Página inicial > Alfaiate in Lisboa, Lisboa > Atelier do Alfaiate Análise

Atelier do Alfaiate

Alfaiate em Lisboa, Lisboa
+351919473690
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–1PM,2–8PM
Terça-feira 8AM–1PM,2–8PM
Quarta-feira 8AM–1PM,2–8PM
Quinta-feira 8AM–1PM,2–8PM
Sexta-feira 8AM–1PM,2–8PM
Sábado 8AM–1PM,2–5PM

R. Cavaleiro de Oliveira 12, 1170-088 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Atelier do Alfaiate. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jéssica Cravo: Coisas lindas, atendimento super simpático e prestável. Recomendo 5estrelas !!
2020-06-15 07:03:56
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Hokage Uzumakii: Boa tarde essa escola não é muito boa porque só existe confusões alunos que levam facas pra escola o comer da escola nem se fala essa escola merecia uma denúncia obg pela vossa atenção
2020-05-18 07:32:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Atelier do Alfaiate

Adquiriu uma máquina de lavar loiça Bosch em Julho e foi finalmente entregue e instalada em Outubro. A máquina de lavar loiça é óptima e a equipa de instalação também. A minha revisão é para a Home Depot porque quando comprei a máquina de lavar loiça, eles indicaram uma data de entrega de 2 semanas após a compra. Um dia antes da entrega agendada, recebi um e-mail informando que o item está em pedido atrasado e não chegará até outubro. Sem pedidos de desculpas ou restituição, etc. Eles só se ofereceram para cancelar o item sem penalização. Sim, o preço era bom e eu não estava desesperado pela máquina de lavar louça, então eu pude esperar por ele. No geral, a experiência e o serviço ao cliente foi horrível. Eu definitivamente consegui o que paguei.
Procuramos um fornecedor de acessórios de alta qualidade para um reno e uma casa de banho. Cometemos o erro de chegar sem marcação. Lindo showroom e a gama antecipada de luminárias de qualidade. A atitude da mulher que nos cumprimentou foi logo fora de um filme. Ela perguntou se tínhamos um compromisso ao qual respondemos que não; bem, eu poderia muito bem ter-lhe pedido alguns trocos com a forma como ela reagiu a seguir. Ela sugeriu, desinteressadamente, que olhássemos à nossa volta e disse que iria encontrar alguém para nos ajudar. Claramente alguém menos importante que ela, que poderia ser capaz de encontrar algo que pudéssemos pagar. A verdade é que podíamos pagar qualquer coisa na loja que quiséssemos, mas éramos tratados como cidadãos de segunda classe. A horrível equipe de vendas que encontramos vai garantir que nunca gastamos dinheiro na Ferguson.

Deixe um comentário para Atelier do Alfaiate