Onivá Pra’Fora

Restaurante em Alhos Vedros, Setúbal
+351211540089
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 11AM–9PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 11AM–10PM
Quarta-feira 11AM–10PM
Quinta-feira 11AM–10PM
Sexta-feira 11AM–10PM
Sábado 11AM–10PM

Av. Mte. Manuel dos Santos Cabanas 18, 2860-101 Lavradio, Portugal

Avaliações

05/25/2020
fabienne loevenbruck

tudo foi muito bom desde a entrada, salada feita na hora, sopa, frango etc ... obrigada
04/15/2020
Luis Fonseca

Recomendo. Bons grelhados. Hambúrguer espectaculares.
02/15/2020
eliane estetica

Já tinham me recomendado o Onivá e realmente por falta de tempo não tinha lá passado, hoje foi um daqueles dia que me apetência comer com qualidade porém em casa, fui buscar o meu filho a escola e resolvi passar por lá, foram rápidos e bastante atenciosos, trouxe Feijoada a Transmontana e Picanha grelhada, realmente valeu bastante a pena, um bom preço é muito boa a qualidade apresentada.
01/15/2020
Sandra Leitão

Parabéns pelo vosso serviço! Já sabia da vossa existência e hoje pedi ao meu marido para ir ver se estavam abertos pois já aí tinha ido na vossa folga. Trouxe secretos e maminha. Esta é apenas parte da dose pois distribui as batatas e o arroz pelos rapazes da casa porque não como. Muito bem servido e confeccionado! Voltaremos mais vezes!
12/15/2019
Sandra Nunes

Muito muito bom...sopa excelente e o feijão preto do outro mundo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Onivá Pra’Fora

Eu gosto mesmo da Best Buy. É sempre um óptimo serviço. Normalmente entro sabendo o que quero e preciso, por isso não preciso de muita ajuda, mas os trabalhadores estão sempre muito dispostos a ajudar. Quando comprei a minha tv no ano passado, o tipo que nos ajudou encontrou o preço mais barato depois de 20 minutos de procura. Foi muito simpático da parte dele, já que com ele nos poupou cerca de 50 dólares. Eu realmente aprecio isso.
Esta é normalmente uma boa loja, no entanto a sua encomenda online e sistema de recolha é horrível, encomendei três itens há 2 dias e nunca recebi nenhuma notificação de estado, tive de ligar duas vezes para a loja para finalmente descobrir que não tinham um dos três itens que encomendei. O artigo foi retirado da encomenda e fui aconselhado a ir buscar os outros dois artigos em qualquer altura, mas o sistema online deles continua a mostrar a encomenda a ser recebida e nenhuma mensagem de texto para ir buscar. Algo não está a funcionar bem. A propósito, encomendar alguns itens de Lowes e retirá-los no mesmo dia foi um processo de 2 horas ou menos.

Deixe um comentário para Onivá Pra’Fora