R. Q.ta de Sampaio 17, 2460, Portugal

Não há comentários para Américo Alves. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Santos PHT: Profissionalismo e bom atendimento.
2020-06-15 07:29:59
★ ★ ★ ★ ★
Jéssica Saramago: Salão fantástico!! Funcionárias simpáticas e atenciosas! É o único salão onde corto o meu cabelo, respeitam o pedido do cliente e são super cuidadosas de forma a garantir um resultado fantástico e aquilo que pretendia! Têm uma oferta de serviços variada, também já fiz depilação definitiva e em poucas sessões tive resultados visíveis e a um preço super acessível! Recomendo vivamente!
2019-09-15 07:40:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Américo Alves

Em primeiro lugar, as fotos são um pouco mais orientadas para as férias devido à época do ano. Mas isso definitivamente não é tudo o que este lugar oferece ! Parte Antique Mall, e parte Flea Market, este lugar tem um pouco de algo para QUALQUER UM ! Gravações, guitarras, vídeos e DVDs, Toy Tractors, artigos da Disney, autógrafos de celebridades, letreiros rústicos e luminárias modernas, bonecos, figuras de ação, figuras de cerâmica, moedas raras, ornamentos, decorações de Natal, bicicletas, e muito, muito mais!!! Muitas das cabines (mas não todas) tiveram alguma atenção especial na sua apresentação, de modo que não só estão cheias, como ainda convidam a entrar e olhar à volta dos artigos dos vendedores sem sentir que tem de rondar. Algumas delas eu mostrei nas fotos que as acompanham, outras eu deixei de fora, porque bem, eu posso querer voltar para elas em breve e eu não quero dar a localização delas mesmo só para olhar tudo o que está disponível em um dia de navegação, você poderia passar 1½-2 horas aqui, apenas levando tudo dentro. Eu definitivamente vou voltar para alguns desses achados maravilhosos que eu guardo para mim mesmo. Feliz caçada...
Está bem, ouve, eu e a minha mãe fomos até lá buscar um sofá, tu sentes-me. Então ouve, estávamos a pôr as almofadas no veículo e a minha mãe tirou uma almofada do sofá da loja e saiu uma barata do sofá. Eram as baratas do gueto porque era rápido como se estivesse numa corrida de pista. Então voltei para o carro para tirar as almofadas porque obviamente não levávamos o sofá para casa porque tinham baratas e nós não sujávamos. E então um insecto apareceu e eu deixei cair aquela almofada. E assim, não é isso. Então eu disse à minha mãe que ela jogou o travesseiro fora do carro (ainda me fez trazê-lo de volta ao lugar), mas sim. Má experiência. Se você mexer com baratas, então vá comprar um sofá ali. Mas, além disso, os trabalhadores eram bonitinhos, então se você precisar de um homem, vá até lá porque é óbvio que eles solteiros desde que trabalham em uma loja que deixa as baratas sem-teto ficarem lá de graça.

Deixe um comentário para Américo Alves