Página inicial
>
Restaurante tradicional in Mexilhoeira Grande, Faro
> Adega Vila Lisa Análise
Adega Vila Lisa
Restaurante Tradicional em Mexilhoeira Grande, Faro
+351282968478 Avaliações: 39 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Francisco Bívar 52, 8500-132, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Comida é boa. Mas e caro para aquilo que é!
06/14/2020
Já teve melhores dias. O binómio qualidade/preço não se justifica de maneira nenhuma. €35 por uma refeição "normal" é, a meu ver, exagerado. Vive da fama, é bem.
06/14/2020
waren nicht zufrieden man konnte nichts bestellen das Essen wurde von den Leuten welche das Restaurant betreiben selber ausgelesen - gegessen wurde was hingeknallt wurde, die Getränke bei uns Wein wurde stets wieder hergeschleppt ohne dass man es bestellt hat. Zu guter Letzt kam die gesalzene Rechnung für mich völlig übertrieben das ganze Essen und die Getränke waren den Preis in keiner Weise gerecht. Wir kommen nie wieder.
Não foram satisfeitas que você não poderia encomendar a comida foi lido pelas pessoas que executar o restaurante em si - foi comido o que foi klicked, as bebidas connosco vinho foi sempre trouxe de volta sem ter encomendado. Por último mas não menos importante, a factura salgada foi completamente por cima para mim, e as bebidas não eram de forma justa para o preço. Nós nunca vamos estar de volta.
Lago Azul Indian Restaurant
::
Restaurante Guincho
::
Moonlight Restaurante & Bar
::
Restinga Ria
::
Restaurante Papa Acordas
06/14/2020
Boa comida...tipicamente algarvia
06/14/2020
Um logro com o nome de degustação!! Notória falta de qualidade com pratos insípidos, mais próprios de uma comida de cantina que de um restaurante e a anos luz de um restaurante de degustação. Tomatada (em pires de café) boa; requeijão, bom; raia alhada (em pires de café), batatas sem raia, insípidas; canja de amêijoas, correcta; choco guisado com batatas e ervilhas, insípido; chispe de porco inteiro cozido e depois passado pelo forno, com batatas e um vago molho de limão, insípido; grão com rabo de boi , estava demasiado cozido e não era rabo de boi, mas sim carne de outro sítio, de grão grosso e fibrosa, um caldo vago e insípido que nem hortelã trazia. Vinho branco ordinário de garrafão, sobremesa um pequeno biscoito duríssimo e insípido e uma bolinha de figo e amêndoa, fermentada e de sabor amargo. Café de saco e aguardente vínica gelada (ao menos serviam medronho). 35€!!! Um roubo descarado!! Deviam ter vergonha na cara.
06/14/2020
Mais um templo sagrado de bem comer e beber!
06/14/2020
O melhor com comida típica do Algarve.
06/14/2020
Ten years ago I came to the same restaurant. And then tonight I returned but the experience was totally different the ambiance wasn’t comfortable to be at, the food was normal. Who ever told the man that he owns a restaurant they are wrong because that wasn’t a restaurant. It’s sad that it lost quality over the years.
06/14/2020
Cuisine typique portugaise, vraiment de base, à faire mais quand même un peu cher pour la qualité
06/14/2020
Caro e sem qualidade e quantidade.Não estava a espera de uma experiência tão desagradável.Nao recomendável
06/14/2020
Muito caro para a qualidade e quantidade da comida .Cozinha pobre dos antigos trabalhadores do campo.Serviram-nos para 4 a quantidade que estavam a servir para dois.Loica antiga e com falas e com toalhas de papel que antigamente nao se usava.Vinho servido em copos de taberna.Para ser tratado desta maneira nao é preciso pagar tanto. Abram os olhos
12/14/2019
Muito caro para a qualidade da refeição
09/14/2019
Excelente atención y comida, solo que un pelin caro
08/14/2019
Um dos meus restaurantes preferidos no Algarve. Fantástico!
08/14/2019
Our family love coming back here when in the Algarve. Food is always superb, local regional dishes always a suprise what the next dish may be.
08/14/2019
Provavelmente a minha expectativa era elevada demais face ao que tinha ouvido e a algumas críticas que li. Na verdade, ficou aquém do esperado. O espaço é agradável, a música ambiente também, mas quando sentam pessoas de diferentes grupos em mesas corridas, em que a proximidade é tal que não dá para se ter uma conversa só com quem se está a jantar, então começa a ser desagradável. Passemos à ementa, que já sabia que era fixa, assim como o preço. As entradas começam com duas rodelas de morcela, dois pedaços de queijo, um prato pequeno com tomatada e outro com umas batatas salteadas em azeite. Estavam saborosas, mas nada de exuberante...Seguiu-se a canja de ameijoas, que pensando eu que seria o ex-libris da casa, desiludiu em toda a prova, revelando-se sensaborona e com mais arroz que ameijoa...
O prato de choco estufado/guisado com batata doce e ervilhas estava saboroso, mas poderia estar mais apurado.
O pernil de porco, embora com bom aspecto visual, não tinha sabor quase nenhum, sendo que o tão publicitado molho que o acompanhava em nada incrementava o prato.
Por último, foi servido um caldo de grão com uns vestígios de rabo de boi, que muito sinceramente não é superior a uma sopa de pacote.
A sobremesa contribuiu para a desilusão final, constituída por dois biscoitos secos, duros e sem qualquer sabor, acompanhados de duas bolas de figo e amêndoa nas quais juntaram um qualquer licor que em nada beneficia a mistura...e o Algarve tem doces tão bons...
O café de cafeteira/saco até podia ser bom, mas também não gostei...
Salvaram-se os vinhos branco e especialmente o tinto, que aveludado e com um bom final de boca, acompanharia na perfeição um pernil bem temperado e assado no forno, que infelizmente ali não saboreei.
Enfim, fiquei finalmente a conhecer o Vila Lisa, ao fim de uma série de anos em que criei expectativas infundadas acerca da sua qualidade, mas que me deixou muito a desejar e a concluir que o preço de 35 euros é demasiado elevado face à fraca qualidade da ementa confecionada.
08/14/2019
Excelentes pratos e muito acolhedor.
07/14/2019
Um must teu da gastronomia Algarvia!
07/14/2019
Típico. Vale a pena conhecer uma vez.
07/14/2019
Um sítio onde sou feliz desde 1990. Agora já com a companhia da minha filha. Delicioso
06/14/2018
Adoro este restaurante!
Ponto obrigatorio de passagem o gosto da verdadeira cozinha tradicional
06/14/2018
Continua agradável mas já teve melhores dias
06/14/2018
Adoro este lugar, pela simplicidade de tudo guardar o seu sabor e receituário originais.
Sempre que estou no Algarve, é ao Vila Lisa que vou✨
06/14/2018
Um espaço de obrigatoria visita na descoberta da gastronomia algarvia.
06/14/2018
Paga-se muito - demais - por uma experiência "trendy" regional; temos a etnografia dos bancos corridos, a louça das nossas avós, o vinho da casa, e pratos bem confeccionados, mas que jamais justificam o custo (o "regional" chique sai caro) . E o epílogo é decepcionante, com uma sobremesa pouco digna desse nome e insólita num menu de degustação. O nosso gosto, porventura demasiado urbano, também não conviveu bem com o vinho da casa, em especial o tinto. Em suma, não se come mal, mas não se come o que se paga.
06/14/2018
Restaurante muito agradável, conceito muito interessante - a ementa é única com 4 pratos e entradas, mas excessivamente caro para os pratos e quantidade apresentada. A comida é muito saborosa e caseira. Valeu pela experiência.
06/14/2018
Schon ein Erlebnis. Leider überhaupt nicht preiswert.
06/14/2018
Comida honesta típica do Algarve
06/14/2018
Numa pequena aldeia algarvia de seu nome MEXILHOEIRA GRANDE, é o lugar ideal para provar os sabores verdadeiramente genuínos da gastronomia algarvia. Paragem obrigatória para quem gosta de comida verdadeira com o sabor de antigamente.
06/14/2018
Muito acolhedor e comida muito boa.
06/14/2017
Tasca inconfortável caríssima para comida da serra para trabalhadores rurais. Não aconselhado.
06/14/2017
I love this place but leave your ego behind and take an open mind. You eat what you are given. Food and service great.
06/14/2017
Fantastic local small restaurant in the small village. Seven course menu, wines, after dinner drinks an coffee for EUR 35 pp. Deliciously cooked home food in a rural cosy setting. A must visit if in the area. Off season only open on weekends.
06/14/2017
Todo muy rico. No hay carta donde elegir, te van sirviendo ellos, por lo que el menú es cerrado. Nosotros acabamos demasiado llenos y, a mi parecer, fue caro.
06/14/2017
Estupendo restaurante. Cantidad y calidad. Precio fijo.
06/14/2017
Traditional Algarve food off the beaten path. Everything is served without ordering, so only come if you're an omnivore! One of the highlights of our trip for sure - highly recommended.
06/14/2016
Cozinha algarvia tradicional de excelente qualidade.
06/14/2015
Maravilloso lugar de ambiente distendido donde la comida es la gran protagonista .Un placer y un gusto
06/14/2014
Excelentes pratos tradicionais e bom ambiente
Bussola PT
