Casais Das Amarelas

Centro De Compras em Aveiras de Cima, Lisboa
1 image 2 image 3 image

EM513 15A, Aveiras de Cima, Portugal

Não há comentários para Casais Das Amarelas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Romeu Alexandre: Espaço mais belo da cidade...
2020-02-14 07:52:56
★ ★ ★ ☆ ☆
Bráulio Patrício: Peça de cerâmica parte integrante da rota bordaliana, um percurso itinerário pela cidade que nos leva a diferentes pontos de interesse onde se encontram peças de arte feitas em cerâmica com a típica técnica do gênio da cerâmica a portuguesa, o senhor Bordalo Pinheiro.
2020-06-15 04:10:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casais Das Amarelas

A ajuda nas vendas foi excelente, a ajuda no armazém também foi excelente. A Western tem uma equipe de vendas confiável e uma variedade de aparelhos para atender tanto ao seu orçamento quanto às suas necessidades. Se você está procurando um showroom de luxo, então você pode não estar satisfeito, mas se você está procurando ver uma variedade de linhas de produtos e preços realistas e competitivos, então este é o seu lugar.
Eu adoro o The Home Depot. Este local em particular foi bem organizado com um estilo próprio e único, mas consegui encontrar o que precisava com alguma ajuda. Adoro ir para os diferentes locais porque cada loja é montada de forma diferente. Esta tinha muitas plantas bonitas e coisas de jardinagem e mobiliário e ferramentas ao ar livre, que é o que procurávamos. Voltarei novamente.
Fui comprar um monte de madeira, com 4 meses de idade a reboque. Normalmente posso contar com o pessoal do Home Depot para ser excessivamente amigável e prestativo, mas desta vez depois de ter alguém no depósito de madeira chamado para ajudar e ouvir a sua resposta, ela quer 1, 100, o quê? Chamar outra pessoa. E depois de ter a certeza de que eu teria ajuda, fui deixada a carregar 20 grandes peças de madeira para um camião sozinha. Embora eu seja perfeitamente capaz de fazer tudo isso sozinha, os carrinhos de madeira são ideais para um carregador infantil, e eu prefiro levar meu negócio para algum lugar com menos atitude.

Deixe um comentário para Casais Das Amarelas