Página inicial > Estatuária in Lisboa, Lisboa > Estátua de António Feliciano de Castilho Análise

Estátua de António Feliciano de Castilho

Estatuária em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

Av. da Liberdade, 1250-096 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Vitor Evangelista

Estátua de mármore sobre plinto de pedra, erigida por iniciativa da CML em homenagem a este poeta e prosador, um dos cultores do Romantismo. Executada em 1948 pelo escultor Leopoldo de Almeida e inaugurada em 1952.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estátua de António Feliciano de Castilho

Os vendedores que estavam abertos eram todos muito simpáticos e educados, muito úteis também para me ajudar a encontrar o que eu estava procurando. Havia muitos vendedores que não estavam abertos ou não estavam lá quando as portas dos mercados abriram às 10 da manhã. O ambiente/aparência em todo o edifício era muito sujo e velho e podia realmente usar um pouco de limpeza e pintura para alegrar a escuridão no edifício. Gostaria que houvesse mais vendedores lá quando o prédio abrisse para que eu pudesse ver tudo à venda. Mas sobretudo por causa da localização é perto da minha casa e o Mount Clemens Gibralter Trade Center fechou. Vou visitar este Trade Center novamente e gostei de caminhar, e todos foram muito prestativos e serão um cliente contínuo.
Muito organizado, ENORME, muitos temas variados entre as cabines. Verdadeiramente algo para todos, MUITAS peças de vidro, roupas, muitas coisas novas e velhas. Eu colecciono copos de martini e estava na caça... Saí com cerca de 8 únicos! O pessoal é amigável, uma senhora se aproximou e levou nossas seleções atrás do balcão para serem retidas até que estivéssemos prontos. Um dos copos não tinha preço, a senhora ligou para o vendedor e eles foram rápidos a responder à sua chamada! Nem sequer acabava o check-out quando eles ligaram de volta. Snaps de gengibre grátis e água no balcão. Música jazz descontraída. Não tão lotado que não se consegue respirar. Tenho 24 anos e isto foi o mais divertido que já tive num antiquário. Não parecia velho e sujo como em algumas lojas. Tudo o que posso dizer é: Vai, vai, vai! Deixe algumas horas de lado para dar uma vista de olhos!

Deixe um comentário para Estátua de António Feliciano de Castilho