Paulo Martins

Neurocirurgião em Lisboa, Lisboa
+351217973547

Avenida 5 de Outubro 151, 1050-031 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Paulo Martins. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vitor Nunes: Grande especialistas em pavimentos
2020-06-01 07:32:23
★ ★ ★ ★ ★
José Gomes: Excelente estúdio, design espectacular, Flávio 5 estrelas super à vontade, de facto sentimo-nos como na nossa casa! Excelente relação qualidade preço!
2020-06-15 07:25:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulo Martins

A Peak Appliance provou que Integridade, chegar a tempo, e ótimo atendimento ao cliente são valores importantes para esta empresa. Os diagnósticos originais iam implicar algumas peças caras. Jeremy, o técnico, investigou melhor antes de instalar as peças e foi capaz de determinar uma reparação fácil. Outras empresas podem ter instalado as peças e feito mais dinheiro, mas Jeremy foi muito honesto e fez o nosso dia! Obrigado pela sua honestidade e excelente atendimento ao cliente! Recomendamos-lhe vivamente!
Então eu fui lá e o vendedor foi muito simpático. Expliquei todos os detalhes, imprimi os detalhes do produto e me deu os melhores preços e me pediu para voltar no dia 6 de junho, pois os preços estavam caindo durante aquela semana. Ele também disse que vai falar com seu gerente e honrar o preço cotado mesmo que não tenha baixado. Hoje, quando lá fui, ele mudou completamente a sua posição e recusou-se a honrar o preço. Esta foi a pior experiência de sempre.
Eu normalmente olho para a situação sob ângulos diferentes e tento justificar minha resposta, mas hoje eu não tenho outra resposta, então classifique este Home Depot no nível um. Sem carrinhos de compras, sem pessoal de atendimento ao cliente disponível dentro da loja, sem carregador disponível. Além disso, eles não limpam as pilhas, todas as madeiras frescas e peças quebradas ficam em cima das coisas boas e você não pode chegar até que você passe 30 minutos perdendo seu tempo empurrando as coisas ao redor.

Deixe um comentário para Paulo Martins