Espertocar, Lda.

Posto De Gasolina em Rio Maior, Santarém
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

N114, Rio Maior, Portugal

Avaliações

05/18/2020
R Garagem

Trabalhamos a muito tempo com a Espertocar e só temos a dizer bem. De confiança.
08/15/2019
Nelgrafica LDA

Excelente atendimento. O facto de termos uma pessoa a abastecer o nosso veículo é de grande qualidade. Não gosto de sentir que tenho que ser eu a prestar um serviço ao qual estou a pagar . Cada vez mais sinto que estamos a ser enganados pois ao fazer o trabalho de um funcionario seja ele onde for, fazemos com que menos pessoas possam ter um local onde tenham um emprego que lhes possa garantir o sustento da familia. Só por isso vou dar vos os Parabéns.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Espertocar, Lda.

SOMENTE 1 carrinho de caixa aberto, cerca de 7 empreiteiros à espera com grandes encomendas para pagar. Tenho 5 pequenos isoladores de torneira, tente ir às caixas de auto-atendimento. SOMENTE CARTÃO! Eu NÃO estou usando um cartão de débito no valor de $10 de mercadorias! O garoto que trabalha na área de qc disse, é assim que é! Vou levar o meu negócio para outro lado!
O Markus era maravilhoso e muito personalizável. Ele tinha bastante conhecimento sobre as diferentes TV's. Acabei trazendo a TV de volta de qualquer maneira porque queria o mesmo tamanho que tinha e escolhi o tamanho errado, de alguma forma o meu parecia um de 56 polegadas e era apenas 42. Mas eles devolveram-na sem qualquer problema e levaram-na para o meu carro, muito obrigado.
O melhor do AccountantSMART é que eles parecem estar muito bem organizados e atualizados. Já estive em várias firmas de contabilidade. A maioria delas trabalha manualmente com papéis. E leva tempo para que eles descubram esses arquivos com os retornos dos anos anteriores. Mas o AccountantSMART guarda-o electronicamente, o que está apenas a um clique de distância para encontrar todos eles. Também poupa o tempo dos clientes. Ao mesmo tempo, eles oferecem maior flexibilidade em termos de serviço. No total, estou muito impressionado com os serviços que tenho recebido até agora.

Deixe um comentário para Espertocar, Lda.