Fonte Ribatejo

Centro De Compras em Ferrel, Leiria

castanha do Ribatejo 2580 0388, R. da Fonte 23, Castanheira do Ribatejo, Portugal

Não há comentários para Fonte Ribatejo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Valeria Dos Santos: Poucas barbearias oferecem um excelente serviço, a massagem que fazem na barba é muito boa. O barbeiro é muito humilde e sabem o que faz...O tatuador nem se diga.
2020-02-15 06:28:22
★ ★ ★ ★ ★
Micael Fonseca: Barbearia tradicional. Excelente serviço e baixos preços. 6 euros para corte.
2019-09-15 07:28:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fonte Ribatejo

Poway Vacuum me salvou de comprar um novo aspirador com um serviço completo do meu Dyson. Mostrou-me onde estavam todos os filtros (especialmente um que eu nem sabia que estava lá) e substituiu um interruptor para trazê-lo de volta como novo!! Vou trazê-lo de volta para manutenção junto com um limpador de tapetes que precisa de um pouco de atenção!
Normalmente uma boa loja para ir buscar alguns artigos para melhorar a casa, mas a minha viagem mais recente foi um pouco incómoda. Assim que entrámos na loja, havia um homem mais velho a andar por aí com uma máscara pendurada no pescoço. Não é um cuidado no mundo. Então, a caminho da caixa registradora, alguns minutos depois, passamos pelo departamento de pintura, e outro cara, novamente sem usar máscara, se aproxima de mim para perguntar onde ele poderia encontrar um item que eu estava carregando. Isto enfurece-me. Estas pessoas podem estar a pôr outras vidas em risco. Home Depot, faz melhor. Se vai ter regras com máscaras, faça-as cumprir, ou levo o meu negócio para outro lado.

Deixe um comentário para Fonte Ribatejo