Página inicial > barbearia in Ribamar, Lisboa > A LOBA BARBERSHOP RIBAMAR Análise

A LOBA BARBERSHOP RIBAMAR

Barbearia em Ribamar, Lisboa
+351261411054
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–8:30PM
Terça-feira 10AM–8:30PM
Quarta-feira 10AM–8:30PM
Quinta-feira 10AM–8:30PM
Sexta-feira 10AM–8:30PM
Sábado 9AM–7:30PM

Av. da Liberdade 55 B, 2530-628 Ribamar, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Jerónimo Silva

Excelente atendimento, bom profissionalismo, recomendo!

Não há comentários para A LOBA BARBERSHOP RIBAMAR. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Marco Martinho: Roupas e objetos decorativos diferentes bonitos
2020-06-15 04:13:13
★ ★ ★ ★ ★
Denize em Portugal: Roupas lindas, bom atendimento, preços moderados. E gosto da localidade da loja, bem pertinho da minha casa. Recomendo
2020-06-15 04:13:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A LOBA BARBERSHOP RIBAMAR

Lugar giro para vários artigos antigos. Ótimo presente para amigos e familiares com um olho para o lado rústico da vida. Algumas coisas parecem funcionais, a maioria é ótima decoração no contexto certo. Os preços para a maioria dos itens parecem bastante razoáveis. Estacionamento disponível bem na frente na rua principal, ou atrás do prédio em um lote.
Este lugar é muito grande, mas extremamente bem organizado. Eles têm uma enorme variedade de itens quase tudo que você possa pensar. Eles também têm doces que eu já vi em talvez 20 anos ou mais. Eles têm os doces e os charutos com e sem os parabéns é uma menina/rapaz por eles! Não se encontram em nenhum lugar, mas eles têm-nos no Bush Hill Trading Post.
As revisões aqui são de 11 MESES AGO..... tome nota que há uma nova gerência aqui e eles vão incomodá-lo DEPOIS de lhes ter dado dinheiro. Nós entramos, preenchemos o formulário e pagamos os $130 adiantados. No dia seguinte recebemos telefonemas de cada pessoa que colocamos na aplicação como Referências perguntando por que Alugar um Centro está ligando e assediando-os, fazendo um monte de perguntas pessoais sobre mim. Então esteja pronto para isso..... Então eles mentem e dizem que não podem verificar meu emprego quando meu chefe me disse de sua própria boca que ele falou com eles e verificou que eu estou empregado. Eles vão agir bem no início, mas assim que você lhes dá dinheiro eles tentam encontrar qualquer razão para não aprová-lo e tentam ficar com uma parte do seu dinheiro, nós NÃO estávamos tendo isso. Fomos e recebemos TODO o NOSSO dinheiro de volta e fomos ao Aarons Furniture e fomos aprovados SAME DAY e entrega SAME DAY, e acabamos com um sofá seccional de muito melhor qualidade.

Deixe um comentário para A LOBA BARBERSHOP RIBAMAR