Espaço D

Esteticista em Arruda dos Vinhos, Lisboa
+351930583681
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–7PM

R. Cândido dos Reis n90A, 2630-233 Arruda dos Vinhos, Portugal

Não há comentários para Espaço D. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Anabela Patricio: Ora aqui está uma situação caricata, a acessibilidade ao edifícios por pessaoas de mibilidade reduzida é praticamente impossivel, mas depois o edificio tem uma rampa q vai de lado nenhum a nenhum lado
2020-03-14 10:12:52
★ ★ ★ ★ ☆
Pedro Ines: Azeite de boa qualidade e boas instalações
2019-08-15 07:14:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Espaço D

Uma das melhores experiências que já tive ao comprar um carro. Saí de um leasing (2017 MDX) e decidi ir para um novo (2020 MDX), por isso já tinha um plano fora do que queria e critérios de alto nível em mente (ou seja, preço, cores, etc.) sobre o que podia ser flexível. Scott e Jonas eram ótimos e fáceis de lidar e escutaram o que eu queria e me conseguiram ao alcance das minhas perguntas ou dentro do alcance dos meus pedidos. Scott ofereceu flexibilidade e aplicou a quantidade apropriada de negociação entre telefone e e-mail para que quando eu chegasse para entrar e sair levasse menos de uma hora para assinar a papelada e seguir em frente.
Já fiz compras aqui várias vezes e achei que estava tudo bem. As horas/dias abertas não são grandes e alguns dos espaços dos vendedores estão muito superlotados. Depois da minha experiência de hoje, eu NUNCA mais vou colocar os pés aqui dentro! Pedi para abrir uma mala para que o meu marido pudesse ver um artigo assim que ele estivesse pronto no banheiro. O homem veio, abriu a mala e procedeu para me bloquear no espaço do vendedor - eu entendo a necessidade de segurança, mas isto foi um exagero! A entrada para o espaço era pequena e ele certificou-se absolutamente de que o preenchia. Ele não falou comigo, mas continuou a me manter refém. Demorou vários minutos para o meu marido chegar lá. Eu não podia tomar conta dele, fazer-lhe sinal ou algo assim. A bateria do meu celular estava quase descarregada, mas eu tentei freneticamente mandar uma mensagem para o meu marido, pois agora eu estava à beira de um ataque de pânico. Não sou claustrofóbica, mas não gosto de ser presa por um homem quase o dobro do meu tamanho. Inaceitável!

Deixe um comentário para Espaço D