Página inicial > Clinica odontológica in Moscavide, Lisboa > Clinica Medica Central, Lda. Análise

Clinica Medica Central, Lda.

Clinica Odontológica em Moscavide, Lisboa
+351219446005
Sábado 9:30AM–3PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Av. de Moscavide 37, 1885-009 Moscavide, Portugal

Não há comentários para Clinica Medica Central, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marta Simões: Sobrwmwss verdadeiramente optimas, que nada têm a ver com o doces que se vendem por aí mas mais comuns pastelarias.
2020-06-14 08:51:50
★ ★ ★ ★ ★
Boran Biriz: It is really tasty and interesting to see how pastel de nata are made because the kitchen is on the ground floor and is vitrified.
2020-06-16 07:03:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clinica Medica Central, Lda.

Absolutley horrível serviço ao cliente. Nós compramos um fogão deles. Uma vez que o levamos para casa e o instalamos, percebemos que não tinha grelhas de fogão com ele. Contactamo-los na manhã seguinte porque já estavam fechados quando o tirámos da caixa e o instalámos. Eles nos trataram muito mal. Depois de 6 telefonemas e dois dias depois o gerente finalmente nos deu. Nem sequer um pedido de desculpas deles. Nunca mais faremos negócios com eles. Nem recomendamos desperdiçar o seu tempo ou dinheiro com estas pessoas. Esta empresa é um desperdício de tempo e dinheiro. Comprem noutro sítio.
Há 14 anos que compro ao Dan Dan. Comprei uma banheira de hidromassagem, camas ajustáveis, muitos colchões diferentes, beliches, lençóis, cômodas, sofás, cadeiras, lareira, e muito mais. Sempre as melhores ofertas, e muito amigável. Dan e funcionários são úteis, e se eles não o tiverem, podem conseguir quase tudo o que você quiser por encomenda. Na entrega ao domicílio é muito útil e a sua equipa faz um óptimo/rápido trabalho. Não os posso recomendar o suficiente não só em qualidade, como também em preço e preço. Obrigado por tudo Dan!

Deixe um comentário para Clinica Medica Central, Lda.