Vertty

Loja De Acessórios De Moda em Lisboa, Lisboa
+351214047677
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

R. Quintinha 70B, 1200-368 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Eduardo Carvalho

Bom espaço para alugar espaço/secretárias para trabalhar. Ambiente muito positivo e acolhedor!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vertty

O lixão que parece uma loja electrónica, nunca abre a tempo, as horas de ponta demoram de 30 a 45 minutos a fazer a recolha lateral, com o interior fechado e apenas 3 carros à espera.
Comprámos um forno superior, e dois outros aparelhos principais. Esta experiência foi bastante positiva. No entanto, após apenas quatro meses, o nosso forno parou de funcionar. Eu entendo que estas coisas podem acontecer. O meu problema é que agora estamos há mais de dois meses sem um forno a funcionar e não houve comunicação ou acompanhamento proactivo desde o lançamento original. Estamos agora programados para resolver o problema com a nova unidade. Obrigado.
Após 9 (nove) semanas de espera pelo meu fogão e frigorífico, foi-me dito que os aparelhos estavam dentro - a ser entregues 8/7. Bem, a geladeira chegou, mas não o fogão. Chegou depois do horário de fechamento das lojas. Quando liguei para o número de telefone para deixar uma mensagem, recebi uma gravação dizendo que o número estava fora de serviço. Eu tinha ligado para Don Thomas, no mesmo número, menos de uma hora antes dessa ligação. Os entregadores não tinham sido informados de que a geladeira deveria ter um balanço esquerdo para abrir e não tinham as ferramentas corretas para consertá-lo. Eu tinha informado Don Thomas que encontrei o fogão, no chão do showroom, na Grand Blanc Appliances (GE), a um preço mais barato do que eu paguei.Eu disse ao Don que se os electrodomésticos não fossem entregues até às 16h às 8/4, eu queria um reembolso total, em dinheiro e que não aceitaria um cheque, como ouvi dizer aos empresários da Grand Blanc que os cheques da Thomas Appliances tinham sido conhecidos para saltar.

Deixe um comentário para Vertty