Página inicial
>
Organização de gays e lésbicas in Ota, Lisboa
> Ota Análise

Não há comentários para Ota. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Bruno do Carmo: Recomendo a toda a gente que passe por Santarém comer neste restaurante derivado a ter sempre menu do dia com comida saborosa e pratos muito bons. Vale mesmo a pena comer neste restaurante.
2020-02-14 07:49:00
★
★
★
★
★
Bebiana Gonçalves: Atendimento 5*
Preços muito acessíveis!
Espaço bastante acolhedor.
E sem dúvida tem o melhor salame do mundo!
Paragem obrigatória na zona histórica de Santarém!
2018-06-15 07:13:32
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ota
As empresas que não treinam adequadamente o seu pessoal tornaram-se tão predominantes. No entanto, tiveram uma experiência fantástica no Home Depot Loveland, no outro dia. Teve ajuda em 5 departamentos diferentes por 5 vendedoras diferentes. Todas elas foram não só amigáveis e prestativas, mas também conhecedoras. Obrigada por tornar as minhas compras mais fáceis e agradáveis.
A minha filha arranjou uma cama de lá uma rainha de travesseiro e uma mola de caixa e os carris passaram 310 fora da porta eu definitivamente vou voltar para as minas e eles são simpáticos e amigáveis mas um lugar de chave baixa 2 arranja algo bom para não um braço e uma perna tu sentes-me assim que eu adorei a experiência mu lá e eu vou voltar. Eles também fazem entregas, mas por causa da pandemia eles não podem agora, mas nós encontramos uma maneira e fizemos isso acontecer agora ela está feliz com sua cama.
NÃO use esta loja! O pior serviço ao cliente e atitude é por cima do telhado. As entregas nunca são pontuais... terceiros farão a entrega se o fizerem. Após 8 semanas de espera pelo meu produto, o terceiro telefonou-me para me dizer que não vão entregar a tempo nem sabem quando vão entregar. A Best Buy nem sabia do problema quando eu liguei! Você sabe como é bom um serviço ao cliente quando você tem um problema, não quando tudo está indo bem. Outra razão pela qual a Amazon tem sido muito bem sucedida!
Deixe um comentário para Ota