Página inicial > Farmácia in Cascais, Lisboa > Farmácia Marginal Análise

Farmácia Marginal

Farmácia em Cascais, Lisboa
+351214849440
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 8:30AM–9PM
Domingo 8:30AM–9PM
Segunda-feira 8:30AM–9PM
Terça-feira 8:30AM–9PM
Quarta-feira 8:30AM–9PM
Quinta-feira 8:30AM–9PM
Sexta-feira 8:30AM–9PM

Praça Dr. Francisco Sá Carneiro 1, 2750-350 Cascais, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Taiana Braga

Farmácia organizada com um bom atendimento.
04/14/2020
Mary Primo

Excelente atendimento ! Simpáticos , pacientes , competentes . Recomendo
06/14/2018
Claus Kalle

Sehr nah am Bahnhof und sehr freundlich. Hierhin gerne wieder, wenn es Medizin sein soll...
06/14/2017
Teresa Balbi

Bem localizada, ótimos produtos e bons preço!
06/14/2017
Jose Daniel Suarez Salazar

Atención de excelencia por por los funcionarios

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia Marginal

No início, o vendedor foi muito útil e respondeu às minhas perguntas de forma eficaz. No entanto, depois de trazer a minha TV para reparação, a conta de reparação foi o triplo da quantia que me foi paga e, por acaso, dentro de 100,00 dólares do preço de compra original. Após mais pesquisas, esta empresa quis cobrar-me mais do dobro do preço mais elevado, pela peça que necessitava de reparação.
A minha experiência de compras foi óptima, encontrei tudo o que precisava e percebi que desde a covid-19 certas coisas que não se conseguem obter como as toalhas de algodão egípcias, o que foi triste quando fui ver uma das senhoras uma senhora caucasiana mais velha foi muito desrespeitosa comigo na minha empresa, mas falámos com um gerente e tudo foi um sucesso geral.
Então, em vez de esperar mais uma semana, fomos até à loja para ver se era possível fazer algum tipo de negócio. (Eu estive no Corpo de Fuzileiros navais durante 8 anos, e tenho estado no serviço ao cliente durante 5 anos). Quando chegámos à loja, os camiões de entregas estavam lá sentados, os motores ainda estavam quentes (os motoristas das entregas foram para casa durante o dia, provavelmente enquanto eu estava ao telefone com a loja). As pessoas atrás do balcão não conseguiram ou não quiseram dobrar-se de forma alguma para tentar fazer-nos felizes. Estávamos determinados a não ter de esperar para obter o nosso reembolso, porque precisávamos desse dinheiro para encontrar alguma mobília para colocar os nossos traseiros! Então, corremos para casa, desmontámos a secção e conseguimos enfiar tudo na parte de trás da nossa Honda Odyssey, e levá-la de volta para a loja em menos de 30 minutos! Nesta altura, a loja conseguiu finalmente emitir-nos um reembolso, mas algo correu mal... Faltavam 109 dólares no nosso reembolso! A gerente nos garantiu que iríamos receber o dinheiro de volta, e ela encaminhou o problema para outro departamento. Uma semana inteira se passou sem resposta, então seguimos com o gerente. Ainda não havia resolução para este problema, mas tivemos a certeza de que o receberíamos, e se não houvesse maneira de emitir o reembolso eletronicamente, que muito provavelmente o receberíamos na forma de cheque. Mais uma semana se passou (então um total de duas semanas apenas para obter um reembolso de $109) sem resposta, então eu liguei para a loja novamente ontem, e fui informado de que a pessoa que trata dessas coisas está atualmente no local e eles me darão uma ligação de volta quando a transação for concluída. Finalmente liguei-lhes de volta às 19:00 porque sabia que iam fechar dentro de uma hora. Foi quando me disseram que eu não ia receber aquele dinheiro porque aqueles $109 eram a taxa de entrega, que não está sujeita a reembolso...HA! Na mente deles o serviço de entrega tinha sido concluído. Bem... eu e minha esposa temos uma definição diferente do que significa concluído. Geralmente significa que há um cliente feliz no final da transação, mas se o objetivo da empresa era criar um pesadelo de um mês...então sim, acho que foi completado...

Deixe um comentário para Farmácia Marginal