Página inicial > Indústria in Vila Viçosa, Évora > Tecnicaviçosa - Automação Industrial E Instalações Electricas, Lda Análise

Tecnicaviçosa - Automação Industrial E Instalações Electricas, Lda

Indústria em Vila Viçosa, Évora
+351268887290

7160-221 Vila Viçosa, Portugal

Não há comentários para Tecnicaviçosa - Automação Industrial E Instalações Electricas, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Teresa Ferreirinha: Espaço jovem, agradável! Boa conversa e excelente nutrição
2020-06-15 04:04:51
★ ★ ★ ★ ★
Rogério Leoni: Quais documentos serão necessários para trabalhar nessa fabrica alguém pode me ajudar?
2020-06-14 10:21:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tecnicaviçosa - Automação Industrial E Instalações Electricas, Lda

Estás a brincar comigo? 15 A minha mulher foi lá para uns 2x4 de 8 pés. Eles só tinham 12 fts. Fizeram a minha mulher comprá-los e fizeram-na cortá-los com a sua própria serra dentro da loja. Se ela se magoasse, haveria definitivamente um processo judicial. Eu não podia acreditar que eles a deixariam cortá-los com a serra deles, muito menos fazê-la. Nunca mais voltar e também chamar a corporação.
Eu não posso usar uma máscara e senti que me falaram inicialmente com desrespeito e disseram que eu tinha que sair, em vez de ser convidado a fazer uso do seu serviço online de calçadas. Quando eu usei o serviço online, tudo funcionou bem. Eu pude escolher entre o registro de casamento deles, encomendar e pegar de forma muito oportuna.
Fiz buracos nas minhas paredes quando eles apareceram sem avisar num fim-de-semana de férias para me denunciarem no sábado, quando eu disse que pagaria na segunda-feira, depois de estar 7 dias atrasado... Mas um dos outros clientes estava ao lado de um Dia com um mês de atraso... eles ofereceram-se para devolver os artigos assim que o pagamento fosse feito, obrigado mas não obrigado... A lição aprendida sobre o aluguer predatório para as próprias empresas... Seja paciente e poupe ou use o layaway:... Eu estava a pagar 600 por mês, eu era estúpido... Fui a quartos para ir, paguei 600 este mês e 600 no próximo e os itens são meus... Mais uma vez leason aprendeu... plz verifique a minha revisão no yelp para ver fotos das minhas paredes danificadas recentemente pintadas

Deixe um comentário para Tecnicaviçosa - Automação Industrial E Instalações Electricas, Lda