Página inicial
>
Hotel in Mendiga, Leiria
> Refúgio das Artes Análise
R. do Barreirão 9, 2480-215 Mendiga, Portugal
Não há comentários para Refúgio das Artes. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Luís Gonçalves: Relativamente à Igreja Matriz da Freguesia de Portela do Fojo é possível localizar a sua construção no tempo, pois existe documentação sobre o assunto.
Foi inaugurada e benzida no dia 01-11-1795, pelo Padre José dos Santos, reitor cura de Nesperal – Sertã, expressamente nomeado para o efeito pelo Bispo de Coimbra, impossibilitado de se deslocar por motivo de doença. [1]
É um templo de razoáveis dimensões, com Torre sineira acoplada sobre o lado direito, dedicado a N. S. da Paz, cujos festejos têm lugar no 2º Domingo de Agosto.
Tem imagens de S. José, Stº António, S. Sebastião, Santa Catarina e Senhor das Almas.
2017-06-15 04:20:34
★
★
★
★
★
Luís Gonçalves: Folgares e Ribeiro. A Capela destas duas povoações contíguas foi inaugurada em 1982. É dedicada a N. S. dos Remédios e está situada numa pequena elevação, com um terreiro amplo, adequado aos festejos, que têm lugar no 1º Domingo de Agosto.
Possui uma pequena Torre sineira, acoplada à retaguarda.
2017-06-15 04:20:34
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Refúgio das Artes
Um pequeno antiquário/café tão grande. Pode ter se inclinado um pouco mais para a direção de um café, mas eles definitivamente têm um grande inventário de antiguidades únicas que decoram suas paredes e prateleiras. Têm até uma cave com mais artigos para venda. A comida era muito boa. É um serviço de balcão onde você faz seu pedido e depois leva seu número para uma mesa e eles trazem a comida até você. De alguma forma eles conseguem ter caixas de antiguidades como se tivessem levado uma loja geral de antigamente e transportado as prateleiras para o presente. Eu não sei como eles têm caixas de alguns produtos, mas é muito legal que algumas das antiguidades ainda sejam novinhas em folha na caixa.
Eu tive a pior experiência com os mares da cidade do norte. Encomendaram algo que eles disseram que estava em stock. Fui de carro até à cidade de Sears e eles não tinham o meu artigo. Quando perguntado eles disseram que não era problema deles, a gerente feminina foi a mais rude que eu já vi. Eu não faria lá compras e direi tudo o que sei para não fazer também. Sou uma veterana com PTSD e seus lugares como este nos fazem odiar estar em público.
Deixe um comentário para Refúgio das Artes