Página inicial
>
Loja de bicicletas in Santo Antão do Tojal, Lisboa
> António J Machadinha Pina Análise
António J Machadinha Pina
Loja De Bicicletas em Santo Antão do Tojal, Lisboa
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Primavera 16, Santo Antão do Tojal, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Atendimento muito bom. Pessoal muito simpático. Recomendo.

06/14/2018





Serviço 5*. Muita simpatia no atendimento.

06/14/2018





Um mecânico de bicicletas por excelência
Grande concelheiro
E acima de tudo um Bom Amigo e muito frontal
Mokótó Bikes
::
TODOKAYAK PORTUGAL
::
Macrocaça-Comercio De Artigos De Desporto, Lda.
::
Portdance (Lisboa)
::
TVD

06/14/2017





A melhor loja e oficina de bicicletas de Loures e redondezas! Atendimento sempre simpático, muita honestidade e há sempre uma solução em conta para todos os problemas!!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos António J Machadinha Pina
Não há SERVIÇO na tenda da árvore de Natal. Depois no centro do jardim, os arbustos tinham ninho de vespas de machado e a minha filha foi picada. Quando eu disse a alguém, ele disse a outra pessoa para tratar disso. Esse tipo disse que era alérgico a abelhas. NENHUMA perguntou se a minha filha estava bem. OBRIGADO a Deus por ela não ter tido uma reacção alérgica. Foi para Lowes e teve um óptimo serviço.
"Muito impressionado com o nível de profissionalismo de Mert e da equipa do Nobel Thomas Accountants. Inicialmente eu estava em condições de comprar meu primeiro imóvel e precisava de alguns conselhos e orientações. Decidi fazer do Nobel Thomas o meu contabilista habitual, uma vez que agora estou a criar um fundo para o meu negócio. Eu definitivamente os recomendaria a qualquer pessoa que procurasse um contador de qualidade no centro da cidade".
Desrespeitoso para com os clientes!! Eu vim aqui há alguns anos atrás e estava muito quente por dentro na altura e abafado. não estava muito bem disposto ou com ar condicionado. Voltei novamente para visitar a família. Desta vez eu parei na porta e disse que não podia trazer a minha bolsa. Esta não era uma mochila ou uma bolsa de praia. Esta era uma bolsa normal de senhora idosa. Tenho 54 anos de idade e de forma alguma estaria interessada em roubar alguma coisa. Tenho sempre o meu telefone comigo, sou diabético. Eu sempre mantenho a minha medicação comigo. Não ponho chaves no meu bolso. Não sou um homem nem ponho uma carteira no bolso. Se não confia em mim para levar uma carteira na loja, porque confiaria em si para deixar a minha carteira na porta da frente? Eles só tinham cerca de três vagas de estacionamento e dois lugares para deficientes físicos, então acho que eles não recebem muitos clientes de qualquer maneira. Porque será? Fui para a rua e gastei o meu dinheiro numa outra loja de antiguidades que trata os seus clientes com um pouco mais de respeito.