Página inicial > Posto de gasolina in Granho, Santarém > Posto De Abastecimento De Combustiveis Análise

Posto De Abastecimento De Combustiveis

Posto De Gasolina em Granho, Santarém
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 6AM–8PM
Terça-feira 6AM–8PM
Quarta-feira 6AM–8PM
Quinta-feira 6AM–8PM
Sexta-feira 6AM–8PM
Sábado 7AM–8PM

R. Alexandre Herculano, 61, 2125-401, Portugal

Avaliações

08/15/2019
Antonio David Sequeira

Un bar café super sympa. Avec une proprio encore plus sympathique.

Não há comentários para Posto De Abastecimento De Combustiveis. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
G. Kadet: Escritório Empresarial Mediação de Seguros Fidelidade Seguros para todos os ramos com uma equipa de confiança ao seu dispor.
2018-06-15 07:27:37
★ ★ ★ ★ ★
joao rebelo: Empresa muito boa, com variedade de produtos para a área culinária. Recomendo a mostarda que é espectacular.
2020-06-15 07:27:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Posto De Abastecimento De Combustiveis

Os filmes têm sempre um preço decente! Por outro lado, tudo o resto parece um pouco acima do preço. Há sempre 50 empregados por perto, mas eles nunca conseguem responder correctamente às minhas perguntas. Parece que eles têm de ir perguntar a outra pessoa, que pergunta a outra pessoa, e assim por diante. Eventualmente recorro ao bom e velho google e a 10 sites diferentes, mas mesmo assim consigo obter uma resposta mais rápida do que esperar por eles!!!!
A Barb foi incrível! Antes de eu dar 5 passos na loja ela perguntou se eu precisava de ajuda, e eu precisei! Eu vi online que o item que eu procurava estava fora de estoque. Fiquei super chateada por ter sido o último presente para completar o registo de noivas! Então a Barb me informou que eles podiam fazer o pedido e prepará-lo para a entrega antes do casamento. Eu fiquei extasiada! Poupou-me tempo, dinheiro e de comprar um presente que eu realmente não queria. Para completar, ela fez uma caixa de anúncios e embrulhou tudo para que eu pudesse levá-lo para o chuveiro e não aparecer de mãos vazias! Muito obrigada por tornar a experiência fácil e agradável Barb!

Deixe um comentário para Posto De Abastecimento De Combustiveis