Quinta Animal

Loja De Ração Para Animais em Ameixoeira, Leiria
+351262508946
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM
Sábado 9AM–8PM

Portugal

Avaliações

05/25/2020
António José Ferreira Filipe

A minha partilha sobre a loja de a Quinta animal de Alcobaça, é que sou sempre muito bem recebido pelas colaboradoras em geral e, é sempre assim que eu gosto que seja sempre bem recebido, o meu muito obrigado.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta Animal

Eu pedi online. Recebi um e-mail informando que apenas parte do meu pedido estava pronto e que ele mostrou que 2 itens tinham sido cancelados. Por isso, liguei imediatamente para o atendimento ao cliente e falei com um representante de atendimento ao cliente que jurou para cima e para baixo que todo o meu pedido estava disponível e enviado. Eu disse a ela que não é isso que este e-mail está dizendo que ela continuou insistindo que do seu lado mostrou que tudo estava em estoque e que estava tudo bem. Eu então disse a ela que eram chinelos e por isso eu ia fazer com que você pegasse o próximo tamanho e ela então me assegurou que eu estaria recebendo todos os 3. Então eu chego na loja e é claro que apenas 1 está lá como o e-mail dizia. Ok, então se isso não foi suficientemente mau eles cobraram-me mais do que o preço que eu tinha pago pelo par online que entrou. Então, honestamente, isso é só para me deixar na sombra. Eu posso gastar meu dinheiro em outras empresas que treinam bem os funcionários e têm integridade. Oh sim mais uma coisa os 2 pares que supostamente não tinham, eles tinham 1 deles estocado na prateleira da loja, então uau para muitas pessoas que não sabem o que estão fazendo.
Tenho tido tanta dificuldade em encontrar um aspirador para trabalhar no meu tapete macio, por isso em vez de apenas encomendar outro online, decidi experimentar uma loja para poder falar com alguém conhecedor. Estou tão feliz com a minha nova compra. A Kim estava lá para me ajudar a experimentar todos os diferentes modelos e sugeriu-me se eu tivesse uma amostra para o trazer. Que ótimo atendimento ao cliente. Recomendo vivamente o Oreck e esta loja!

Deixe um comentário para Quinta Animal