Página inicial > Consultor in Torres Novas, Santarém > Turrisconta-contabilidade E Gestão Lda Análise

Turrisconta-contabilidade E Gestão Lda

Consultor em Torres Novas, Santarém
+351249819270
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

Avenida 8 de Julho, Lote 5 – 1ºC 2350-724 Torres Novas Telefone: 249 819 270 Fax: 249 819 279 E-mail: [email protected], Portugal

Não há comentários para Turrisconta-contabilidade E Gestão Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Vitor Claro: Pessoas 5 ⭐ muito boa gente. E teem quase tudo.
2019-10-14 08:25:09
★ ★ ★ ★ ★
Adrenalina Total: Transportes de inertes e internacionais no bom caminho..
2019-09-15 07:26:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Turrisconta-contabilidade E Gestão Lda

Um novo aparelho é um investimento muito grande e o pessoal trata a transacção como tal. Vendedores muito inteligentes, até mesmo o preço correspondeu ao da grande loja de caixas. Eu prefiro comprar localmente sempre que posso. A garantia estendida que ofereceram no meu frigorífico teve um preço razoável e valeu a paz de espírito. Os tipos da entrega e da instalação foram ótimos. Voltarei em breve para o meu novo fogão.
Então, eu tinha um problema e presumi, grande loja, que eles não se podiam importar. ERRADO! Como sempre, depende da pessoa com quem se lida. Liguei para lá, antes de fazer uma má crítica. Fiquei contente por o ter feito. JESSE TOMOU BOA CUIDADANÇA DE MIM. Compensou-me, pelo meu problema. Deu-me um desconto, num item já descontado. A JESSE é fantástica.
Há anos que ando a fazer compras nesta loja. A minha necessidade de aparelhos de cozinha completos para investimentos imobiliários . Eu sempre tive uma experiência estelar. Só lido com uma pessoa quando tenho e essa é a Annemarie. O serviço que ela presta é de primeira linha e eu nunca lidaria com mais ninguém. Recomendo vivamente vê-la para as suas compras.

Deixe um comentário para Turrisconta-contabilidade E Gestão Lda