Página inicial
>
Escritório corporativo in Santo Isidoro, Lisboa
> Eduardo e Sonia Ricardo Análise
Eduardo e Sonia Ricardo
Escritório Corporativo em Santo Isidoro, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Vale da Portela 7, Santo Isidoro, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Mediação de seguros. Muito eficientes, recomendo.
Sede da Primores do Oeste SA
::
Mamma Oxum
::
Jorge & Cardoso,lda
::
Papinox Unipessoal, Lda
::
Vitaltorres Lda
Não há comentários para Eduardo e Sonia Ricardo. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
tina costeira: Acabo de vir das Cachoeiras que foi recentemente visitada por uma Santa itenerante. Para esse fim decoraram a igreja e proximidades com milhares de flores feitas em plastico e amarradas com fios ou fitas a tudo o que é vedação postes e casas. Nas arvores outras tantas essas em papel e fixadas com duas tachas cada. Espero que as recolham todas religiosamente e que aquelas tachas brilhantes tão atrativas para as aves, pés de gente e patas de cães não venham parar ao chão. Numa época em que sufocamos em plástico pergunto se aquela quantidade seria mesmo necessária, aquilo tambem é pecado.
2020-06-15 04:04:46
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Eduardo e Sonia Ricardo
Dar uma estrela seria generoso para o pobre serviço que recebi. Cheguei a tempo do meu compromisso e fui informado pelo recepcionista que Peter Lewis me veria logo 40 minutos depois e eu ainda estava esperando para ver Peter que não tinha outros clientes com ele o tempo todo que eu estava esperando na recepção. Quando finalmente vi o Peter ele foi muito rude e abrupto e tentou apressar-me apesar de eu esperar por ele durante 40 minutos. Estou extremamente desapontada com o serviço de atendimento ao cliente desta empresa e definitivamente não vou voltar. Não recomendo !!!!
É um lugar para começar, e aprender o que se pode, mas não um lugar para terminar. O mgmt não tem nenhuma pista real sobre o valor de seus funcionários ou como tratá-los, eles se concentram na microgestão e em encontrar maneiras de culpar os trabalhadores por sua própria miopia. A taxa de rotatividade é alta para uma cidade como a Yakima, mas, mais uma vez, eles sabem que podem simplesmente substituir alguém a qualquer momento por alguém acabado de sair da rua sem habilidades ou conhecimentos. É cliquético, arrogante e humilhante para qualquer um que não esteja no círculo interior dos homens do sim e dos beijadores de rabos.