Página inicial > Médico in Lisboa, Lisboa > Catarina Ribeiro Análise

Catarina Ribeiro

Médico em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. da Liberdade 129 2A, 1250-096 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Jorge de Maglhães Ribeiro Ribeiro

Medicina funcional a bater aos pontos a tradicional...Parabens
06/14/2018
natália pinto

Sem dúvida a melhor profissional de medicina funcional em Lisboa. A Dr. Catarina Ribeiro é muito acessível e deu-me um atendimento que nunca tinha encontrado noutro médico, focado especificamente no meu problema e com resultados muito positivos. Depois de vários anos a visitar médicos e sem melhorar, sinto que tive muita sorte em encontrar este consultório. Recomendo 100%.
06/14/2018
Ricardo Salgado

Excelente profissional. Consulta personalizada. Recomendo!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Catarina Ribeiro

Um pesadelo. Gastou mais de 5.500 dólares em aparelhos correspondentes BOSCH, levou mais de dois meses de reescalonamento para finalmente me dizer que não conseguiriam a faixa de gás. Eu devolvo e eles ainda me cobram pela instalação, eu tenho ligado para o número 888, a loja JC e eles me deixam pendurado no telefone e desligam. Que maneira pobre de tratar as pessoas... Eu não fiz nada de mal excepto comprar-te...
Estou horrorizada com o que vivi hoje. Na verdade, eu quebrei em lágrimas depois de sair e estou rasgando enquanto falo. Encontrei algumas figuras bonitas que escolhi como presente para o meu amigo. Uma funcionária aproximou-se de mim, abriu-me os dedos até ao ponto em que ela cavou as unhas, pegou nos meus artigos e voltou a verificar a minha mão para ter a certeza de que não tinha mais nada. Ela fez uma cena como se eu estivesse planejando roubar e que meus itens estariam esperando lá embaixo por mim. Enquanto isso, eu encontrei esses itens lá embaixo e já tinha andado pela loja com eles por uma hora até este ponto. Quando ela fez isso eu estava olhando para cartões postais com a minha irmãzinha sorrindo e aproveitando a sua companhia. Eu estava tendo um dia especial com minha mãe e ela já que não nos víamos neste Natal. Fui humilhada como uma mulher de 29 anos que estava a ser feita para parecer uma ladra em frente do chão inteiro. E os meus sentimentos foram verdadeiramente feridos... semelhantes ao de ser uma criança e um rufia rouba-te o brinquedo. Como alguém com ansiedade social como é, esta foi a última coisa que eu precisei que acontecesse no meu tempo e definitivamente nunca mais volto.

Deixe um comentário para Catarina Ribeiro