Página inicial > Recorrer in Fonte Santa, Leiria > Q.ta de Santa Teresa Análise

Q.ta de Santa Teresa

Recorrer em Fonte Santa, Leiria

Não há comentários para Q.ta de Santa Teresa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luís Gonçalves: A Associação Trinhaense de Desenvolvimento e Solidariedade – ATDS, teve origem na Sociedade de Iniciativas Trinhaense, criada em 13 de Fevereiro de 1932, tendo sido uma das primeiras associações regionalistas do concelho de Pampilhosa da Serra. Os seus Estatutos foram registados no Governo Civil de Coimbra em 25-08-1932.
2018-06-15 04:20:35
★ ★ ★ ★ ★
Jose Aguas: Espaço e pessoas fantásticas
2020-06-15 07:41:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Q.ta de Santa Teresa

Eu financiei um computador e monitor de jogo de 2.000 dólares e depois de o tirar da caixa tem problemas com a memória. E tudo o que me foi dado são números de telefone para ligar para a empresa a máquina não tem número de série ou mesmo uma chave de ativação do Windows mas ainda assim não pode ser devolvido sem pagar o valor total estão perdendo o dinheiro que eu já tenho que passar pela empresa que construiu um computador errado, em primeiro lugar não muito feliz com isso pode apenas cortar minhas perdas
A bomba de drenagem da minha máquina de lavar saiu inesperadamente. Liguei para a D&L numa manhã de sábado durante o Furacão Florence e eles estavam abertos. O Mike ajudou-me com a peça pelo telefone. Disse ao Id para estar lá em breve para a ir buscar. Quando cheguei, a peça estava me esperando na frente e eles ligaram para o Mike para me esperar. Aprecio a sólida experiência de atendimento ao cliente e a sua eficiência.
Grande serviço! Ele é parcialmente cego e muito difícil de ouvir e queria fazer/usar livros audíveis e talvez tentar ler um ebook. Consegui arranjar-lhe uma boa tablet Galaxy S5e que tem 4 colunas incorporadas para que ele possa ouvir o livro a ser lido e com uma boa aplicação que amplia o texto que ele está a ler partes do ebook. Definitivamente voltando!!

Deixe um comentário para Q.ta de Santa Teresa