Página inicial > mercado in Alfeizerão, Leiria > Mercado Municipal de Alfeizerão Análise

Mercado Municipal de Alfeizerão

Mercado em Alfeizerão, Leiria
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo 8AM–1PM
Segunda-feira 8AM–1PM
Terça-feira 8AM–1PM
Quarta-feira 8AM–1PM
Quinta-feira 8AM–1PM
Sexta-feira 8AM–1PM
Sábado 8AM–1PM

R. de Moçambique 2460, 2460-147 Alfeizerão, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Flores Rainha

Mercado com boa variedade de produtos hortícolas e frutas dos produtores locais, a maior parte biológicos, peixaria com muita variedade e sempre fresco, só com peixe do mar. Duas Floristas uma só com flores naturais e outra com naturais, artificiais, plantas, velas etc. Excelente parque de estacionamento grátis. Aconselho 5 estrelas

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mercado Municipal de Alfeizerão

Ontem à noite, estava a comprar alguns mantimentos para o meu negócio no Home Depot. Depois de sairmos da loja, tivemos de parar na auto-estrada e voltar a proteger a nossa carga. Um empregado que nos tinha ajudado, reconheceu o nosso camião e parou na berma da estrada para nos ajudar. O seu nome é Tom Allman (espero ter escrito bem) e estamos muito gratos pela sua ajuda. Ele poderia ter continuado a conduzir anonimamente, mas aparentemente o Home Depot emprega algumas pessoas muito amáveis. Definitivamente, fez de mim um cliente leal! Mais uma vez obrigado Tom!!
Fui ao Handy Man Appliance e comprei um fusível de substituição a um custo de 18 dólares para a minha máquina de secar roupa, carreguei uma carga e ela explodiu. O termostato está a funcionar correctamente, o ventilador não está parado e tem um bom fluxo de ar para o exterior. Eu desmontei a máquina de secar e limpei todo o cotão da mesma, limpei a linha de ventilação e limpei a tela do cotão com uma escova de dentes. Voltei para a loja e fui vendido outro fusível por mais 18 dólares. Ele correu para uma carga e explodiu durante a segunda. Falei com alguém de outra loja de peças na cidade, Derby City, que disse que poderia ser um mau lote de fusíveis e que eles deveriam garantir e fornecer um substituto. Ao voltar ao Handy Man, um funcionário bastante sarcástico me disse que eles não davam nenhum tipo de garantia sobre a peça e que eu provavelmente tinha uma tela de cotão suja, que eu disse a ele que tinha sido completamente limpa antes da segunda substituição.

Deixe um comentário para Mercado Municipal de Alfeizerão