Página inicial
>
restaurante in Vilamoura, Faro
> Restaurante Manuel do Norte Análise
Restaurante Manuel do Norte
Restaurante em Vilamoura, Faro
+351961372286 Avaliações: 69 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Arzinha, N125 427A, Arzinha, Portugal
Avaliações
06/14/2020
A comida e horrível muita horas de espera e pagasse muito caro
06/14/2020
On mange bien et pas trop chère le personnel très gentil
06/14/2020
Ristorante semplice da pulito, belle porzioni e prezzo ottimo!
Restaurante Papa Acordas
::
Adega Vila Lisa
::
Lago Azul Indian Restaurant
::
Restaurante Guincho
::
Areas Almodôvar
06/14/2020
Foi a primeira vez que jantei neste restaurante o MANEL DO NORTE..
adorei tudo, desde a comida ao serviço prestado...maravilhoso.
06/14/2020
Comida do norte sem espinhas, recomendo..boa feijoada...
06/14/2020
Sehr gutes Essen! Tolle Anrichteweise!
06/14/2020
Comida muy buena y sobre todo el bacalao. Dicen tener unos platos del día pero luego no lo tienen disponible. Postres caseros.Buena atención
06/14/2020
Een prima lunch restaurant op de doorgaande weg van Faro net voor Albufeira! Zeker de moeite waard om te stoppen al was het maar vor een excellente expresso !
06/14/2020
Há muito tempo que não comia uma comida tão deliciosa e bem confeccionada. Recomendo
06/14/2020
Melhor bacalhau que já comi....maravilhoso... preço ótimo..atendimento excelente
06/14/2020
Simplesmente espetacular comida boa e muita simpatia. Muito obrigado Maria pela comida maravilhosa.
06/14/2020
Restaurante muito agradavel e come se muito bem e patrao è muito boa pessoa e grande amigo meu. Restaurant très agréable et très accueillant le patron est une très bonne personne et un grand ami à moi.
06/14/2020
Serviço e acolho convivial !.. Boa alheira que me fez lembrar o norte
06/14/2020
Na primeira vez ,comida gostosa , voltamos e foi uma desilusão total , prato bem recheado mas muito mal confeccionado , quando querem ganhar no aproveitamento de outros dias
06/14/2020
Comida apetitosa, doses bem servidas. Tempo de espera exagerado: mais de 45m para o 'prato do dia', mesmo estando o restaurante quase vazio!
06/14/2020
Boa comida. Falta ar condicionado
06/14/2020
Staff muito simpático e o atendimento excelente. Não esperamos para serem atendidos e nem pela comida. O restaurante além de sala grande tem esplanada. Comida muito boa, saborosa e os pratos são bem servidos. Grande variedade de pratos da lista e também do dia. Aconselho este restaurante. Grande qualidade e bons preços.
06/14/2020
Recomendo a francesinha. Sabora e dose grande
06/14/2020
A minha experiência foi peculiar, pois a comida estava boa, mas o tempo de espera foi demasiado para um restaurante praticamente vazio. Funcionários muito simpáticos, mas mal coordenados e muito esquecidos. Houve pedidos que nem chegaram à mesa porque decidimos não pedir pela terceira vez! Mas pode ter sido apenas um mau dia e habitualmente não ser assim.
06/14/2020
No thrill's roadside restaurant.
Friendly staff does not makeup for the basic, somewhat bland food.
Inexpensive but you do get what you paid for.
Will do in a pinch,!
06/14/2020
O sabor do norte no Algarve
06/14/2020
Óptima refeição.Bom serviço. Bom estacionamento.
03/14/2020
Boa comida mas o tempo de espera...............muito...........muito tempo
02/14/2020
Um restaurante frio e muito impessoal, jantei de casaco vestido tal era o frio.A francesinha estava muito saborosa, mas o bacalhau na telha não tinha sabor nenhum.Os preços são em conta mas não vale a visita.Nao recomendo, o atendimento também é muito fraco.
12/14/2019
A caldeirada de peixe e marisco estava boa, bem servida e tbm gostei da mousse de alfarroba. Atenderam mesmo já sendo bastante tarde para almoço e sendo nós os últimos clientes (01 de Dezº 2019, Domingo, Feriado)
12/14/2019
Very delicious and good price for a set lunch with soup / pudding , main dish , drinks and coffee ☕️ (it’s 7.50 euro for a set lunch on 09/12/2019)
12/14/2019
Relação qualidade/preço aceitável. A apresentação dos pratos estava com gosto. A sobremesa de mousse de alfarroba apresentada num flute estava gira e saborosa.
11/14/2019
Sempre que venho ao Algarve acabo sempre por aqui passar. Comida com alma, ambiente familiar e staff simplesmente simpático e prestável! Qualidade/Preço excelente
Para o ano cá estarei!
11/14/2019
Fomos jantar com a família, e gostamos muito, as crianças amaram.Os pratos bem servidos com os preçospara os preços que tinham, muito bom, o pessoal é muito simpático.Recomendo a todos
11/14/2019
Refeições económicas e muito bem servidas!! Adorei este sítio!!! Fazem a melhor francezinha que tinha provado em Portugal Recomendo!!!
10/14/2019
Não deveriam estar neste ramo....
10/14/2019
Serviço simpático e serve muito
10/14/2019
Très bon accueil très bonne cuisine
10/14/2019
Pessoal muito simpático, bons pratos e preços agradáveis.
09/14/2019
Comida razoável e a pessoa que nos atendeu foi um pouco antipática.
No geral é razoável.
09/14/2019
Très bonne francesinha dommage les fruits pourris en vitrine ça fait mauvais genre...
09/14/2019
Para esquecer. Um desastre em termos de profissionalismo. Comida vulgar. Baixo valor.
09/14/2019
Muito bem servido. Comida caseira. Bom preço
08/14/2019
Boas doses, confecção razoável. Serviço normal
08/14/2019
Personnel agréable et très bon
08/14/2019
Excelente gastronomia, rica em sabor, bem confecionada. O vinho da casa é excelente. Nota-se um cuidado e atenção por parte das funcionárias que não se encontra facilmente noutros sítios. A repetir.
07/14/2019
Uma agradável surpresa! A frieza da sala, grande e um pouco nua, é ofuscada pela simpatia dos jovens donos e pela excelência dos cozinhados e pela generosidade das doses.
Saboreado um fantástico bacalhau à Lagareiro e umas cinco grandes e suculentas fatias de picanha. Para além do tradicional arros e/ou batatas fritas de palito, foi servida uma salada mista onde despontou um figo aberto a guardar uma pequena porção de presunto.
O preço foi uma agradável surpresa pois já é raro ter-se boa qualidade e doses generosas a preços baixos!
06/14/2018
Serviço rapido e eficiente! Simpatia no atendimento! Bom preço/qualidade. A repetir!
06/14/2018
Kann man dort leckeres Essen
06/14/2018
Bem boas tardes a quem me ouve! Frequento restaurantes de norte a sul do país uns melhores outros não tão bons. Manuel do norte recomendo a todos que não apareçam por lá! É do pior mesmo. E digo mais! A casas que deviam tef vergonha de abrir portas para trabalhar com produtos alimentares. Uma vergonha a nossa fantastica gastronomia da regiao norte e tras os montes.
06/14/2018
Simpatia e boa comida tradicional.
06/14/2018
Um bom restaurante para uma boa refeição.
06/14/2018
Vários pratos, muito espaço, demora tempo a chegar a comida. Preço razoável.
06/14/2018
La véritable cuisine portugaise!
06/14/2018
5* a melhor francesinha do algarve
06/14/2018
Local agradável
Comida boa...
06/14/2018
Simpatia e simplicidade, comida caseira e pratos muito bem servidos . O bacalhau é qualquer coisa de divinal.
06/14/2018
Bom mas atendimento muito lento
06/14/2018
Restaurante bem situado, mas péssimo no tempo de serviço, comida mal confeccionada e preço acima da média.
Vários clientes levantaram-se devido ao tempo de espera.
Não faz jus ao nome do norte!
Não aconselho!!!!
06/14/2018
Muito mau para ser verdade... esperei 70' para comer uma francesinha, se fosse boa aínda poderia pensar em ir lá outra vez, mas foi mesmo uma má experiência e a francesinha mais cara da história...
06/14/2018
Très sympathique et de bonne qualité
06/14/2018
Ótimo serviço, atendimento 5 estrelas muito bom bacalhau.
06/14/2018
Bacalhau muito bom, os filetes de peixe com arroz de feijão não recomendo.
06/14/2018
Melhor Francesinha do Algarve
06/14/2018
Atendimento super simpático, boa comida e bebida.
06/14/2018
É razoável, mau espaço para estacionamento
06/14/2017
Preço demasiado alto para o serviço prestado.
06/14/2017
Very pleasant. Young lady speaks very good English. Fish dishes served with meaning. Don't be in a hurry. Ignore the road and it will ignore you.
06/14/2017
Aconselho! Staff simpatico e o preço em conta para a qualidade da comida
06/14/2017
Muito bom !
Aconselho na zona é do melhor !...
06/14/2017
Très bonne cuisine portugaise
06/14/2017
Uma boa refeição e ambiemte familiar
06/14/2017
Bom restaurante para almoçar.
06/14/2017
Trés bon restaurant, trés accueillant. Rapide bon .. parfais!
Bussola PT