Página inicial > café in Queluz, Lisboa > Café A Pastorinha Análise

Café A Pastorinha

Café em Queluz, Lisboa
Sábado 9AM–8PM
Domingo 9AM–8PM
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

Av. José Elias Garcia 242, 2745-156 Queluz, Portugal

Não há comentários para Café A Pastorinha. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
J N: Bem localizado, perto da praia.
2020-06-14 10:55:39
★ ★ ★ ☆ ☆
miguel rodrigues: Uma feira mt interessante e a comida servida neste pavilhão é MT boa..pratos e petiscos algo caros mas vale a pena
2019-11-14 11:22:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café A Pastorinha

Tivemos uma grande experiência de compras hoje! O Kevin prestou-nos um serviço excepcional ao cliente do princípio ao fim! Ele nos ajudou a encomendar todos os aparelhos que precisávamos para a nossa nova casa. Ele foi muito paciente enquanto se certificou que tínhamos o que queríamos apesar dos pedidos em atraso. A partir de agora vamos comprar neste Home Depot em particular para todos os nossos projectos de melhoria da nossa casa. Obrigado Kevin por toda a sua ajuda!
O jovem Sr. Caxemira era outra coisa com que se devia lidar. Ele é um vigarista qualquer coisa para fazer uma venda. Eu especifiquei que tamanho eu precisava para caber numa porta da cave que ele me vendeu uma máquina de lavar que mal cabia. A máquina de secar que ele me vendeu era 2 polegadas maior que o tamanho que eu lhe disse que precisava. Eu dei a ele e ao seu colega de trabalho águas termais, e ao seu colega de trabalho 50 centavos porque estavam tão distraídos conversando um com o outro que me mantiveram lá por mais 15 minutos. Ele trabalha para a Sears, mas estava a tentar vender-me para mudar o meu serviço telefónico para a t-mobile. Tenho a Verizon, disse-lhe que estava contente com eles. Ele estava decidido a me dizer que eu deveria trocar, mas eu perguntei a ele se ele trabalhava lá, ele disse que não entendia mais por quê. Cuidado com um pequeno vigarista. Eu fui ao local do voorhees primeiro ele falou mal daquele cara e me disse para não voltar lá. Eu disse a ele que eles não tinham nada lá. Ele disse. Eu não devia voltar porque ele nem me queria vender nada. O tipo do voorhees foi totalmente honesto sobre as máquinas de lavar roupa que ele tinha. Vá para Voorhees, um cara chamado Cliff vai te dar o verdadeiro negócio mesmo que ele tenha que te mandar embora e perder a comissão. Eu apreciei a honestidade dele. O pequeno Sr. Cashmere não presta no departamento de honestidade.

Deixe um comentário para Café A Pastorinha