Página inicial
>
Loja de roupas in Caldas da Rainha, Leiria
> O Principezinho Análise
R. da Liberdade 24-26, Caldas da Rainha, Portugal
Não há comentários para O Principezinho. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Rui Borralho: Boa comida mas a carta é muito curta. Para quem está hospedado no hotel Miramar Hotels não fica desiludido. Mas para quem procura uma refeição de excelência há opções bem melhores bem perto. O pessoal é muito simpático e profissional.
2020-02-15 03:14:15
★
★
★
☆
☆
Luis Silva: Material de alta qualidade.. Falta de investimento em condições laborais para os trabalhadores.. Degradação a todos os níveis.. Empresa que não cumpre.. Muita falta de recursos humanos.
2019-12-14 12:45:00
Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Principezinho
Conheci um amigo no centro comercial e passamos a maior parte do dia a ir de loja em loja. Os preços são razoáveis e há uma variedade infinita de artigos nas lojas, incluindo antiguidades, grandes reproduções e colecionáveis. Há também vários cafés e restaurantes por perto para almoçar ou para um intervalo de café. Tivemos um dia memorável e esperamos voltar em breve.
Muito limpo e organizado, o preço é justo na maioria das vezes, o único problema é que eles estão com pouco pessoal, então se você precisar de alguma ajuda, às vezes você tem que esperar por um tempo. E durante as férias, ou qualquer grande evento de venda, é cada vez pior e é extremamente difícil fazer um serviço. No entanto, eu sei o meu caminho por aqui, e o retorno normalmente é livre de problemas, por isso ainda lhes dou 4 estrelas.
Se pudesse dar estrelas negativas eu daria, entrei e comprei 40lbs ($130) de alumínio sólido em estoque, pedi que cortassem 6 4 peças e 6 1,5 peças, só recebi 6 4 peças e 2 1,5 peças e um par de 3 peças de sucata, nem todas as peças estavam perto do reto, havia material mais do que suficiente para cortar o que eu precisava. Se eu tivesse sido informado antes de cortar o material de $130 que eu comprei que eles não são capazes de cortar o que eu precisava, eu teria feito isso sozinho. Muito pouco profissional.
Deixe um comentário para O Principezinho