Página inicial
>
Governo in Lisboa, Lisboa
> AT - Tax Authority and Customs Análise
R. do Comércio 49, 1100-321 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Entregas sempre retidas meses a fio. Chegam a cobrar em taxas 2x mais o valor da encomenda e têm o desplante de dizer que foi devido ao tempo de armazenagem. Nao têm criterio na seleccao de encomendas retidas e cobram taxas avultadas sempre com valores mutáveis e duvidosos. Não respondem a emails e cobram mesmo quando a encomenda tem um valor abaixo dos 22 euros estipulados por lei. Sem duvida o pior serviço de Portugal. É uma marosca que o governo arranjou para obrigar os cidadãos a comprar em Portugal e uma galinha dos ovos de ouro para quem gere a alfândega. Mas lá está...alguém tem de pagar os carros de luxo e vivendas dos chulos.
Direção Geral do Consumidor
::
Delegação Económica e Comercial de Macau
::
Justice Administration General Directorate
::
Camões Institute
::
AMA - Agência para a Modernização Administrativa, I.P.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos AT - Tax Authority and Customs
Precisava de um novo arrancador de bolos para o meu forno. Eles não tinham a parte exata, mas me ajudaram a encontrar uma que funcionasse perfeitamente e até acabaram me economizando cerca de 100 dólares que eu teria gasto se eu tivesse caçado a parte OEM. Consegui passar pela peça e consertar meu forno no mesmo dia. Obrigado Dey Distributing por ser tão útil!
Os funcionários são realmente úteis e pelas minhas observações, parece que eles fazem o seu melhor quando ajudam os outros clientes. Nós realmente compramos a nossa árvore de férias aqui no ano passado. Se você já foi às compras durante as estações de férias você sabe como as lojas podem estar cheias. Eles estavam extremamente ocupados com pessoas andando por aí tentando encontrar a árvore certa para levar para casa. A loja não só estava lotada por dentro como também estava lotada por fora, onde as verdadeiras árvores são mantidas.
Eu tinha um forno encomendado de um Home Depot no Novo México e mandei entregar-mo na Louisiana em 16/08/19. Após a entrega, notei que tinha encomendado o forno errado (encomendei eléctrico em vez de gás). Liguei para a loja em Bossier City e expliquei a situação. Disseram-me que não havia nenhum problema e que o trouxessem para uma devolução. Eu carreguei o forno e tentei devolvê-lo ao Bossier City Home Depot no dia 19/08/19. Ao chegar, pedi ajuda para descarregar a caixa e recebi um olhar em branco e um "deixe-me ver". Depois de esperar alguns minutos, outro cliente ofereceu ajuda e eu aceitei porque parecia que nenhum funcionário do Home Depot estava chegando (e nunca chegou a chegar). Depois de colocarmos o forno dentro, passamos pelo processo de devolução da unidade. A primeira dama com quem falei pareceu simpática mas teve de trocar de computador várias vezes por alguma razão. Depois disso, ela então me disse para ir ver a Cynthia. Assim que subi, me disseram que não poderia devolvê-la e que teria que devolvê-la no Novo México, pois é um grande item de passagem. Depois de lhe ter dito que não fazia sentido para mim não poder devolvê-lo em outro Home Depot, ela então tentou ajudar. Depois que ela tentou ajudar, ela me disse a mesma coisa que eu não poderia devolvê-lo aqui e que teria que voltar para o Novo México. Eu expressei minha frustração com ela sobre o assunto porque não fazia sentido ter que devolvê-lo ao Novo México quando eu estava na Louisiana. Ela então chamou o gerente e recebeu dois outros métodos para tentar devolver o forno. Depois de lhe terem dito que não me podia ajudar, ela tentou outras três formas de me ajudar. Depois de tudo isso, ela me disse que não havia maneira de devolvê-lo por causa do grande item do bilhete e de ligar para a loja onde o encomendei. Não consegui encontrar nada na política de devolução sobre um "item de bilhete grande" ou que eu não poderia devolvê-lo a outra loja. Não foi oferecida ajuda para carregar o forno de volta para o caminhão e nenhuma informação foi dada sobre o que fazer a seguir. Felizmente, outro cliente estava a entrar e ofereceu-se para me ajudar a carregá-lo de volta para o meu camião. Eu liguei para a loja Alamogordo no Novo México e falei com Howard. Ele foi incrível e me ajudou imediatamente com o assunto. Ele me disse que não fazia sentido porque eu não poderia devolvê-lo na Louisiana, mas que ele trataria do assunto no seu lado. Ele marcou uma recolha inversa em minha casa e o reembolso total do forno. Não era nem o fato de que Bossier City não podia ajudar, era que um cara a 700 milhas de distância era mais útil por telefone do que um funcionário rude e inútil no meu próprio estado.