Casa da Comida

Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351964928728
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 11AM–8PM
Terça-feira 11AM–8PM
Quarta-feira 11AM–8PM
Quinta-feira 11AM–8PM
Sexta-feira 11AM–8PM
Sábado 11AM–8PM

Av. Guerra Junqueiro 19B 1000, 1000-200 Lisboa, Portugal

Avaliações

10/15/2019
Maria José Miranda

Casa da Comida na Av. Guerra Junqueiro, take away, também com serviço de mesa, comida com sabor autentico, equilibrado, essencial para a nossa saúde. Nota-se que se preocupam com o meio ambiente, utilizando matérias biodegradáveis. Decoração simples, de muito bom gosto.
09/15/2019
Carla Bouca

Espaço fantástico muito acolhedor com comida muito saborosa. Ambiente e serviço muito bom. Finalmente uma opção de take away de qualidade em Lisboa!!
09/15/2019
Ana Silvia

Cozinha aberta e o chef a criticar negativamente os empregados de cozinha alto para toda a sala ouvir, desagradável e falta de formação

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa da Comida

Uau, que RACKET! Anuncie 40% de desconto para aparelhos de arranhar e amolgar. A maioria dos electrodomésticos exteriores estão todos estragados. Preços reduzidos fora do caminho superinflados marcaram os preços. Eu poderia obter um número de seus aparelhos novos em baixa ou em depósito doméstico por muito menos. Vejo porque é que a Sears está a falir. Arranje uma pista.
Pior serviço e prática empresarial questionável. Eles se aproveitam do cliente e não estão por trás de sua garantia. Sou o primeiro a reconhecer um grande serviço e a compreender mal-entendidos, mas é preciso muito para eu me registrar e expressar minha preocupação em um site. Eles não têm absolutamente nenhuma habilidade de atendimento ao cliente, e muito menos após a venda. O comprador tem cuidado e assume que estas dúzias de críticas são apenas um punhado de clientes infelizes com os quais eles lidaram. Evite e pague mais em uma loja de aparelhos respeitável.
Enquanto eu acabei comprando em outro lugar, Hometown foi excepcionalmente útil no reembolso do meu cartão de crédito em um pedido. Era para um congelador de arca e eu sabia, enquanto encomendava, que podia demorar várias semanas a chegar. Continuei a procurar e encontrei um noutro local no mesmo dia em que a Hometown me contactou para saber que a minha encomenda tinha chegado. Eles foram graciosos e compreenderam a minha situação e reembolsaram o meu cartão de crédito prontamente. Irei às compras com eles no futuro.

Deixe um comentário para Casa da Comida