
06/20/2018
Um dos meus locais favoritos para relaxar e beber um Gin.
06/20/2018
Restaurante num barco atracado.
Vista fantástica e relaxante.
Bom serviço e pessoal simpático.
Comida de boa qualidade, no entanto a grande atracção deste espaço é o facto de ser um barco, com a respectiva vista.
06/20/2018
For me one of the best restaurants in the Lisbon area!!!! Great staff and amazing food and wines, just amazing!!!!!!
06/20/2018
Excelente comida, óptimo acolhimento. A repetir!
06/20/2018
Boa comida e empregados simpaticos
06/20/2018
Très bonne cuisine.un peu difficile à trouver
Chef parle français
06/20/2018
Espaço espetacular, aconselho a todos a lá irem
06/20/2018
Boa comida. Especialidade Bacalhau
06/20/2018
Agora com nova gerência, a qualidade da comida melhorou. Com uma vista divinal, ideal para um jantar a dois ou para ir beber um cafezinho dentro de um barco :)
06/20/2017
Uma experiência interessante com comida muito boa. Bom também para beber um copo apenas.
06/20/2017
Foi óptima estava tudo 5 estrelas
06/20/2017
Adoro o espaço e a decoração...
Funcionários de topo
06/20/2017
O espaço é muito bonito e bem decorado, o atendimento simpático e as refeições para além de muito boas, contam com uma excelente apresentação. Boa carta de vinhos.
06/20/2017
I just went there to grab a coffee. But the place is nice. Is has a simple decoration that fits the theme. The staff are very friendly and helpful. I don't know how is the food, but I know they've changed management recently and for a Sunday afternoon they looked like they had a good house.
06/20/2017
Gostei do conceito, adoro o sítio e a decoração.
06/20/2017
Espaço excelente e vista espetacular. Pena os preços estarem um pouco "inchados".
06/20/2017
Pratos com boa apresentação, comida bem temparada e com pouco sal! Pessoal simpático e serviço rápido. Uma boa experiência num sábado à tarde.
06/20/2017
Dos meus locais favoritos para jantar, beber um café ou beber um copo.
06/20/2017
Super acolhedor. Vista linda e a cozinha soberba!
06/20/2017
Serviço péssimo, comida sem qualidade, ambiente demasiado desleixado.
06/20/2017
Um restaurante diferente, muito acolhedor. Os empregados são mto simpáticos e prestáveis.
A comida é muito boa.
Um lugar a voltar.
06/20/2017
Local é simpático para grupos.
06/20/2017
BELO JANTAR AQUI, A COMEMORAR A PROMOÇÃO DOS COMANDANTES.
06/20/2017
Excelente vista e comida igualmente excelente, embora seja um pouco caro. Tem a opção de buffet, que fica mais económico, mas pouca variedade.
06/20/2017
Muito bom, boa comida, o projeto está bastante engraçado e parece que o barco se está a mover, muito boa vista e preços acessíveis
Bussola PT
