Dimas House

Centro De Compras em Atalaia, Lisboa

Lourinhã, Portugal

Não há comentários para Dimas House. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Onubense 1977: Enclave de naturaleza salvaje. Lo mejor es que está apartado y cuesta dar con el, aún así nos encantó.
2019-12-14 10:27:56
★ ★ ★ ★ ☆
Palmira Pereira: Bom para quem gosta de sossego e natureza.
2019-09-14 10:37:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dimas House

Que jóia! A área está actualmente em construção, mas deixe que isso o impeça de aparecer. Há algo para todos, a sério. Entrámos, dissemos-lhes o que eu procurava e eles mostraram-me a sua selecção. Saímos com exatamente o que estávamos procurando a um preço justo. Se você está apenas navegando, deixe-me dizer-lhe, há muito para ver! Esta loja provavelmente tem um tesouro para todos.
Este é um lugar incrivelmente charmoso com uma grande variedade de antiguidades, incluindo móveis, decorações de parede e tapetes. No entanto, o que eu adorava eram os velhos bibelôs: garrafas de coca velhas, galhardetes universitários e militares, ornamentos clássicos de Natal, brinquedos e muito mais. É provável que você encontre algo que você ama.
Práticas perigosas e desdém pelas recomendações do CDC para evitar a propagação da COVID-19. Funcionários que não usam máscaras, clientes não obrigados a usar máscaras, corredores de duas vias com pessoas passando por outros clientes, funcionários sem máscaras também ignorando as distâncias de segurança recomendadas e movendo-se perto dos clientes, checkout de pessoas que não usam máscaras ou luvas, tocando em mercadorias compradas sem luvas.

Deixe um comentário para Dimas House